Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 3 pedais pra dois p?s ? manhoso :mrgreen: Sabes do que falas, afinal quantos acidentes ? que j? tiveste?, 1?, 2?, +∞ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 28 Dezembro 2007 fogo, o c?digo s? ? dif?cil se n?o forem ?s aulas. h? muita gente armada em rambo, que diz que n?o quer perder tempo a ir ?s aulas, e esses chumbam que nem tordos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Dezembro 2007 O c?digo ? enganador. Ah e tal ? f?cil e o crl. Dpsum gajo chega l? e (censurado)-se. Um conselho, s? v?o a exame quando j? passarem em todos os testes que fazem e com 0 respostas erradas, na sua grande maioria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2007 3 pedais pra dois p?s ? manhoso :mrgreen: Eu at? consigo carregar nos tr?s pedais ao mesmo tempo, agora o trav?o ? que fica muito a fundo 8-) Qual ? o site para fazer exames na internet? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2007 Disse a mim mesmo que devia fazer uns testes antes de me deitar (sim, trabalhei de noite, durmo de dia, UnReal escusas de vir mandar piadas :mrgreen: ) mas vou-me deitar n?o tarda e n?o fiz teste nenhum... :lol: Mas ? tranquilo, ainda nao tenho data para o exame. Eu? :mrgreen: ? a Soraia Chaves no "Call Girl" e o Zimene no "Call Boy". :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Um conselho, s? v?o a exame quando j? passarem em todos os testes que fazem e com 0 respostas erradas, na sua grande maioria. E quem completa testes com 7 respostas erradas no pr?prio dia do exame? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 28 Dezembro 2007 E quem completa testes com 7 respostas erradas no pr?prio dia do exame? :laugh: Menino... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Dezembro 2007 Eu j? tirei a carta, mas tenho a no??o que se me aparecer algu?m ? frente, atropelo-o. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2007 Mas isso pode n?o ser por azelhice 8-) Btw, tou triste comigo. Primeira aula de condu??o n?o deixei o carro ir abaixo, a partir da 3? ? que comecei a deixar o carro ir abaixo uma data de vezes.. s? hoje ? que deixei ir abaixo uma vez,e foi no ultimo minuto da aula -_- Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Dezembro 2007 E quem completa testes com 7 respostas erradas no pr?prio dia do exame? :laugh: (censurado)-se. Ou ent?o tem mais sorte que o Freddy Adu. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Dezembro 2007 ? bem Zlatan. O meu ainda nao sei a data... Espero passar ? segunda :lol: E Legi n?o venh4s p4r4 4qui m4nd4r pi4d4s faxabor :dry: agor4 ? m4i5 giro, junt4mo5-te 4 ti e 4o m4m4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Dezembro 2007 ? natural, o instrutor na 1? aula fica mais atento ? embraiagem, depois d?-te uma certa liberdade. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Dezembro 2007 Ou ent?o tem mais sorte que o Freddy Adu. Hans isso n?o ? t?o linear como dizes. Basta chegares l? e teres sorte no exame, eu passei em cerca de 20% dos exames que fiz e cheguei l? e passei com duas, o que s? tinha feito uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 28 Dezembro 2007 Eu fiz ao todo uns 50 exames e passei em 3. 1 deles o oficial. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2007 btw, o meu melhor exame at? agora foi com 6 erradas 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Ou ent?o tem mais sorte que o Freddy Adu. Bad B2ood. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 28 Dezembro 2007 Eu achei bem mais dif?cil a condu??o que o c?digo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Dezembro 2007 A condu??o foi 1000 vezes mais f?cil que o C?digo. Mas eu j? tinha aprendido a conduzir antes de come?ar sequer a pensar tirar a carta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2007 S? fui a 2 aulas de c?digo. Nos testes que fazia, inclusive no dia anterior ao exame, chumbava sempre cerca de 15. Velocidades s? sabia do comboio tur?stico e dos carros ligeiros. Passei com 1 errada. Sorte, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Dezembro 2007 verY mesmo. reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepost Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Dezembro 2007 Como odeio as piadas f?ceis... :finga: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Dezembro 2007 Eu acho pat?tico o que nos fazem passar... Decorar aquelas velocidades todas, especialmente as de mota se tamos a tirar carta de carro... E depois chega-se a exame e n?o sai quase velocidades nenhumas... O meu exame eu podia ir sem estudar que passava...LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2007 verY mesmo. J? estou Kazado de ver sempre a mesma piada :doubt: Compartilhar este post Link para o post