Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Amanhã tenho mais uma aula de condução. Desta vez ao meio dia, vamos lá ver se vai durar o mesmo tempo ou se o instrutor vai despachar-me para ir comer mais cedo :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

E se bateres, foge! Ouvi dizer que ganhas pontos da polícia.

Compartilhar este post

Link para o post
zlatan, uma dica: se fores numa estrada tipo circunvalação, av. da Boavista, av, Marechal Gomes da Costa, etc. tenta ir a 50 e mete a 4ª. Marcas pontos cumó crl junto do examinador.

Estaria tentado a dizer que estás a ser irónico mas, ao mesmo tempo, até não duvidaria do que dizes...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
zlatan, uma dica: se fores numa estrada tipo circunvalação, av. da Boavista, av, Marechal Gomes da Costa, etc. tenta ir a 50 e mete a 4ª. Marcas pontos cumó crl junto do examinador.
Isss para travar de repente e ver o carro a ir abaixo é do melhor...

Quando numa aula de condução se foge literalmente à polícia, não é muito bom sinal, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Zlatan, se vires um sinal amarelo mete uma abaixo e acelera! Dá bónus...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estaria tentado a dizer que estás a ser irónico mas, ao mesmo tempo, até não duvidaria do que dizes...

Eu estou a falar a sério. O meu instrutor fartou-se de me dizer isso. Eu assim o fiz e mesmo batendo 3 vezes no passeio, passei.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui pa autoestrada, ganda maluquice! sempre ali a bater nos 100.

Eu fui pela primeira vez para a ic19 hoje, sem trânsito também andei perto dos 100, e meti uma 5ª! Granda Shumacher que eu sou! :mrgreen: :lol:

É grande sensação nao é? :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E daqui a nada há aula de condução e hoje fico a saber se o exame é amanhã ou para a próxima semana. Que nervos. :o

Compartilhar este post

Link para o post
E daqui a nada há aula de condução e hoje fico a saber se o exame é amanhã ou para a próxima semana. Que nervos. :o

Desvia-te dos postes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E então Zlatan quando é o exame?

Estive agora na escola a fazer exames de código e em 5 passei em 3,nos que reprovei foi com 4 e errei 2 ,1 e 0 nos outros. :grin:

Pena é só poder marcar exame de sexta a 8, isto dos 8 dias úteis após os 18 anos é que é uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

E se bateres, foge! Ouvi dizer que ganhas pontos da polícia.

O que eu me ri :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Zlatan, conta coisas. Já tens licença para andar a atropelar velhotas :mrgreen: , ou nem por isso :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

O exame é só para a semana . . mas como sempre, não estou lá muito confiante que vá passar. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
O exame é só para a semana . . mas como sempre, não estou lá muito confiante que vá passar. ^^

Se as aulas te correm bem, consegues passar. Tens que ter calma fazer as manobras e quando as fores fazer baixa os espelhos para ser mais fácil e não cometeres erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu não me dou com isto. Para mim isto é das coisas mais complicadas que pode existir . . conduzir até safo-me bem. Mas o pior mesmo é contornar o passeio e estacionar. Esta última manobra, ainda vá que não vá . . depende também de onde for. Ontem voltei ao local onde bati, e estacionei perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, eu não me dou com isto. Para mim isto é das coisas mais complicadas que pode existir . . conduzir até safo-me bem. Mas o pior mesmo é contornar o passeio e estacionar. Esta última manobra, ainda vá que não vá . . depende também de onde for. Ontem voltei ao local onde bati, e estacionei perfeitamente.

Isso tem que ir com a pratica eu por exemplo tive uma aula em que grande parte dos exercícios eram pontos de embraiagem e estacionamentos, era onde eu era 1 grande lamme :mrgreen: pedes ao teu instrutor para treinares o que sentes que tens mais dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

É das coisas que faço melhor nas aulas...

Quarta feira, volto a ter aulas, a 1ª de 12 antes do exame... E é num Renault Clio dos novos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive mais uma aula de condução na quarta e já não deixei o carro ir a baixo :mrgreen:

Já me estou a habituar estar atrás do volante, o instrutor já quase nem me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive mais uma aula de condução na quarta e já não deixei o carro ir a baixo :mrgreen:

Já me estou a habituar estar atrás do volante, o instrutor já quase nem me ajuda.

Próximo objectivo: tentar não meter as velhinhas à frente do volante!

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
:doubt:

Atrás ou á frente do volante, vai dar ao mesmo...

Não 'tava a gozar com o "atrás" ou "à frente". Tava a referir-me mesmo ao não atropelar velhinhas.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...