Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest LeoDB
Já tenho 18 feitas. Isto a licença acaba já meio de Abril... :mrgreen:

Eu pensava que conduzia mal, mas depois de hoje... A sujeita que nos levou à APEC, em Chelas, vai marcar agora exame e se ela conseguir passar qualquer pessoa passa, eu já ia com o coração nas mãos, mais nervoso com a "condução" da rapariga que com o exame. :lol:

Como fazes na APEC, quando fores marcar exame de condução, se a instrutora ou instrutor te perguntar a que horas queres o exame escolhe as 12h00. É a melhor hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Como fazes na APEC, quando fores marcar exame de condução, se a instrutora ou instrutor te perguntar a que horas queres o exame escolhe as 12h00. É a melhor hora.
Menos trânsito?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pelo facto dos Engenheiros tarem com fome. :mrgreen: E querem despaxar o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser por ai. Deve ser a hora que eles mais querem despachar para irem almoçar. Um amigo meu foi às 18 e tal e só conduziu prai um quarto de hora porque o gajo queria bazar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O instrutor já me teve a dizer:

"Quando paras, é mesmo para parar. Nas rotundas é deixá-los passar todos, para perder tempo"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Menos trânsito?

Talvez pelo facto dos Engenheiros tarem com fome. :mrgreen: E querem despaxar o quanto antes.

O meu Exame foi 10 min.

Saímos da APEC, passei pelo ISEL e RTP, passei na rotunda, depois estacionei lá numa rua ao pé do Olivais Shopping e depois ele mandou-me parar ao pé do shopping e terminou o exame. Ele foi encomendar o almoço enquanto eu troquei de lugar com a outra que fez exame depois. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Pus hoje a 5ª ao pé da recta do aeródromo :)

:prayer:

:mrgreen:

Parabéns Fusyon msgplusimg0705kh2.png

A tua licença tambem acaba em Abril?

Na tua escola os exames de condução costumam vir depressa? Ja so faltam 2 meses... O meu deve ser em inicios de Abril... Nao dou mais aulas até la, quando souber a data, marco as que me faltam (umas 8 talvez...)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Sim, na APEC é mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
:prayer:

Parabéns Fusyon msgplusimg0705kh2.png

A tua licença tambem acaba em Abril?

Na tua escola os exames de condução costumam vir depressa? Ja so faltam 2 meses... O meu deve ser em inicios de Abril... Nao dou mais aulas até la, quando souber a data, marco as que me faltam (umas 8 talvez...)

Sim, acaba dia 18 de Abril.

Na escola não parecem muito preocupados, por isso acho que ainda deve dar para fazer sem alargar a data...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei com 0 erradas :D

Pareceu-me facil, mas também tive alguma sorte, a unica de velocidade que saiu era motociclo com carro lateral na auto-estrada, eu nao sabia mas exclui logo a hipotese de nao poder andar em auto-estrada e depois foi rezar, felizmente correu bem.

Venham as aulas de conduçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei qual é o acelerador e o travão, quando for tirar a carta, tenho de aprender tudo desde o incio!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem sei qual é o acelerador e o travão, quando for tirar a carta, tenho de aprender tudo desde o incio!

"Hey, Lusitano tem dois pé, carro três pedais... e agora?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já completei as 28 aulas e hoje recebi uma folha com as velocidades, isto parece ser um bocado complicado mas o meu prof dise que apenas falta prática, portanto toca a estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que vocês demoraram a ter a guia? Apesar do meu irmão ter feito pelo privado, já passaram duas semanas. Já ligou várias vezes para a escola, mas nunca mais recebe. Fdx, nunca mais tenho boleia...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também tinha a ideia que devia ser mais rápido. São é uns cães...de guia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tempo é que vocês demoraram a ter a guia? Apesar do meu irmão ter feito pelo privado, já passaram duas semanas. Já ligou várias vezes para a escola, mas nunca mais recebe. Fdx, nunca mais tenho boleia...

Menos de uma semana. A carta demorou 2 meses!

Compartilhar este post

Link para o post
a mim deram-me a guia na hora

foi só para me ganhares, não foi? eu disse no dia, vieste dizer na hora. a mim deram-me naquele instante de segundos. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Legi

Acho que me tentaram ligar hoje da Escola de Conduçao. Mas tava a dormir, telemovel sem som, nao atendi. Ja devo ter exame de condução marcado :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

A mim deram-me a guia 1 semana depois e tive a carta 1 mês depois.

Compartilhar este post

Link para o post
foi só para me ganhares, não foi? eu disse no dia, vieste dizer na hora. a mim deram-me naquele instante de segundos. :confuso:

ai é, ai é...?

então, eles a mim deram-me quando disseram "Prontos, tá bom, agora passe para o banco de trás para o seu colega fazer a prova"

Ganhei :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...