pipiripizi Publicado 6 Abril 2008 á pois é zimene aquilo ripa nas horas..... tb é preciso ter maos.... é pena os consumos serem um bocado elevados mas da pica.... nem é preciso lhes mexer para eles andarem muito bem mas pode-se sempre fazer pequenas coisas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Abril 2008 sem mãozinhas, estar a conduzir aquilo ou uma bicicleta é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2008 o jmgv axa azeiteiro deve ser ele e mais alguns mas compreende-se sao gostos era um preto e so lhe rebaixava e umas jantes 17 potentes mais nada Eu??? vai lá ver melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 6 Abril 2008 Eu??? vai lá ver melhor Em caso de dúvida a culpa é do algarvio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 6 Abril 2008 O pior no CRX é o carro poder derrapar no azeite, isso é normal é o sistema da onda, a partir de x rotações ele liga o sistema da onda e começa a fazer uma combustão mais acelarada... V-TEC um colega meu tinha um VTi e aquilo fazia o mesmo. zOMG é um tsunamo de azeite galo!!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Abril 2008 O Zimas já fez exame. Estava nos últimos minutos a esperar que a segunda faça, sem saber o resultado. Diz ele que a outra nem voltar o volante sabe... :mrgreen: Quanto a ele, deixou o carro ir abaixo na inversão de marcha, mas correu bem de resto. Deve estar passado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 8 Abril 2008 Tive hoje mais uma aulinha de condução, e mais uma vez estacionei bem. Em 6 aulas só deixei uma vez o carro ir a baixo. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Abril 2008 «Passei ^^ e o outro gajo tb...» :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2008 Isto é fazer anos, é passar na carta, tás em alta Zimene :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2008 Agora deve ele tar na descompressão és grande miudo Congratz :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2008 Quanto a ele, deixou o carro ir abaixo na inversão de marcha ZIMENE :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2008 O Zimas já fez exame. Estava nos últimos minutos a esperar que a segunda faça, sem saber o resultado. Diz ele que a outra nem voltar o volante sabe... :mrgreen: Quanto a ele, deixou o carro ir abaixo na inversão de marcha, mas correu bem de resto. Deve estar passado. :celebracao: «Passei ^^ e o outro gajo tb...» :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Pudim :carinhoso: :heart: Bem o outro gajo devia ter comprado o examinador, como disse o gajo nem sabia virar o volante, esteve uns bons 2 minutos a fazer inversao de marcha, parecia que tava a tirar leite às vacas e mandou cada rasa nos espelhos dos carros estacionados... Era a segunda vez que fazia exame e o examinador ate lhe perguntou se aprendeu alguma coisa desde a ultima vez... Enfim passou... Quando ele fez a inversao de marcha e o examinador começou a gozar com ele a dizer que parecia um velho a virar o volante eu tinha a certeza que tinha passado. E quando foi o meu exame (eu fui o 1º), a meio o gajo mandou-me encostar e foi tomar café Obrigado a todos pelo apoio, sois grandes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2008 Zi :prayer: ás vezes até é bom ir com esses gajos, pagam pa passar e são mecos, se fizeres uma prova melhor que ele sem erros graves tás passado :D agora vai ser o perigo nas estradas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2008 Ahh o café foi no meio do exame... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Abril 2008 Ahh o café foi no meio do exame... :lol: Isso também não tinha percebido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2008 Isso também não tinha percebido. :lol: Toupeiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2008 Isso também não tinha percebido. :lol: Dai eu ter te dito que n tava a perceber aquela sequencia de exames :mrgreen: Toupeiro :carinhoso: Já te explicavas melhor :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2008 Dai eu ter te dito que n tava a perceber aquela sequencia de exames :mrgreen: Já te explicavas melhor :calduco: Tipo, eu fui o primeiro, o exame era às 10.45, vai ver a hora da sms... Chegavas lá. Mas ok, my bad :oops: :carinhoso: Pudim :heart::heart::heart::heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2008 Tipo, eu fui o primeiro, o exame era às 10.45, vai ver a hora da sms... Chegavas lá. Mas ok, my bad :oops: Mas podia ter atrasado :yawinkle: :lolada: :lolada: é um specimen Compartilhar este post Link para o post