Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 J? estou Kazado de ver sempre a mesma piada :doubt: esses trocadilhos um dia v?o acabar, ? v?o v?o. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2007 esses trocadilhos um dia v?o acabar, ? v?o v?o. Isso ? Pataft?rdio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2007 Isso ? Pataft?rdio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2007 You eated? :wtf: Lolcats are images combining photographs of animals, most frequently cats, with a humorous and idiosyncratic caption in broken English referred to as Kitty Pidgin[1], Kitteh, or lolspeak. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2007 Est?o com uma taxa de spam acima dos 2,0 j? ? crime essa (censurado) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2007 Sabes do que falas, afinal quantos acidentes ? que j? tiveste?, 1?, 2?, +∞ :mrgreen: 1 btw, isto ? s? bad boys: "ah e tal n?o estudei nada e passei" *spit* Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Dezembro 2007 1 Tens a carta h? quanto tempo? Eu nem h? 1 ano e j? dei um toque. Fiquei s? com a jante riscada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 1 btw, isto ? s? bad boys: "ah e tal n?o estudei nada e passei" *spit* 1 eu sabia, pois tinhas dito c? no f?rum, estavas desolado. :mrgreen: se se considerar acidente romper por um passeio a dentro e rebentar um pneu tamb?m j? tive 1. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 28 Dezembro 2007 1 eu sabia, pois tinhas dito c? no f?rum, estavas desolado. :mrgreen:se se considerar acidente romper por um passeio a dentro e rebentar um pneu tamb?m j? tive 1. :lol: Isso para mim nao e uma acidente,mas e kaz,mas kaz mesmo .... Not funny :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 1 btw, isto ? s? bad boys: "ah e tal n?o estudei nada e passei" *spit* Eu nao sou "bad boy" Sniff no meu caso: ah e tal estudei pouco e .....nao passei Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Dezembro 2007 N?o ? que tenha estudado muito, estudei o razoavel para estar minimente preparado, o que me acontecia ? que chumbava mesmo na maioria dos testes que fazia, talvez por n?o estar t?o concentrado como estava no exame, e o meu exame era mesmo f?cil. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 28 Dezembro 2007 1 btw, isto ? s? bad boys: "ah e tal n?o estudei nada e passei" *spit* Acho que Zimas ainda tem a prova. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Dezembro 2007 Estive a fazer um teste na Internet de C?digo, s? para ver como era. Falhei mais do que acertei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2007 Eu tenho neste momento 12 aulas de c?digo e 3 de condu??o mas em simulador (sim, na minha escola h? simulador nas primeiras 2, 3 aulas) e a proxima j? ser? em estrada. Parei agora porque n?o tenho nem tempo nem paciencia para isto. Para mim a condu??o ser? bem pior que o c?digo. O c?digo penso que irei fazer ? primeira, a condu??o ainda tenho muito que aprender. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Dezembro 2007 Estive a fazer um teste na Internet de C?digo, s? para ver como era. Falhei mais do que acertei. :lol: Eu nos exames que fiz n?o h? mto tempo (1 ano ou assim) chumbava quase sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2007 Eu fiz agora pela piada 2 e num falhei 6 e noutro 7. Tendo em conta que n?o toco nisto ? tanto tempo e que ainda n?o tive metade das aulas, n?o t? mau. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 Digam a? um programa para eu experimentar, j? fiz ? um ano e meio o c?digo mas deixa ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Dezembro 2007 Digam a? um programa para eu experimentar, j? fiz ? um ano e meio o c?digo mas deixa ver. :mrgreen: Procura no Google por "Exames de C?digo" que aparecem uns quantos. http://www.testesdecodigo.com/ Eu fiz ai o meu. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Quem ? que se diverte a resolver exames de C?digo de Estrada? ?s doente, Kaz ... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Dezembro 2007 Errei 3 a?. Nada mau tendo em conta que passei com 3 erradas em Abril deste ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2007 reprovei...mas tbm havia pelo menos 5 perguntas, que n?o consegu?a ler a pergunta/resposta Compartilhar este post Link para o post