Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

pessoal diga.me uma coisa.. como é os preços da carta de condução? tipo se eu quiser so tirar de carro e quanto? e se for de carro e mota quanto e? ja agora quanto tempo mais ao menos demora a tirar a carta se for tipo tudo feito nas ferias de verao?

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal diga.me uma coisa.. como é os preços da carta de condução? tipo se eu quiser so tirar de carro e quanto? e se for de carro e mota quanto e? ja agora quanto tempo mais ao menos demora a tirar a carta se for tipo tudo feito nas ferias de verao?

Os preços variam dos 600 até aos 800 aqui para os nossos lados, mas isto é para tirar a carta de carro 1 que foi o que tive a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Ligeiros

Ligeiros+Moto c/ desc. cartão jovem - 684,26€

Ligeiros+Moto s/ desc. cartão jovem - 755,40€

encontrei isso na net, na escola sao cristovao.. devem andar a rondar esse valores

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei em Setembro mas tive pouquíssimo tempo. Agora tenho tido mais tempo e em Fevereiro fui a umas 10 aulas de código (tenho agora 22 e em 2 ou 3 dias consigo acabar as que faltam.). Vou começar a condução dia 3 de Março ( tou com um cagaço enorme mas depois hei de acalmar) e espero acabar antes das férias de verão, portanto será uns 8 ou 9 meses para acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol pois tipo nos podemos começar a tirar o codigo mesmo antes de termos 18 anos ? e a condução e so depois de ja termos feito os 18 ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
lol pois tipo nos podemos começar a tirar o codigo mesmo antes de termos 18 anos ? e a condução e so depois de ja termos feito os 18 ne?

Sim. Mas só podes fazer exame de código depois de fazeres 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Mas só podes fazer exame de código depois de fazeres 18 anos.

yaya isso eu sei ;) tks pelas informaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei as aulas teóricas em Abril de 2006 e fiz o exame de condução em Junho de 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

Reprovei no (censurado) do exame de condução. Fiz inversão de marcha, com facilidade. Contornar o passeio fiz mal da primeira vez, sai muito da beira do passeio, fiz de novo e foi impecável . . . tudo corria perfeitamente, até que me manda estacionar entre 2 ferros em São Mamede, ao compôr o carro para a frente, bati num ferro. Já era. :| Enfim. Já foram 260€ pa (censurado) hoje, já com o seguro.

A mulher que foi comigo, na rotunda do Produtos dos Estrelas passou o vermelho, reprovou logo. Andou uns 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste azar! Quando fiz o meu ao estacionar também só consegui por direito á 3ª se bem que era de marcha atrás e a subir entre dois carros...

Espero que na próxima tudo corra bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Reprovei no (censurado) do exame de condução. Fiz inversão de marcha, com facilidade. Contornar o passeio fiz mal da primeira vez, sai muito da beira do passeio, fiz de novo e foi impecável . . . tudo corria perfeitamente, até que me manda estacionar entre 2 ferros em São Mamede, ao compôr o carro para a frente, bati num ferro. Já era. :| Enfim. Já foram 260€ pa (censurado) hoje, já com o seguro.

A mulher que foi comigo, na rotunda do Produtos dos Estrelas passou o vermelho, reprovou logo. Andou uns 5 minutos.

LOOOL

:mrgreen:

o meu estacionamento foi sem duvida muito dificil era para estacionar entre 2 carros :medinho:

parei o carro ao lado do carro da frente, e quando ia começar a manobra, o carro que tava ao meu lado bazou :lol:

nice, fiquei com espaço de autocarro para estacionar o carro :lol:

o que foi comigo nem 5 minutos andou, ou melhor, andar até andou, mas reprovado.

10 metros depois de eu passar para trás, ele mete-se numa rua e passa num stop :prayer: chumbo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu apenas fiz um estacionamento bem feito em toda a minha vida, precisamente o do exame, Uma Protecção Divina! guiou-me nesse momento.

Azar Zlatan, vais ver que vai correr tudo bem na próxima. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman: Zlatan

É fdd. É fdd mesmo. Força aí.

O estrago foi grande? Eu nas aulas nunca bati e manobras fiz sempre tudo bem... So a inversão de marcha é que podia ser mais rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar à fac. Vim eu a guiar. Só deixei o carro ir abaixo para aí 10 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste azar! Quando fiz o meu ao estacionar também só consegui por direito á 3ª se bem que era de marcha atrás e a subir entre dois carros...

eu apenas fiz um estacionamento bem feito em toda a minha vida, precisamente o do exame, Uma Protecção Divina! guiou-me nesse momento.

Azar Zlatan, vais ver que vai correr tudo bem na próxima. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve estrago nenhum, porque o ferro só cedeu. O pior é que já tinha estacionado lá, mas pronto. Com os nervos é sempre complicado, infelizmente daqui a umas semanas há mais. E a Engenheira também não era das melhores, mas pronto. Bastava-me ter estacionado bem, e depois ir de volta para a DGV e passava. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Agora é esperar que digam a data de novo exame. Já paguei tudo, mas acho que é só para a semana anterior à Páscoa, se correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...