Zlatan Publicado 2 Janeiro 2008 Desde que cheguei a casa fiz 4 testes, passei em todos. 2 com 0 e outros 2 com 1 . . a ver vamos, amanh Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Janeiro 2008 Desde que cheguei a casa fiz 4 testes, passei em todos. 2 com 0 e outros 2 com 1 . . a ver vamos, amanh?. Nunca fiz um teste em que errasse menos que 5. Apenas o exame(2). :basofe: Compartilhar este post Link para o post
RPmS Publicado 2 Janeiro 2008 Quem quiser arranjo a um bom pre?o 8-) :ph34r: :- Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Janeiro 2008 Perguntas f?ceis a do exame . . do tipo: " Sinal de in?cio de Auto-Estrada " " Proibi??o de virar ? direita , perguntava qual era os caminhos que podia seguir " " Velocidade de um Motociclo > 50 cm3 em meio n?o urbano " " Se deviamos reter informa??o na circula??o " " Carta de Ligeiros podiamos conduzir o qu? ? 6 lugares e 5000K de peso bruto ou 6 lugares e 3500 " " Sinal de Pista de avia??o " " Sinal de perigo - > Moderar especialmente a velocidade ( sempre ) " etc . . . Em suma era b?sico. N?o sa?u mec?nica, contra-ordena??es, nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 2 Janeiro 2008 Obrigado pessoal. Amanh? j? volto ?s aulas de condu??o, tenho 9 e ser?o mais 2. :D L? para o fim do m?s, vou a exame. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2008 Ja falta pouco para poderes ir de carro para a telepizza de gondomar 8) Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 2 Janeiro 2008 Vou come?ar a tirar a carta, s? espero tirar ? primeira, vou-me agarrar a 100% a isso n?o posso falhar. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Janeiro 2008 Obrigado pessoal. @ Alem?o basta-te estudar o minimamente neces?rio que passas na boa. :p Kratos, ansioso que chegue esse dia. :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Janeiro 2008 Zlatan, aquele pdf do Pacheco deu jeito? Eu quando tiver data marcada, pego naquilo e no livro e vou fazer tipo teste de consulta. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Janeiro 2008 Algum. Deu para ver como era melhor as perguntas deles de l?, mas n?o me saiu nenhuma l?. A maior parte eram sinais . . uma de velocidade ( Motociclo > 50 cm3 em Meios N?o Urbanos ) e pa? umas 5/6 sobre quem cedia passagem, que avan?ada em primeiro . . bla bla. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Janeiro 2008 Nao te saiu nada sobre inspec??es, tipos de cartas, renova?oes de cartas e merdices dessas? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Janeiro 2008 Nada. Apenas me sa?u uma de carta, de quanto de Peso bruto podia com a carta de ligeiros . . apenas s? e s? isso. Vais fazer o exame a Matosinhos, ou tens a DGV por esses lados? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Janeiro 2008 Nada. Apenas me sa?u uma de carta, de quanto de Peso bruto podia com a carta de ligeiros . . apenas s? e s? isso. Vais fazer o exame a Matosinhos, ou tens a DGV por esses lados? Vou a Aveiro outra vez. Se fosse a Albergaria tinha de pagar mais, e pelos vistos teria de fazer tamb?m o exame de condu??o l? e pagar mais outra vez... E isto com um chumbo em cima j? est? a ficar caro... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 3 Janeiro 2008 Obrigado Jota. :p Quantas ? que erraste da outra vez Zimene? A mim disseram-me que quanto mais ? direita se fizer o exame, mais f?cil ? . . agora se ? um dado ver?dico. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Janeiro 2008 Obrigado Jota. :p Quantas ? que erraste da outra vez Zimene? A mim disseram-me que quanto mais ? direita se fizer o exame, mais f?cil ? . . agora se ? um dado ver?dico. :shock: Errei 4 e o meu pc era na segunda fila 2? a contar da esquerda :| Depois ainda havia mais 2 filas para a direita... Fdx, ser? verdade? :lol: Se tivesse na 2? fila a contar da direita se calhar s? errava 3 :- Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 4 Janeiro 2008 Isso ? est?pido. Eu fiz o exame na primeira fila da esquerda e n?o errei nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 4 Janeiro 2008 Mas foi o que me disseram. :mrgreen: E voc?s n?o fizeram na DGV de Matosinhos ao lado da Vougue. Hoje, j? tive mais 2 aulas de condu??o, j? ' domino ' mais a fera . . apenas a estacionar e o ponto de embriagem ? que pronto. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 4 Janeiro 2008 Mas foi o que me disseram. :mrgreen: E voc?s n?o fizeram na DGV de Matosinhos ao lado da Vougue. Hoje, j? tive mais 2 aulas de condu??o, j? ' domino ' mais a fera . . apenas a estacionar e o ponto de embriagem ? que pronto. Isso n?o ? Matosinhos, ? Porto. Compartilhar este post Link para o post