Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2008 fazer exame de condu?ao na auto estrada :S eu fiz na cidade nas ferias, aquilo tava cheio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Janeiro 2008 fazer exame de condu?ao na auto estrada :Seu fiz na cidade nas ferias, aquilo tava cheio :medinho: Fiz na cidade, e na autoestrada... e o gajo contou o tempo todinho, nem menos minuto nem mais minuto, olhou para o rel?gio e ainda faltava tempo demos mais uma volta. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Janeiro 2008 fazer exame de condu?ao na auto estrada :S Ah, pois, Rotunda dos Produtos Estrela, NorteShopping, Est?dio do Mar, Ponte de Le?a e sa? da autoestrada pouco depois. Ainda fui quase at? ? marginal antes de trocar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2008 eu dei prai 20 aulas..:) precisava mesmo da carta, e como j? sabia conduzir fooi f?cil.. btw, nas aulas de condu?ao nao se aprende nada.:) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Janeiro 2008 Ora a minha escola tem uns Seat Ibiza Sdi da gera??o anterior ? actual (2) que ? o carro onde ate agora tive aulas. Depois tem um corsa B (segunda gera??o, mas dos mais recentes, depois h? a 3? gera??o e a actual) e depois t?m 2 renault clio dos novos. Estes ? que eu queria andar. Ja andei numa Renault Laguna Break DCi e fiquei fascinado. Mas o Ibiza ? muito fixe, faz ? um basqueiro :lol: Ainda nao ? daqueles diesel modernos, mas nao me importava nada de ter um. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Janeiro 2008 Hoje o meu av? deu me 250? para comprar o carro. Enorme. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Janeiro 2008 Hoje o meu av? deu me 250? para comprar o carro. Enorme. :prayer: J? podes comprar uma jante :lol: Vais comprar qual? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2008 A da roda da frente esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Janeiro 2008 N?o sei . . mas j? ando a juntar desde Setembro. Portanto, ? uma enorme ajuda rumo ao meu objectivo. :p Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2008 yah, ha por ai carros em 2? m?o bem baratos ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Janeiro 2008 Qual ? o m?ximo que est?s disposto a dar por um carro? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Janeiro 2008 N?o sei . Mas nunca acima dos 2500? . . secalhar at? ? pouco, mas . . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2008 Ya, ? um bocado baixo, mas provavelmente arranjas qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Janeiro 2008 Para primeiro carro, nao ? nada mau. Mas primeiro tira ? a carta :- Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Janeiro 2008 Tamb?m posso sempre esperar mais um tempito, ou esperar ajuda dos meus pais. :p S? comecei a trabalhar desde Agosto. Exacto, e tirar a condu??o vai ser ?rduo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2008 Isso d? para um fiesta porreiro Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Janeiro 2008 ? pouco, se quiseres um carro minimamente bom e em condi??es... A? uns 3500... A n?o ser que tenhas sorte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2008 para primeiro carro 2500 euros n?o ? mau Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Janeiro 2008 Tamb?m posso sempre esperar mais um tempito, ou esperar ajuda dos meus pais. :p S? comecei a trabalhar desde Agosto. Ou podes dar esses 2500 de entrada, para um melhorzinho, ainda que seja usado na mesma. Eu s? sei que se comprar um carro no futuro, tem de ser a gas?leo... e nada daquelas chocolateiras que se borram todos para chegar aos 100 :lol: At? l?, o meu pai ja disse que me deixa andar no dele (o que ? meu ? meu, o que ? dele ? nosso, por isso ? na boa :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Janeiro 2008 Inicialmente, um mais ' fraquito ' serve-me perfeitamente. ? para aperfei?oar e Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2008 AUTO EM PRE?O, VW Golf III 1.9D Van,DA,12/94, s? ..2.300€ Opel Astra 1.7D Van, DA, RCD, 10/93,s?.1.550€, Renault 19 GPL homologado,mod. curto,prata,s?...700€, Opel Kadett 1.5 TURBO DIESEL,5Lugares,je,rcd,s?..750€, Fiat Uno 45S, 3p, VE, 92,s?..300€Telm: 916432864-Gaia + 2.450 € - OPEL CORSA B 12V. CENTEN?RIO / 1999, Verde metal., r?dio, direc. assist., airbag''s frontais e laterais, ar condic., espelhos el?ct. e aquecidos, jantes espec., interior em veludo + extras. 85.000 km, ?ptimo estado geral, particular. Tlm. 915270164 Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 11 Janeiro 2008 Eu primeiro acabo a carta . . carro logo se ve . . . . Compartilhar este post Link para o post