Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Agora é tanto? No meu tempo nem 5 minutos estive dentro do carro. :lol:

Pelo que tenho visto, zimas, tu vais passar. Tens é de ir calmo e sem receio. Tu serás um bom condutor, parece-me. Por isso não há que temer. ;)

:carinhoso:

Eu sou a calma em pessoa a conduzir mas isso não significa que vá devagar... Como tenho dito, muitas vezes vou em excesso, dentro das cidades (55, 60), naquelas partes antes das rotundas que tem um sinal a dizer 40 e eu vou por exemplo a 50, nas descidas dentro das cidades (não me vou por a travar... :finga: ), é claro que no exame vou ter cuidado com isso.

Quanto ao tempo, nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post

A calma que eu me referi não era em relação à velocidade. Era sim referente à postura e à reacção à "adversidade". Por exemplo, em Guimarães quando te deixei conduzir o meu carro no parque, deixaste ir o carro 3 vezes abaixo e nem te "enervaste" com isso nem entraste no que eu chamo de "pânico" de não conseguir. Isso é muito positivo.

Mas esses factores da velocidade é algo que tens de ter cuidado no exame. Assim como nas aproximações das passadeiras. Era algo a que eles estavam muitos atentos no meu tempo e devem continuar. São por pormenores desses que, por vezes, bons alunos reprovam e outros com mais dificuldade mas mais cuidadosos se safam. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fui hoje o meu

Boa Sorte

Obrigado :celebracao:

Fui hoje o meu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
:carinhoso:

Eu sou a calma em pessoa a conduzir mas isso não significa que vá devagar... Como tenho dito, muitas vezes vou em excesso, dentro das cidades (55, 60), naquelas partes antes das rotundas que tem um sinal a dizer 40 e eu vou por exemplo a 50, nas descidas dentro das cidades (não me vou por a travar... :finga: ), é claro que no exame vou ter cuidado com isso.

Quanto ao tempo, nao sei...

És um rebelde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou passar a frequentar este tópico mais assiduamente. Finalmente vou tirar carta...

Curiosamente, coincidiu com os aumentos... sou um sortudo. Ando há anos para arranjar vontade para tirar...

Uma pergunta, fui hoje a duas escolas... e no percebi um crl. Tenho que fazer a teórica numa determinada sequencia? :estrelas: Isso não é o mais importante, vocês compraram manuais ou cd´s com testes, ou encontraram outros meios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu comprei o manual e cd's, mas podes sempre pedir emprestado o manual e arranjar os testes por outros meios. :-

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei o manual e cd's, mas podes sempre pedir emprestado o manual e arranjar os testes por outros meios. :-

Eu já te devolvi aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comprar, mas quando me disseram que era por volta dos 25€ as duas coisas desisti, fiquei-me pelo aluguer do dvd nos locais habituais e apenas requisitei o livro á minha namorada no dia antes do exame, nessa noite devorei o livro e pronto...

Deu resultado, pois passei com 0. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
És um rebelde :mrgreen:

Um maluco mesmo, só falta dizer que leva o braço de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me lembrar o vídeo do Bruno Nogueira no incorrigíveis... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso faz-me lembrar o vídeo do Bruno Nogueira no incorrigíveis... :mrgreen:

E eu a conduzir em lx ontem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E eu a conduzir em lx ontem :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O exame é o único sitio onde deves fazer aquilo tudo certinho, depois nunca fazes a maior parte das coisas que aprendes ali...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia comprar, mas quando me disseram que era por volta dos 25€ as duas coisas desisti, fiquei-me pelo aluguer do dvd nos locais habituais e apenas requisitei o livro á minha namorada no dia antes do exame, nessa noite devorei o livro e pronto...

Deu resultado, pois passei com 0. :biggrin:

Até acho o livro boa ideia, como durante o dia tenho alguns momentos mortos, dava uma olhada naquilo e acho que era suficiente... e não precisava de perder tempo nas aulas de código...

Os testes penso que se devem encontrar com relativa facilidade por ai, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Os testes penso que se devem encontrar com relativa facilidade por ai, certo?

Sim... Uma pequena pesquisa nos locais habituais e deves ter por lá isso. Acho que se fizeres ALGUNS exames no pc consegues passar aquilo na boa, depois o livro serviu para consolidar aquilo misturado com alguma sorte no leque de perguntas que me saiu deu um óptimo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco reticente... Não sei se comece a tirar a carta este Verão. Se tirar, imagino-me no futuro dentro de um carro, com kizomba no máximo, um Seat Marbella todo pipi. AAHHHHH.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, aproveita agora e tira o mais cedo possível, vais ver que ela te vai dar muito jeito.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...