Alemao_10 Publicado 18 Março 2008 Amanhã tenho mais uma aula de condução. Desta vez ao meio dia, vamos lá ver se vai durar o mesmo tempo ou se o instrutor vai despachar-me para ir comer mais cedo :dry: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Março 2008 Zlatan, se vires um sinal amarelo mete uma abaixo e acelera! Dá bónus... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 E se bateres, foge! Ouvi dizer que ganhas pontos da polícia. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Março 2008 zlatan, uma dica: se fores numa estrada tipo circunvalação, av. da Boavista, av, Marechal Gomes da Costa, etc. tenta ir a 50 e mete a 4ª. Marcas pontos cumó crl junto do examinador. Estaria tentado a dizer que estás a ser irónico mas, ao mesmo tempo, até não duvidaria do que dizes... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 18 Março 2008 zlatan, uma dica: se fores numa estrada tipo circunvalação, av. da Boavista, av, Marechal Gomes da Costa, etc. tenta ir a 50 e mete a 4ª. Marcas pontos cumó crl junto do examinador.Isss para travar de repente e ver o carro a ir abaixo é do melhor... Quando numa aula de condução se foge literalmente à polícia, não é muito bom sinal, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Março 2008 Zlatan, se vires um sinal amarelo mete uma abaixo e acelera! Dá bónus... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2008 Zlatan, se vires um sinal amarelo mete uma abaixo e acelera! Dá bónus... LOL Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2008 Estaria tentado a dizer que estás a ser irónico mas, ao mesmo tempo, até não duvidaria do que dizes... Eu estou a falar a sério. O meu instrutor fartou-se de me dizer isso. Eu assim o fiz e mesmo batendo 3 vezes no passeio, passei. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Março 2008 Fui pa autoestrada, ganda maluquice! sempre ali a bater nos 100. Eu fui pela primeira vez para a ic19 hoje, sem trânsito também andei perto dos 100, e meti uma 5ª! Granda Shumacher que eu sou! :mrgreen: :lol: É grande sensação nao é? :mrgreen: Zlatan, se vires um sinal amarelo mete uma abaixo e acelera! Dá bónus... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 19 Março 2008 E daqui a nada há aula de condução e hoje fico a saber se o exame é amanhã ou para a próxima semana. Que nervos. :o Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Março 2008 E daqui a nada há aula de condução e hoje fico a saber se o exame é amanhã ou para a próxima semana. Que nervos. :o Desvia-te dos postes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Março 2008 E então Zlatan quando é o exame? Estive agora na escola a fazer exames de código e em 5 passei em 3,nos que reprovei foi com 4 e errei 2 ,1 e 0 nos outros. :grin: Pena é só poder marcar exame de sexta a 8, isto dos 8 dias úteis após os 18 anos é que é uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Março 2008 Zlatan, se vires um sinal amarelo mete uma abaixo e acelera! Dá bónus... E se bateres, foge! Ouvi dizer que ganhas pontos da polícia. O que eu me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Março 2008 Então Zlatan, conta coisas. Já tens licença para andar a atropelar velhotas :mrgreen: , ou nem por isso :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Março 2008 O exame é só para a semana . . mas como sempre, não estou lá muito confiante que vá passar. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Março 2008 O exame é só para a semana . . mas como sempre, não estou lá muito confiante que vá passar. ^^ Se as aulas te correm bem, consegues passar. Tens que ter calma fazer as manobras e quando as fores fazer baixa os espelhos para ser mais fácil e não cometeres erros. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Março 2008 Tipo, eu não me dou com isto. Para mim isto é das coisas mais complicadas que pode existir . . conduzir até safo-me bem. Mas o pior mesmo é contornar o passeio e estacionar. Esta última manobra, ainda vá que não vá . . depende também de onde for. Ontem voltei ao local onde bati, e estacionei perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 21 Março 2008 És um n00b que não aguenta a pressão. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Março 2008 Tipo, eu não me dou com isto. Para mim isto é das coisas mais complicadas que pode existir . . conduzir até safo-me bem. Mas o pior mesmo é contornar o passeio e estacionar. Esta última manobra, ainda vá que não vá . . depende também de onde for. Ontem voltei ao local onde bati, e estacionei perfeitamente. Isso tem que ir com a pratica eu por exemplo tive uma aula em que grande parte dos exercícios eram pontos de embraiagem e estacionamentos, era onde eu era 1 grande lamme :mrgreen: pedes ao teu instrutor para treinares o que sentes que tens mais dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Março 2008 Tipo, eu não me dou com isto. Para mim isto é das coisas mais complicadas que pode existir . . conduzir até safo-me bem. Mas o pior mesmo é contornar o passeio e estacionar. Esta última manobra, ainda vá que não vá . . depende também de onde for. Ontem voltei ao local onde bati, e estacionei perfeitamente. É das coisas que faço melhor nas aulas... Quarta feira, volto a ter aulas, a 1ª de 12 antes do exame... E é num Renault Clio dos novos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 21 Março 2008 Tive mais uma aula de condução na quarta e já não deixei o carro ir a baixo :mrgreen: Já me estou a habituar estar atrás do volante, o instrutor já quase nem me ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Março 2008 Tive mais uma aula de condução na quarta e já não deixei o carro ir a baixo :mrgreen: Já me estou a habituar estar atrás do volante, o instrutor já quase nem me ajuda. Próximo objectivo: tentar não meter as velhinhas à frente do volante! :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 21 Março 2008 :doubt: Atrás ou á frente do volante, vai dar ao mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Março 2008 :doubt: Atrás ou á frente do volante, vai dar ao mesmo... Não 'tava a gozar com o "atrás" ou "à frente". Tava a referir-me mesmo ao não atropelar velhinhas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 21 Março 2008 :roll: Só percebi agora, não ligues, deve ser do sono. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post