Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2008 Fiz o exame numa segunda e a guia chegou nessa semana. não sei qual o dia pois só a fui buscar na semana seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Fevereiro 2008 ai é, ai é...? então, eles a mim deram-me quando disseram "Prontos, tá bom, agora passe para o banco de trás para o seu colega fazer a prova" Ganhei :laugh: não foi nessa altura que te deram a guia por isso cala-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Fevereiro 2008 Fazer 28 aulas de condução com um carro, e ir a exame com 4 aulas noutro carro é que rulla. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Fevereiro 2008 Fazer 28 aulas de condução com um carro, e ir a exame com 4 aulas noutro carro é que rulla. Então?? qual o stres?? 32 aulas.. deves ser mesmo toni :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Fevereiro 2008 Já ando a tirar a carta desde o início do ano, fui à escola no dia 2 de Janeiro, aqui em Penafiel custa-me 600€ a carta, fora livro e e CD de testes, pago quando me apetecer, apenas tive de pagar algo no inicio, dei 150€ e antes de ir a exame de código tenho de já ter pago 400€. Ainda só fui a 2 aulas e mal li o manual, ainda me faltam 3 semanas para fazer os 18, por isso ainda não me "agarrei" a isto. Sabem algum site onde tenha testes para treinar e não tenha de pagar? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Fevereiro 2008 Tenho exame de condução dia 8 de Abril! Cum crl! Faço anos dia 7, espero ter uma boa prenda :grin: Exame de conduçao 2 anos depois de me ter inscrito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Fevereiro 2008 Boa sorte Zimene. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Fevereiro 2008 Tenho exame de condução dia 8 de Abril! Cum crl! Faço anos dia 7, espero ter uma boa prenda :grin: Exame de conduçao 2 anos depois de me ter inscrito :lol: Good Luck :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fcp_Atch Publicado 23 Fevereiro 2008 Pessoal, que carta é que eu tenho de tirar para andar num micro ? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Fevereiro 2008 Para andares adonde? Boa Sorte? Ainda falta mais de 1 mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Fevereiro 2008 É num microcar. Eu não sei qual é a carta, mas é capaz de ser a b1. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 23 Fevereiro 2008 Mais de uma semana de carta... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 23 Fevereiro 2008 mais um perigo na estrada:D passei ontem no exame:D cerca de 2 anos depois de me inscrever, nem demorei muitooooooo tempo:P Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Fevereiro 2008 Mais de uma semana de carta... :celebracao: + - 572 semanas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 24 Fevereiro 2008 4 meses de carta e dezenas de milhares de km feitos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Fevereiro 2008 quanto tempo demoraram a tirar a carta? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 24 Fevereiro 2008 quanto tempo demoraram a tirar a carta? Um ano e um mes, mas pq n tinha tempo pa ir as aulas entao teve d ser nas ferias Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Fevereiro 2008 Vai fazer 2 anos, quando fizer exame de conduçao, em Abril :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 24 Fevereiro 2008 Comecei no início de Setembro. Espero tirá-la em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 24 Fevereiro 2008 Faz dia 19 de Março os 6 meses que tenho depois de tirar o código. Ora bem, exame deve ser lá para dia 10 ou por aí, o que significa que, se não passar... Bem, prefiro não pensar ! :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Fevereiro 2008 Faz dia 19 de Março os 6 meses que tenho depois de tirar o código. Ora bem, exame deve ser lá para dia 10 ou por aí, o que significa que, se não passar... Bem, prefiro não pensar ! :| tens de pedir uma coisa qualquer e pagar ne? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 24 Fevereiro 2008 quanto tempo demoraram a tirar a carta? 3 meses e 3 semanas. tens de pedir uma coisa qualquer e pagar ne? Tem de repetir o exame de código. :| Compartilhar este post Link para o post