Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2008 Eu vou para semana a a exame de condução, tenho é medo de ir para lá nervoso e só fazer m*rda.... :grin: o nervosismo é antes do exame. Eu antes do meu vomitei e tudo. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 27 Fevereiro 2008 o nervosismo é antes do exame. Eu antes do meu vomitei e tudo. :shock: Sendo assim espero que o exame me corra bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 27 Fevereiro 2008 o nervosismo é antes do exame. Eu antes do meu vomitei e tudo. Grande menino... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Fevereiro 2008 Acho que o meu instrutor agora tem outro carro, um Renault Clio dos novos! Ainda vou poder curtir um carrinho novo nas maos, mais umas 8 aulas, as que me faltam :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Fevereiro 2008 Acho que o meu instrutor agora tem outro carro, um Renault Clio dos novos! Ainda vou poder curtir um carrinho novo nas maos, mais umas 8 aulas, as que me faltam :celebracao: É, vê lá se tiras a carta que isso de fazer rally em cemitérios é um bocado fora... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 28 Fevereiro 2008 Acho que o meu instrutor agora tem outro carro, um Renault Clio dos novos! Ainda vou poder curtir um carrinho novo nas maos, mais umas 8 aulas, as que me faltam :celebracao: Aqui usam uns Seat Leon novos e um jipe que não sei a marca :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Fevereiro 2008 Só o deixei ir abaixo 3 vezes. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Fevereiro 2008 Aqui usam uns Seat Leon novos e um jipe que não sei a marca :celebracao: :prayer: oh verY anda cá ver isto... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Fevereiro 2008 É, vê lá se tiras a carta que isso de fazer rally em cemitérios é um bocado fora... Calúnias! Aqui usam uns Seat Leon novos e um jipe que não sei a marca :celebracao: Fdx... Que loucura. Ja o meu instrutor, disse uma vez que viu uns BMW serie 1, desses novos numa escola qualquer... Parecendo que não, isso tambem chama as pessoas para essas escolas... Só o deixei ir abaixo 3 vezes. :celebracao: Ta a melhorar. Na outra vez foram 10, nao foi? Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 29 Fevereiro 2008 Aqui usam uns Seat Leon novos e um jipe que não sei a marca :celebracao: Fdx aqui na minha usam uns Opel Corsa e Toyota Yaris. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Fevereiro 2008 Fdx... Que loucura. Ja o meu instrutor, disse uma vez que viu uns BMW serie 1, desses novos numa escola qualquer... Parecendo que não, isso tambem chama as pessoas para essas escolas... No outro dia eu e o Cacetes vimos um A3. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 29 Fevereiro 2008 Fdx... Que loucura. Ja o meu instrutor, disse uma vez que viu uns BMW serie 1, desses novos numa escola qualquer... Parecendo que não, isso tambem chama as pessoas para essas escolas... É que chama mesmo as pessoas.... As vezes até nem me apeticia ir ás aulas mas quando pensava em dar umas aceleradelas no seat leon ficava já com a pica toda... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2008 Acabei agora a minha 1ª aula de condução. Correu bem, dentro dos possíveis. Para primeira vez que toco num carro, foi bastante bom, na minha opinião. Penso que foi abaixo 2 vezes. Maior dificuldade: Ter a noção do espaço que o carro ocupa, e a minha posição na estrada. Nunca consigo ter a noção se estou a meio da estrada ou com o pneu a rasar a berma, mas com o hábito chego lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Março 2008 NIkeL não te atrapalhas com os pés? Esse é o meu maior problema.. Estes dois só servem para jogar à bola xD Tenho boa noção do espaço do carro, distâncias, etc. E mexo bem no volante por acaso.. Os pés é que é uma loucura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2008 Calúnias! Fdx... Que loucura. Ja o meu instrutor, disse uma vez que viu uns BMW serie 1, desses novos numa escola qualquer... Parecendo que não, isso tambem chama as pessoas para essas escolas... Ta a melhorar. Na outra vez foram 10, nao foi? Foram, agora já só vai 1 vez ou nenhuma. Estou quase um profissional. Acabei agora a minha 1ª aula de condução. Correu bem, dentro dos possíveis. Para primeira vez que toco num carro, foi bastante bom, na minha opinião. Penso que foi abaixo 2 vezes. Maior dificuldade: Ter a noção do espaço que o carro ocupa, e a minha posição na estrada. Nunca consigo ter a noção se estou a meio da estrada ou com o pneu a rasar a berma, mas com o hábito chego lá. Tens o hábito de jogar jogos de carros? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Março 2008 Fui hoje marcar as aulas de conduçao que me faltavam (12), até ao dia do exame. So começam dia 26 :( Tenho saudades de conduzir, ainda mais agora, que o meu instrutor tem um carro novo , Renault Clio dci :prayer: Uma conduzi um Laguna Break dci e fiquei maravilhado mesmo. E estes carros de agora, são muito bem construídos, tenho mesmo grande ansiedade para o conduzir. Pena que depois vou ficar mal habituado :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2008 Foram, agora já só vai 1 vez ou nenhuma. Estou quase um profissional. Tens o hábito de jogar jogos de carros? Tenho, mas com teclado, nunca usei volante e pedais, portanto nunca foi uma experiência "realísta". Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Março 2008 Tenho, mas com teclado, nunca usei volante e pedais, portanto nunca foi uma experiência "realísta". Mesmo com volante e pedais não é muito realista. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Março 2008 Giro é depois de veres um filme tipo Velocidade Furiosa chegares ao parque de estacionamento do centro comercial após o cinema e veres gajos todos malucos a tentarem imitar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Março 2008 Nunca mais sai o meu exame de condução. :| Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Março 2008 Nunca mais sai o meu exame de condução. :| LOL. Ainda hás-de fazer o 2º primeiro que eu faço o meu 1º (e espero que único...). Hoje andei de carro duas vezes, com o meu pai ao lado. :celebracao: O carro é fixe, é a gasolina, mas se largar a embraiagem ele anda um bocadinho, nao é como os outros a gasolina... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Março 2008 Espero ir no fim da próxima semana, ou no início da outra. Quando as férias da escola começaram. O pior é se reprovo na mesma. :| Nem quero imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Março 2008 Espero ir no fim da próxima semana, ou no início da outra. Quando as férias da escola começaram. O pior é se reprovo na mesma. :| Ninguém quero imaginar. :mrgreen: Dia 11 de Abril tenho exame de código :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Março 2008 :mrgreen: Código é fácil rapaz . . basta-te estar nas filas mais à direita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Março 2008 Espero ir no fim da próxima semana, ou no início da outra. Quando as férias da escola começaram. O pior é se reprovo na mesma. :| Nem quero imaginar. Não chumbas nada... :cadeirada: É preciso é calma, se um gajo faz tudo nas aulas porque é que ali ia falhar? Podes acusar a pressão mas se já tens aulas de condução e se aquilo já se faz bem porque é que íamos falhar ali? Também fui bastante nervoso e não comi nada de jeito porque fui lá almoçar e nem do comer consegui desfrutar, depois assim que acabei e tinha passado fui logo comprar duas fatias de salame e devorei aquilo tudo. Errei apenas, se é que foi errar, a estacionar a subir de marcha atrás entre dois carros, que só pus o carro direito á 3ª. Mas o examinador deixou-me fazer tudo na boa e não me disse nada, no fim a chegar é que ia estragando tudo porque bati com a roda no passeio mas nada demais. Pede ao teu instrutor para te dar com o pé de baixo do banco sempre que ele vir um stop, é um bom truque e assim nunca te falha nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post