Leandro Marques Publicado 2 Abril 2008 Boa sorte, Adriano. Zimas, curtiste a experiência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 2 Abril 2008 Eu tenho carta e a mim não me deixou conduzir... Que falsos... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Abril 2008 Boa sorte, Adriano. Zimas, curtiste a experiência? :mrgreen: Ui, hoje fui para a A25 :celebracao: e ultrapassei e o crl, ate pedi autorização e ele disse "Pah, não tens que pedir..." Estacionamento foi perfeito, contorno do passeio idem, inversao de marcha tb, correu tudo bem, so ainda tenho de ter mais cuidado À entrada de rotundas ou entroncamentos sem prioridade, às vezes é o homem que tem de me travar o carro, apesar de eu achar que dava para passar... Hoje aconteceu 2 vezes :- Ah, depois de ver o post do Cacetes é que percebi :lol: Pensava que tavas a falar do test drive ao Clio da escola :mrgreen: Claro que curti, na proxima vez vou eu a conduzir a viagem toda :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 2 Abril 2008 Claro que curti, na proxima vez vou eu a conduzir a viagem toda :celebracao: Funeralada CMPT... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 2 Abril 2008 Vais, vais. :mrgreen: Cacetes, vai amuar ao tirolico, vai. Sim, de facto era da experiência zafiresca que me referia. Mas até curti "assistir" à tua aula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 2 Abril 2008 :'( Primeiro não gosta do penteado, depois manda-me amoar po tirolico. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Abril 2008 Boa sorte, Adriano. Zimas, curtiste a experiência? :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Abril 2008 Falta-me assinar 2 aulas de código para ir a exame, amanha já o devo marcar :grin: Digam-me uma coisa, isso de ter aulas de condução antes do exame de código é obrigatório por lei ou é só em algumas escolas?Já falei de marcar exame na minha escola e não me falaram de ter aulas de condução :confuso: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 2 Abril 2008 Boa sorte para o exame Adriano17 ! ;) Falta-me assinar 2 aulas de código para ir a exame, amanha já o devo marcar :grin: Digam-me uma coisa, isso de ter aulas de condução antes do exame de código é obrigatório por lei ou é só em algumas escolas?Já falei de marcar exame na minha escola e não me falaram de ter aulas de condução :confuso: Acho que isso tem a ver com as escolas, por exemplo, a minha irmã tirou a carta numa escola diferente da que eu estou a tirar, e lá só podiam ter aulas de condução depois de fazerem o exame de código.. no meu caso já é diferente, só preciso de 7 aulas feitas para começar a ter aulas de condução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Abril 2008 Lá tive a minha primeira aula!!!! Não saímos do mesmo sítio lol, só falar de mecânicazinha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Abril 2008 Nao mo queres dar? :carinhoso: Ya Nestum, depois de dizeres isso na futebolada vim cá ver e afinal tendes razão :oops: Ah ah dar o Clio? Nem à minha namorada o empresto :p aquele carrito é um espectáculo. Como te tão a correr as aulas de condução Zimas, já falta pouco pó exame :) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Abril 2008 Dia 16 tenho exame de condução :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2008 Lá tive a minha primeira aula!!!! Não saímos do mesmo sítio lol, só falar de mecânicazinha. 1º aula é mesmo seca a mim foi a falar disso, depois no fim mandou-me ir dar uma volta pa uma zona sem carros ainda assim consegui fazer bixa :mrgreen: sempre em 2º a subir o monte até fontelas :rock: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Abril 2008 1º aula é mesmo seca a mim foi a falar disso, depois no fim mandou-me ir dar uma volta pa uma zona sem carros ainda assim consegui fazer bixa :mrgreen: sempre em 2º a subir o monte até fontelas :rock: Até achei interessante, é mais fácil para mim perceber porque tenho de carregar na embraiagem e etc se souber o mecanismo por trás daquilo. Por isso até acho que foi proveitoso. Amanhã e nas palavras do homem "vamos partir isto tudo" :medinho:. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Abril 2008 :'( Primeiro não gosta do penteado, depois manda-me amoar po tirolico. E quem consegue gostar daquilo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 3 Abril 2008 E quem consegue gostar daquilo? :confuso: Realmente, continuo solteiro, será disso? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2008 lol além do mais isso da mecanica pode sair nos exames de condução, pelo menos o meu instrutor disse isso, e tivemos a ver essas cenas todas na ultima aula antes do exame, e mesmo no dia fizemos revisão rapida mas não fizemos nada, fui o primeiro a conduzir, o homem mandou-me entrar no carro e arrancar, dar uma graxa ao homem (descobri que era sportinguista, portanto falar da academia e tal :lol: ), fazer as manobras bem, piscas perfeitos o meu instrutor no final tava todo excitado com os piscas :lol: disse que foi mto bom até porque aquele examinador da muita atenção a isso, aliás mandou-me fazer 3 rotundas seguidas (Vila Real lol), contornar sair na ultima para outra rotunda contornar sair na ultima para outra rotunda, contornar e virar á direita, tantos piscas dei... :lol: So tive pena do que foi comigo lol Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Abril 2008 Realmente, continuo solteiro, será disso? Provável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 3 Abril 2008 Provável. :lol: f*da-se, mas será só disso? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Abril 2008 Ah ah dar o Clio? Nem à minha namorada o empresto :p aquele carrito é um espectáculo. Como te tão a correr as aulas de condução Zimas, já falta pouco pó exame :) Hoje, mais 2 horas, uma aula quase perfeita, mas nada que comprometesse. Numa subida, pensava que tinha a primeira mudança metida, mas nao, o carro descaiu, travei logo e o instrutor também... Tambem em duas horas acontecesse muita coisa, no exame é no máximo meia hora (nao é?) por isso nao se deve passar nada de anormal. O exame é terça feira :medinho: O carro é altamente, quem me dera ter um :( Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Abril 2008 Foi hoje o meu Dia 16 tenho exame de condução :medinho: Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Abril 2008 Depois de termos "fugido" à polícia, agora passei um quarto de hora a conduzir o mais rápido possível pela serra porque furámos o pneu... Aquela escola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Abril 2008 Hoje, mais 2 horas, uma aula quase perfeita, mas nada que comprometesse. Numa subida, pensava que tinha a primeira mudança metida, mas nao, o carro descaiu, travei logo e o instrutor também... Tambem em duas horas acontecesse muita coisa, no exame é no máximo meia hora (nao é?) por isso nao se deve passar nada de anormal. O exame é terça feira :medinho: O carro é altamente, quem me dera ter um :( Agora é tanto? No meu tempo nem 5 minutos estive dentro do carro. :lol: Pelo que tenho visto, zimas, tu vais passar. Tens é de ir calmo e sem receio. Tu serás um bom condutor, parece-me. Por isso não há que temer. ;) Compartilhar este post Link para o post