Eduardo Santos Publicado 8 Fevereiro 2008 Não estejam preocupados ! Quando eu tirei a carta a gaja que foi comigo arrancou em 3ª o carro deu um salto demos todos uma cabeçada no tejadilho do carro e passou portanto qualquer um passa :medinho: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 8 Fevereiro 2008 sou o unico gajo que xumba porque ( e passo a citar) "ias batendo no passeio", tocoume no volante e disseme isso, quando eu tenho a certeza que nao tocava, foi no fim do exame, a chegar ao centro de exames, depois de fazer tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Fevereiro 2008 quando eles querem f*der o pessoal não há hipóteses. é isto que me mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 8 Fevereiro 2008 Eu também chumbei na primeira vez... :cry: Ia a entrar numa rotunda e não vi que estava um carro lá dentro (estava tapado por um carro à minha direita). :( Mas menos de 3 semanas depois fui lá mostrar outra vez a minha qualidade de condutor e passei. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Fevereiro 2008 Tive aula agora às 8. Que loucura! O ponteiro sempre a bater nos 30 só para ver quem manda aqui. Ainda cheguei a dar os 50 e a pôr a terceira, mas era velocidade a mais, e a minha avó disse para ter cuidado. Enfim. Não gosto muito de conduzir :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Fevereiro 2008 Tive aula agora às 8. Que loucura! O ponteiro sempre a bater nos 30 só para ver quem manda aqui. Ainda cheguei a dar os 50 e a pôr a terceira, mas era velocidade a mais, e a minha avó disse para ter cuidado. Enfim. Não gosto muito de conduzir :( http://videos.sapo.pt/pZ6S5bhqiOfm1l36tv2T :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Fevereiro 2008 O meu exame acho que é para a próxima semana. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2008 O meu exame acho que é para a próxima semana. :medinho: Ainda bem que já fugi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Fevereiro 2008 Tive aula agora às 8. Que loucura! O ponteiro sempre a bater nos 30 só para ver quem manda aqui. Ainda cheguei a dar os 50 e a pôr a terceira, mas era velocidade a mais, e a minha avó disse para ter cuidado. Enfim. Não gosto muito de conduzir :( A tua avó? Compartilhar este post Link para o post
Samir22Nasri Publicado 11 Fevereiro 2008 Eu passei no exame de condução na 4ª feira passada.. Btw voces deram o tal dinheiro "as escondidas" para passar? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Fevereiro 2008 Btw voces deram o tal dinheiro "as escondidas" para passar? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Fevereiro 2008 Eu não dei dinheiro nenhum às escondidas, nem conheço quem o tenha feito. E se o fizeste foste roubado. E se estás a gozar... -> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Fevereiro 2008 Eu passei no exame de condução na 4ª feira passada.. Btw voces deram o tal dinheiro "as escondidas" para passar? Eu nao. Nem vou dar. Tenho confiança que passo na conduçao... Porquê, tu deste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samir22Nasri Publicado 11 Fevereiro 2008 Eu não dei dinheiro nenhum às escondidas, nem conheço quem o tenha feito. E se o fizeste foste roubado. E se estás a gozar... -> :lol: Não tou a gozar é verdade pelo menos aqui no norte muita mas muita gente dá no minimo 200 euros ao engenheiro da condução para ele lhes dar mais facilidade em passar..Eles depois fazem tudo pa lixar quem não deu. Não sabia que desconhecias isso.. Eu nao. Nem vou dar. Tenho confiança que passo na conduçao... Porquê, tu deste? :lol: Eu tambem não dei, a minha conta bancária já é fraquinha, não tinha mesmo possibilidades de dar, confiei na minha condução e lá me safei.. Mas a gajita que foi comigo deu o dinheiro e conduziu 15min num local facil, a mim a engenheira tentou lixar-me conduzi quase 40 min em locais complicados e mandou-me fazer algumas cenas complicadas.. Mas o que interessa é que a carta já ca canta.., ou melhor a guia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2008 dinheiro às escondidas?, eu paguei o que estava definido na tabela e pronto e mesmo assim foi um roubo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2008 não percebo o porquê de se rirem dessa forma. toda a gente sabe (pensei eu!!!) que o suborno existe e sempre existiu. na condução não é excepção.é só inocentes estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 11 Fevereiro 2008 Vou-me inscrever esta semana no Porto .. Aconselham-me alguma escola ? Estou a pensar na Europa, em Matosinhos, já que, se chumbar no 1º exame do código, oferecem-me o 2º ! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2008 entre existir o suborno e ser preciso suborno para passar existe uma diferença substancial.. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2008 kaz, ele fez uma pergunta muito simples, baseado naquilo que sabe que existe. começaram-se a rir, não percebi porquê, como se a pergunta fosse ridícula. daí o meu comentário Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2008 btw, aqui é tudo gente séria, não à disso. começámos a falar e correu tudo bem, Benfica rullez. :supz: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2008 exactamente, e não é so norte Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2008 btw, aqui é tudo gente séria, não à disso. começámos a falar e correu tudo bem, Benfica rullez. :supz: hein?? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2008 hein?? à, queres um desenho ou subornastes a tua prof de PT? 8) Compartilhar este post Link para o post