Guest LeoDB Publicado 12 Fevereiro 2008 Já tenho 18 feitas. Isto a licença acaba já meio de Abril... :mrgreen: Eu pensava que conduzia mal, mas depois de hoje... A sujeita que nos levou à APEC, em Chelas, vai marcar agora exame e se ela conseguir passar qualquer pessoa passa, eu já ia com o coração nas mãos, mais nervoso com a "condução" da rapariga que com o exame. :lol: Como fazes na APEC, quando fores marcar exame de condução, se a instrutora ou instrutor te perguntar a que horas queres o exame escolhe as 12h00. É a melhor hora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 12 Fevereiro 2008 Como fazes na APEC, quando fores marcar exame de condução, se a instrutora ou instrutor te perguntar a que horas queres o exame escolhe as 12h00. É a melhor hora.Menos trânsito? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Fevereiro 2008 Talvez pelo facto dos Engenheiros tarem com fome. :mrgreen: E querem despaxar o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Fevereiro 2008 Não deve ser por ai. Deve ser a hora que eles mais querem despachar para irem almoçar. Um amigo meu foi às 18 e tal e só conduziu prai um quarto de hora porque o gajo queria bazar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Fevereiro 2008 O instrutor já me teve a dizer: "Quando paras, é mesmo para parar. Nas rotundas é deixá-los passar todos, para perder tempo" Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Fevereiro 2008 Menos trânsito? Talvez pelo facto dos Engenheiros tarem com fome. :mrgreen: E querem despaxar o quanto antes. O meu Exame foi 10 min. Saímos da APEC, passei pelo ISEL e RTP, passei na rotunda, depois estacionei lá numa rua ao pé do Olivais Shopping e depois ele mandou-me parar ao pé do shopping e terminou o exame. Ele foi encomendar o almoço enquanto eu troquei de lugar com a outra que fez exame depois. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Fevereiro 2008 Pus hoje a 5ª ao pé da recta do aeródromo :) :prayer: :mrgreen: Parabéns Fusyon A tua licença tambem acaba em Abril? Na tua escola os exames de condução costumam vir depressa? Ja so faltam 2 meses... O meu deve ser em inicios de Abril... Nao dou mais aulas até la, quando souber a data, marco as que me faltam (umas 8 talvez...) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Fevereiro 2008 Sim, na APEC é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 12 Fevereiro 2008 :prayer: :mrgreen: Parabéns Fusyon A tua licença tambem acaba em Abril? Na tua escola os exames de condução costumam vir depressa? Ja so faltam 2 meses... O meu deve ser em inicios de Abril... Nao dou mais aulas até la, quando souber a data, marco as que me faltam (umas 8 talvez...) Sim, acaba dia 18 de Abril. Na escola não parecem muito preocupados, por isso acho que ainda deve dar para fazer sem alargar a data... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 13 Fevereiro 2008 Passei com 0 erradas :D Pareceu-me facil, mas também tive alguma sorte, a unica de velocidade que saiu era motociclo com carro lateral na auto-estrada, eu nao sabia mas exclui logo a hipotese de nao poder andar em auto-estrada e depois foi rezar, felizmente correu bem. Venham as aulas de conduçao. Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 13 Fevereiro 2008 Eu nem sei qual é o acelerador e o travão, quando for tirar a carta, tenho de aprender tudo desde o incio! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Fevereiro 2008 Eu nem sei qual é o acelerador e o travão, quando for tirar a carta, tenho de aprender tudo desde o incio! :mrgreen: "Hey, Lusitano tem dois pé, carro três pedais... e agora?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Fevereiro 2008 Curtia era arranjas os testes da escola... ja tive ai uns sites mas foram-se :| Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 18 Fevereiro 2008 Já completei as 28 aulas e hoje recebi uma folha com as velocidades, isto parece ser um bocado complicado mas o meu prof dise que apenas falta prática, portanto toca a estudar. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Fevereiro 2008 Quanto tempo é que vocês demoraram a ter a guia? Apesar do meu irmão ter feito pelo privado, já passaram duas semanas. Já ligou várias vezes para a escola, mas nunca mais recebe. Fdx, nunca mais tenho boleia... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Fevereiro 2008 Uma semana depois já tinha. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Fevereiro 2008 Pois, também tinha a ideia que devia ser mais rápido. São é uns cães...de guia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Fevereiro 2008 Quanto tempo é que vocês demoraram a ter a guia? Apesar do meu irmão ter feito pelo privado, já passaram duas semanas. Já ligou várias vezes para a escola, mas nunca mais recebe. Fdx, nunca mais tenho boleia... Menos de uma semana. A carta demorou 2 meses! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2008 a mim deram-me a guia na hora Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Fevereiro 2008 a mim deram-me a guia na hora foi só para me ganhares, não foi? eu disse no dia, vieste dizer na hora. a mim deram-me naquele instante de segundos. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Fevereiro 2008 :lol: Legi Acho que me tentaram ligar hoje da Escola de Conduçao. Mas tava a dormir, telemovel sem som, nao atendi. Ja devo ter exame de condução marcado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Fevereiro 2008 A mim deram-me a guia 1 semana depois e tive a carta 1 mês depois. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 18 Fevereiro 2008 Guia demorou um dia a chegar à escola. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2008 foi só para me ganhares, não foi? eu disse no dia, vieste dizer na hora. a mim deram-me naquele instante de segundos. :confuso: ai é, ai é...? então, eles a mim deram-me quando disseram "Prontos, tá bom, agora passe para o banco de trás para o seu colega fazer a prova" Ganhei :laugh: Compartilhar este post Link para o post