Zlatan Publicado 8 Março 2008 Isso dos toques ele fez-me no exame quando estava a estacionar, mas uma pessoa com os nervos não pensa. Eu bati num ferro no raio do exame, acabou logo . . enfim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2008 Fiz ontem a minha 3ª aula de condução. Conduzir safo-me bem, mas tive a fazer uma espécie de circuito com curvas apertadas, numa zona onde não passam carros e tenho bastantes dificuldades. A roda de trás subiu ao passeio numa curva e tudo. O instrutor disse-me que era normal. Eu tenho um bocado a mania do perfeccionismo e se não acerto uma cena à primeira fico um pouco chateado comigo... É normal à 3ª aula não se conduzir totalmente bem? lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Março 2008 Fiz ontem a minha 3ª aula de condução. Conduzir safo-me bem, mas tive a fazer uma espécie de circuito com curvas apertadas, numa zona onde não passam carros e tenho bastantes dificuldades. A roda de trás subiu ao passeio numa curva e tudo. O instrutor disse-me que era normal. Eu tenho um bocado a mania do perfeccionismo e se não acerto uma cena à primeira fico um pouco chateado comigo... É normal à 3ª aula não se conduzir totalmente bem? lol Claro, e ainda tens que ter mais aulas para conduzir bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2008 eu só comecei a conduzir aceitavelmente lá para a 5º aula (na 4º aprendi o ponto de embraiagem foi o crl :lol: e todo o meu mundo mudou :mrgreen: ) depois comecei a estacionar, a fazer inversões de marcha, e só fiz mais umas 5 ou 6 aulas depois fui logo a exame Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Março 2008 Isso dos toques ele fez-me no exame quando estava a estacionar, mas uma pessoa com os nervos não pensa. Eu bati num ferro no raio do exame, acabou logo . . enfim. Pois, não apesar de tudo vais ver que consegues controlar os nervos, também tens que ter sorte com o percurso que te irá calhar mas enfim... Isso de estacionar entre os ferros acho que é pior que entre carros, porque entre carros tens a noção certa ai entre os ferros é pior. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Março 2008 É normal à 3ª aula não se conduzir totalmente bem? lolNada mesmo! Eu pedia já o livro de reclamações!... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2008 Mas olha que na 4ª já se espera que sejas um verdadeiro piloto de F1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 8 Março 2008 DEpois de ter chumbado o codigo perdi a paciencia mas agora esta a voltar lol Vou acabar a carta este mes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 Nada mesmo! Eu pedia já o livro de reclamações!... Eu falei no sentido de simplesmente não ter jeito para a coisa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Março 2008 Eu falei no sentido de simplesmente não ter jeito para a coisa...Normalmente na 3ª aula já começamos a ir para o Circuito do Estoril, por isso se calhar o melhor é pedires o dinheiro de volta e desistires. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 Fdx esquece, tu percebeste, não sei porque estás com coisas... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Março 2008 Fdx esquece, tu percebeste, não sei porque estás com coisas...Mas tanto stress... Se alguém na 3ª aula tem jeito, sem nunca ter conduzido na vida e ainda para mais num carro com transmissão manual, devia era estar numa equipa de automobilismo e não a ter aulas de condução numa escola qualquer. Vais aprender a conduzir depois de teres a carta, até lá vais aprendendo a carregar nos pedais e a mexer no volante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 Mas tanto stress... Se alguém na 3ª aula tem jeito, sem nunca ter conduzido na vida e ainda para mais num carro com transmissão manual, devia era estar numa equipa de automobilismo e não a ter aulas de condução numa escola qualquer. Vais aprender a conduzir depois de teres a carta, até lá vais aprendendo a carregar nos pedais e a mexer no volante. E não era mais fácil teres dito isso à primeira? [CromoBrilhanteDasPaginasCentrais]És um spammer que só quer aumentar o número de posts, é o que é...[/CromoBrilhanteDasPaginasCentrais] Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 9 Março 2008 Sim. Mas só podes fazer exame de código depois de fazeres 18 anos. E não dá para ter as aulas de condução e código antes dos 18 anos e depois aos 18 anos fazer os exames? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Março 2008 E não era mais fácil teres dito isso à primeira? [CromoBrilhanteDasPaginasCentrais]És um spammer que só quer aumentar o número de posts, é o que é...[/CromoBrilhanteDasPaginasCentrais] E isso não é mais que óbvio? Sim, descobriste-me, ando cá há mais de quatro anos só para ser o rei do post-count... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Março 2008 E não dá para ter as aulas de condução e código antes dos 18 anos e depois aos 18 anos fazer os exames? Podes ter aulas antes dos 18. Só podes é marcar os exames depois dos 18. Pelo menos onde andei era assim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 E isso não é mais que óbvio? Conheço pessoas que vão a exame com poucas aulas (aparentemente devo andar na unica escola do mundo em que temos de fazer as aulas todas...) e fiquei um pouco naquela... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Março 2008 Conheço pessoas que vão a exame com poucas aulas (aparentemente devo andar na unica escola do mundo em que temos de fazer as aulas todas...) e fiquei um pouco naquela... Pode haver pessoal já com experiência de condução. Se falares com o pessoal da escola acredito que te deixem ir a exame sem as aulas todas. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 9 Março 2008 A mim também me diziam que tinha que fazer as aulas todas e depois acabei por só fazer 21, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2008 A mim também me diziam que tinha que fazer as aulas todas e depois acabei por só fazer 21, salvo erro. A mim ainda me faltam 12 aulas e ja pedi exame de conduçao (e ja ta marcado para daqui a 1 mes). Depois tive de assinar as aulas, como se ja as tivesse dado, para poder pedir exame. Mas vou chegar ao exame com as aulas todas. Nao é bem a mesma coisa. Porque faço questao de ter as aulas todas. Se pago, vou usufruir das aulas todas. Conduzir carros novos, é sempre bom, ainda mais sabendo que depois vou conduzir uma chocolateira qualquer... :lol: Edit. Ao reler isto, notei que abusei de uma figura de estilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Março 2008 Fake, são 5:40 da manhã e não vejo ai personagem nenhuma! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2008 Fake, são 5:40 da manhã e não vejo ai personagem nenhuma! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 9 Março 2008 Mais do que trafulhice, sempre achei a questão de ir ao exame com menos aulas uma autêntica irresponsabilidade. Tal como em muitos outros aspectos, há muita coisa que só adquires com as 30, e muita coisa fica por adquirir. Não falo em saber conduzir, mas em "momentos" que te podem ajudar a reagir numa situação futura. Evidentemente que pode nem sequer acontecer nenhum momento de importante, mas se chumbares quem tem de pagar novo exame és tu. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 9 Março 2008 Nem mais. Aqui na minha escola até são 32 aulas. E olha que a reprovação não é assim tão barata. Com seguro para o exame, fica só por 260€. Coisa reduzida. Compartilhar este post Link para o post