Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Boa sorte, Adriano.

Zimas, curtiste a experiência? :mrgreen:

Ui, hoje fui para a A25 :celebracao: e ultrapassei e o crl, ate pedi autorização e ele disse "Pah, não tens que pedir..."

Estacionamento foi perfeito, contorno do passeio idem, inversao de marcha tb, correu tudo bem, so ainda tenho de ter mais cuidado À entrada de rotundas ou entroncamentos sem prioridade, às vezes é o homem que tem de me travar o carro, apesar de eu achar que dava para passar... Hoje aconteceu 2 vezes :-

Ah, depois de ver o post do Cacetes é que percebi :lol: Pensava que tavas a falar do test drive ao Clio da escola :mrgreen:

Claro que curti, na proxima vez vou eu a conduzir a viagem toda :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais, vais. :mrgreen:

Cacetes, vai amuar ao tirolico, vai.

Sim, de facto era da experiência zafiresca que me referia. Mas até curti "assistir" à tua aula. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte, Adriano.

Zimas, curtiste a experiência? :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me assinar 2 aulas de código para ir a exame, amanha já o devo marcar :grin:

Digam-me uma coisa, isso de ter aulas de condução antes do exame de código é obrigatório por lei ou é só em algumas escolas?Já falei de marcar exame na minha escola e não me falaram de ter aulas de condução :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o exame Adriano17 ! ;)

Falta-me assinar 2 aulas de código para ir a exame, amanha já o devo marcar :grin:

Digam-me uma coisa, isso de ter aulas de condução antes do exame de código é obrigatório por lei ou é só em algumas escolas?Já falei de marcar exame na minha escola e não me falaram de ter aulas de condução :confuso:

Acho que isso tem a ver com as escolas, por exemplo, a minha irmã tirou a carta numa escola diferente da que eu estou a tirar, e lá só podiam ter aulas de condução depois de fazerem o exame de código.. no meu caso já é diferente, só preciso de 7 aulas feitas para começar a ter aulas de condução :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tive a minha primeira aula!!!!

Não saímos do mesmo sítio lol, só falar de mecânicazinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao mo queres dar? :carinhoso:

Ya Nestum, depois de dizeres isso na futebolada vim cá ver e afinal tendes razão :oops:

Ah ah dar o Clio? Nem à minha namorada o empresto :p aquele carrito é um espectáculo. Como te tão a correr as aulas de condução Zimas, já falta pouco pó exame :)

Compartilhar este post

Link para o post
Lá tive a minha primeira aula!!!!

Não saímos do mesmo sítio lol, só falar de mecânicazinha.

1º aula é mesmo seca

a mim foi a falar disso, depois no fim mandou-me ir dar uma volta pa uma zona sem carros

ainda assim consegui fazer bixa :mrgreen:

sempre em 2º a subir o monte até fontelas :rock:

Compartilhar este post

Link para o post
1º aula é mesmo seca

a mim foi a falar disso, depois no fim mandou-me ir dar uma volta pa uma zona sem carros

ainda assim consegui fazer bixa :mrgreen:

sempre em 2º a subir o monte até fontelas :rock:

Até achei interessante, é mais fácil para mim perceber porque tenho de carregar na embraiagem e etc se souber o mecanismo por trás daquilo. Por isso até acho que foi proveitoso.

Amanhã e nas palavras do homem "vamos partir isto tudo" :medinho:.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

além do mais isso da mecanica pode sair nos exames de condução, pelo menos o meu instrutor disse isso, e tivemos a ver essas cenas todas na ultima aula antes do exame, e mesmo no dia fizemos revisão rapida

mas não fizemos nada, fui o primeiro a conduzir, o homem mandou-me entrar no carro e arrancar, dar uma graxa ao homem (descobri que era sportinguista, portanto falar da academia e tal :lol: ), fazer as manobras bem, piscas perfeitos o meu instrutor no final tava todo excitado com os piscas :lol: disse que foi mto bom até porque aquele examinador da muita atenção a isso, aliás mandou-me fazer 3 rotundas seguidas (Vila Real lol), contornar sair na ultima para outra rotunda contornar sair na ultima para outra rotunda, contornar e virar á direita, tantos piscas dei... :lol:

So tive pena do que foi comigo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ah dar o Clio? Nem à minha namorada o empresto :p aquele carrito é um espectáculo. Como te tão a correr as aulas de condução Zimas, já falta pouco pó exame :)

Hoje, mais 2 horas, uma aula quase perfeita, mas nada que comprometesse. Numa subida, pensava que tinha a primeira mudança metida, mas nao, o carro descaiu, travei logo e o instrutor também... Tambem em duas horas acontecesse muita coisa, no exame é no máximo meia hora (nao é?) por isso nao se deve passar nada de anormal. O exame é terça feira :medinho:

O carro é altamente, quem me dera ter um :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje o meu

Dia 16 tenho exame de condução :medinho:

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Depois de termos "fugido" à polícia, agora passei um quarto de hora a conduzir o mais rápido possível pela serra porque furámos o pneu... Aquela escola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje, mais 2 horas, uma aula quase perfeita, mas nada que comprometesse. Numa subida, pensava que tinha a primeira mudança metida, mas nao, o carro descaiu, travei logo e o instrutor também... Tambem em duas horas acontecesse muita coisa, no exame é no máximo meia hora (nao é?) por isso nao se deve passar nada de anormal. O exame é terça feira :medinho:

O carro é altamente, quem me dera ter um :(

Agora é tanto? No meu tempo nem 5 minutos estive dentro do carro. :lol:

Pelo que tenho visto, zimas, tu vais passar. Tens é de ir calmo e sem receio. Tu serás um bom condutor, parece-me. Por isso não há que temer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...