Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Lembrei-me agora que numa das minhas primeiras aulas de condução fui para os lados do Estádio da Luz, em dia de Benfica - Bystrica. Faltava cerca de uma hora para o jogo, e havia benfiquistas a atravessar a avenida do Colombo para o Estádio, passando fora das passadeiras mesmo à minha frente (eu ia devagarinho :mrgreen:).

A certa altura, acelero, e o instrutor: "Mas você quer atropelá-los, ou quê?"

Tive de me conter para não responder.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrei-me agora que numa das minhas primeiras aulas de condução fui para os lados do Estádio da Luz, em dia de Benfica - Bystrica. Faltava cerca de uma hora para o jogo, e havia benfiquistas a atravessar a avenida do Colombo para o Estádio, passando fora das passadeiras mesmo à minha frente (eu ia devagarinho :mrgreen:).

A certa altura, acelero, e o instrutor: "Mas você quer atropelá-los, ou quê?"

Tive de me conter para não responder.

:mrgreen:

LoooooooooL era engraçado teres respondido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fui marcar a inspecção ao meu carro, a ultima vez que ele tinha ido à inspecção tinha sido em 2006, fui pensando que ia marcar para Abril ou Maio, nem o levei à revisão nem nada, sabia que ele tinha três problemas leves, um farolim que não trabalhava e o tubo de escape não estava a 100% até porque já tinha ido à oficina por causa disso e eles apenas remendaram o problema, depois tinha os dois pneus de trás longe da perfeição (eram os pneus da frente, mas foram para trás devido às minhas aventuras. :mrgreen: )

Chego lá e o homem da recepção diz que posso inspeccioná-lo já, e eu penso para mim, que se lixe como assim não perco nada, resultado passou com os dois primeiros problemas que acima referi, que como são de Tipo 1 permitem a passagem, Obrigado à Miuda que me inspeccionou. :prayer:

Poupei centenas de euros que gastaria na oficina e Até 2010 na próxima inspecção! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
ontem fui marcar a inspecção ao meu carro, a ultima vez que ele tinha ido à inspecção tinha sido em 2006, fui pensando que ia marcar para Abril ou Maio, nem o levei à revisão nem nada, sabia que ele tinha três problemas leves, um farolim que não trabalhava e o tubo de escape não estava a 100% até porque já tinha ido à oficina por causa disso e eles apenas remendaram o problema, depois tinha os dois pneus de trás longe da perfeição (eram os pneus da frente, mas foram para trás devido às minhas aventuras. :mrgreen: )

Chego lá e o homem da recepção diz que posso inspeccioná-lo já, e eu penso para mim, que se lixe como assim não perco nada, resultado passou com os dois primeiros problemas que acima referi, que como são de Tipo 1 permitem a passagem, Obrigado à Miuda que me inspeccionou. :prayer:

Poupei centenas de euros que gastaria na oficina e Até 2010 na próxima inspecção! :celebracao:

Pelo menos em Portugal a inspecção é sempre no mês da matricula :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem e hoje tive as duas primeiras de 12 aulas antes do exame de código.

Tem corrido bem, e só tenho uma coisa a dizer:

ft117580.jpg

:prayer:

Quero um destes! Fiquei apaixonado pela conduçao dele, pelo interior e tudo e tudo e tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

São iguais aos da escola de condução aqui ao pé de mim, isso nem precisas fazer nada ele já te ensina tudo praticamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos em Portugal a inspecção é sempre no mês da matricula :biggrin:

Felizmente isto aqui está cada vez é mais perto dos EUA e mais longe de Portugal Continental. :biggrin:

a próxima é Maio de 2010, mesmo que vá à inspecção em outro mês é como se fosse Maio.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um destes! Fiquei apaixonado pela conduçao dele, pelo interior e tudo e tudo e tudo :heart:

Fogo e eu que aprendi num opel corsa que estava ali "pas" curvas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exame codigo? ou condução?

Compartilhar este post

Link para o post

E o (censurado) do meu exame não sai. Já sairam exames que foram requeridos a 5 de Março, o meu que foi a 26 de Fevereiro . . nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Exame codigo? ou condução?

Condução jota... Parece que andas lerdo...

É dia 8 o exame. E hoje tenho mais uma aula, tou ansioso para conduzir de novo aquele carro. Ja uma vez conduzi uma Renault Laguna Break e fiquei pasmado e este clio, em termos de interior e agradabilidade na condução nao lhe fica nada atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi tua...

Também tinha ficado na duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene tenho um desses real// o interior é algo de fenomenal e tb se conduz bastante bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Zimene tenho um desses real// o interior é algo de fenomenal e tb se conduz bastante bem :)

Nao mo queres dar? :carinhoso:

Ya Nestum, depois de dizeres isso na futebolada vim cá ver e afinal tendes razão :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Ya Nestum, depois de dizeres isso na futebolada vim cá ver e afinal tendes razão :oops:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

comecei em janeiro, a 25 de fevereiro fui a exame de código e passei com 3, a 27 de março fui a exame de condução antes d fazer as 32 aulas (fiquei com umas 22) e passei =D

Compartilhar este post

Link para o post

É dia 8 o exame. E hoje tenho mais uma aula, tou ansioso para conduzir de novo aquele carro. Ja uma vez conduzi uma Renault Laguna Break e fiquei pasmado e este clio, em termos de interior e agradabilidade na condução nao lhe fica nada atrás.

Tu é que falaste em exame de código :|

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Jota... Parece que andas lerdo!!!!!!!!!11111

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Jota... Parece que andas lerdo!!!!!!!!!11111

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Exame de código 6ª...

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

como se faz para subir um caminho tão inclinado, mas tão inclinado que está mais para vertical que para horizontal?, sempre que tento passar deixo o carro ir abaixo, tenho carta à dois anos e evito ao máximo esses caminhos para não passar vergonhas. :blush:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

dá-lhe gás.

Btw fiz agora o primeiro teste em que passei! :D

Com 3 erradas depois de para aí uns 10 testes a errar acima de 6 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Exame de código 6ª...

:medinho:

Good Luck ;)

como se faz para subir um caminho tão inclinado, mas tão inclinado que está mais para vertical que para horizontal?, sempre que tento passar deixo o carro ir abaixo, tenho carta à dois anos e evito ao máximo esses caminhos para não passar vergonhas. :blush:

:lol:

dá-lhe gás.

Basicamente é isto kaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...