Instantaneo Publicado 21 Março 2008 Lembrei-me agora que numa das minhas primeiras aulas de condução fui para os lados do Estádio da Luz, em dia de Benfica - Bystrica. Faltava cerca de uma hora para o jogo, e havia benfiquistas a atravessar a avenida do Colombo para o Estádio, passando fora das passadeiras mesmo à minha frente (eu ia devagarinho :mrgreen:). A certa altura, acelero, e o instrutor: "Mas você quer atropelá-los, ou quê?" Tive de me conter para não responder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Março 2008 Lembrei-me agora que numa das minhas primeiras aulas de condução fui para os lados do Estádio da Luz, em dia de Benfica - Bystrica. Faltava cerca de uma hora para o jogo, e havia benfiquistas a atravessar a avenida do Colombo para o Estádio, passando fora das passadeiras mesmo à minha frente (eu ia devagarinho :mrgreen:). A certa altura, acelero, e o instrutor: "Mas você quer atropelá-los, ou quê?" Tive de me conter para não responder. :mrgreen: LoooooooooL era engraçado teres respondido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2008 ontem fui marcar a inspecção ao meu carro, a ultima vez que ele tinha ido à inspecção tinha sido em 2006, fui pensando que ia marcar para Abril ou Maio, nem o levei à revisão nem nada, sabia que ele tinha três problemas leves, um farolim que não trabalhava e o tubo de escape não estava a 100% até porque já tinha ido à oficina por causa disso e eles apenas remendaram o problema, depois tinha os dois pneus de trás longe da perfeição (eram os pneus da frente, mas foram para trás devido às minhas aventuras. :mrgreen: ) Chego lá e o homem da recepção diz que posso inspeccioná-lo já, e eu penso para mim, que se lixe como assim não perco nada, resultado passou com os dois primeiros problemas que acima referi, que como são de Tipo 1 permitem a passagem, Obrigado à Miuda que me inspeccionou. :prayer: Poupei centenas de euros que gastaria na oficina e Até 2010 na próxima inspecção! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2008 ontem fui marcar a inspecção ao meu carro, a ultima vez que ele tinha ido à inspecção tinha sido em 2006, fui pensando que ia marcar para Abril ou Maio, nem o levei à revisão nem nada, sabia que ele tinha três problemas leves, um farolim que não trabalhava e o tubo de escape não estava a 100% até porque já tinha ido à oficina por causa disso e eles apenas remendaram o problema, depois tinha os dois pneus de trás longe da perfeição (eram os pneus da frente, mas foram para trás devido às minhas aventuras. :mrgreen: ) Chego lá e o homem da recepção diz que posso inspeccioná-lo já, e eu penso para mim, que se lixe como assim não perco nada, resultado passou com os dois primeiros problemas que acima referi, que como são de Tipo 1 permitem a passagem, Obrigado à Miuda que me inspeccionou. :prayer: Poupei centenas de euros que gastaria na oficina e Até 2010 na próxima inspecção! :celebracao: Pelo menos em Portugal a inspecção é sempre no mês da matricula :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Março 2008 Ontem e hoje tive as duas primeiras de 12 aulas antes do exame de código. Tem corrido bem, e só tenho uma coisa a dizer: :prayer: Quero um destes! Fiquei apaixonado pela conduçao dele, pelo interior e tudo e tudo e tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Março 2008 São iguais aos da escola de condução aqui ao pé de mim, isso nem precisas fazer nada ele já te ensina tudo praticamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2008 Pelo menos em Portugal a inspecção é sempre no mês da matricula :biggrin: Felizmente isto aqui está cada vez é mais perto dos EUA e mais longe de Portugal Continental. :biggrin: a próxima é Maio de 2010, mesmo que vá à inspecção em outro mês é como se fosse Maio. 8) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Março 2008 Ontem e hoje tive as duas primeiras de 12 aulas antes do exame de código. Tem corrido bem, e só tenho uma coisa a dizer: :prayer: Quero um destes! Fiquei apaixonado pela conduçao dele, pelo interior e tudo e tudo e tudo :heart: Fogo e eu que aprendi num opel corsa que estava ali "pas" curvas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2008 Ontem e hoje tive as duas primeiras de 12 aulas antes do exame de código. Tem corrido bem, e só tenho uma coisa a dizer: :prayer: Quero um destes! Fiquei apaixonado pela conduçao dele, pelo interior e tudo e tudo e tudo :heart: Exame codigo? ou condução? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Março 2008 E o (censurado) do meu exame não sai. Já sairam exames que foram requeridos a 5 de Março, o meu que foi a 26 de Fevereiro . . nada! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Março 2008 Exame codigo? ou condução? Condução jota... Parece que andas lerdo... É dia 8 o exame. E hoje tenho mais uma aula, tou ansioso para conduzir de novo aquele carro. Ja uma vez conduzi uma Renault Laguna Break e fiquei pasmado e este clio, em termos de interior e agradabilidade na condução nao lhe fica nada atrás. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Março 2008 A culpa foi tua... Ontem e hoje tive as duas primeiras de 12 aulas antes do exame de código. Condução jota... Parece que andas lerdo... Também tinha ficado na duvida... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Março 2008 Zimene tenho um desses real// o interior é algo de fenomenal e tb se conduz bastante bem :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Março 2008 Zimene tenho um desses real// o interior é algo de fenomenal e tb se conduz bastante bem :) Nao mo queres dar? :carinhoso: Ya Nestum, depois de dizeres isso na futebolada vim cá ver e afinal tendes razão :oops: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Março 2008 Ya Nestum, depois de dizeres isso na futebolada vim cá ver e afinal tendes razão :oops: ;) Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 30 Março 2008 comecei em janeiro, a 25 de fevereiro fui a exame de código e passei com 3, a 27 de março fui a exame de condução antes d fazer as 32 aulas (fiquei com umas 22) e passei =D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Março 2008 Condução jota... Parece que andas lerdo... É dia 8 o exame. E hoje tenho mais uma aula, tou ansioso para conduzir de novo aquele carro. Ja uma vez conduzi uma Renault Laguna Break e fiquei pasmado e este clio, em termos de interior e agradabilidade na condução nao lhe fica nada atrás. Tu é que falaste em exame de código :| Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Março 2008 Tu é que falaste em exame de código :| Oh Jota... Parece que andas lerdo!!!!!!!!!11111 :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Março 2008 Oh Jota... Parece que andas lerdo!!!!!!!!!11111 :yawinkle: :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Março 2008 Oh Jota... Parece que andas lerdo!!!!!!!!!11111 :yawinkle: :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Março 2008 Exame de código 6ª... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Março 2008 como se faz para subir um caminho tão inclinado, mas tão inclinado que está mais para vertical que para horizontal?, sempre que tento passar deixo o carro ir abaixo, tenho carta à dois anos e evito ao máximo esses caminhos para não passar vergonhas. :blush: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Março 2008 dá-lhe gás. Btw fiz agora o primeiro teste em que passei! :D Com 3 erradas depois de para aí uns 10 testes a errar acima de 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Março 2008 Exame de código 6ª... :medinho: Good Luck ;) como se faz para subir um caminho tão inclinado, mas tão inclinado que está mais para vertical que para horizontal?, sempre que tento passar deixo o carro ir abaixo, tenho carta à dois anos e evito ao máximo esses caminhos para não passar vergonhas. :blush: :lol: dá-lhe gás. Basicamente é isto kaz... Compartilhar este post Link para o post