Tiago Lage Publicado 8 Abril 2008 Passei no exame de condução! Passei no exame de condução! :D Mas o Zimene já me roubou o espectáculo... :lol: Olha tiraram carta no mesmo dia, parabéns. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2008 Ρεdrσ [encartado :D] diz: tava a ver que ficava ali numa subida parado Ρεdrσ [encartado :D] diz: era um stop, a subir ligeiramente Ρεdrσ [encartado :D] diz: parei para deixar passar um man Ρεdrσ [encartado :D] diz: e dps para arrancar? hehe Ρεdrσ [encartado :D] diz: e dps ia arrancar em ponto morto e tudo, que loucura :mrgreen: lol.chibo :calduco: :mrgreen: Ya, foi isso mesmo, já no da escola que é a gasóleo custava-me arrancar numa subida, hoje nesse tal stop, deixei ir abaixo umas 3 vezes :lol: É a gasolina, é diferente ainda não tou habituado ao carro... Fusyon, parabéns e desculpa aí qualquer coisinha :mrgreen: Btw, sou capaz de comprar um Fiesta igual ao do Nestum, por 500 euros, é da minha tia :celebracao: Tipo este. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2008 ah se foi a gasolina tas desculpado, aconteceu-me quase o mesmo qdo peguei num a gasolina a 1º vez :oops: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Abril 2008 Btw, sou capaz de comprar um Fiesta igual ao do Nestum, por 500 euros, é da minha tia :celebracao: Tipo este. Bem bom... Não me queixo dele, gasta razoavelmente pouco, ainda anda que é um espectáculo, não tem é força a nível de motor mas para o que é dá e sobra. Já foi ao Algarve 4/5 vezes, 3 vezes a Tomar, 2 Óbidos e não se queixa, morre bué nas subidas em autoestrada e assim mas de resto é muito bacano. Pena é ter que comer um bife para estacionar e fazer manobras mas... Mas bem que a tua tia te o pudia dar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2008 Oh Zi, já que não apareces no msn - PARABÉNS ! Agora já podes trazer um carregamento de ovos moles no carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Abril 2008 Leva o Alex, o Pudim, o Caceteiro e o Lemos no carro, e tá aí o carregamento dos ovos moles. :-k Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 9 Abril 2008 Leva o Alex, o Pudim, o Caceteiro e o Lemos no carro, e tá aí o carregamento dos ovos moles. :-k Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Abril 2008 Btw, sou capaz de comprar um Fiesta igual ao do Nestum, por 500 euros, é da minha tia :celebracao: Tipo este. Que pinta os dois a ouvir Muse na auto-estrada nesse bólide :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2008 Leva o Alex, o Pudim, o Caceteiro e o Lemos no carro, e tá aí o carregamento dos ovos moles. :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Abril 2008 E Maria eu vou lá, para partir o bolo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2008 E Maria eu vou lá, para partir o bolo. 8-) :lol: Cheesecake :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 9 Abril 2008 "sabes onde é que se ligam os para-brisas?" :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Abril 2008 "sabes onde é que se ligam os limpa pinguinhas?" :lol: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2008 Tenho uma dúvida. As aulas de condução só começam quando já se fez o exame de código? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2008 No meu tempo era assim... agora deixou de ser pelo que já li Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 9 Abril 2008 Tenho uma dúvida. As aulas de condução só começam quando já se fez o exame de código? Depende da escola, isso varia para cada uma. Pelo menos na minha escola, pode-se dar no mínimo 8/9 aulas antes do exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Abril 2008 Tenho uma dúvida. As aulas de condução só começam quando já se fez o exame de código? Na minha escola comecei antes de fazer o exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Abril 2008 Na minha escola comecei antes de fazer o exame de código. Eu também. Sei é que na minha só se podia ter um máximo de 22 aulas de condução antes de se fazer o código. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Abril 2008 Depende da escola, isso varia para cada uma. Pelo menos na minha escola, pode-se dar no mínimo 8/9 aulas antes do exame de código. 8. E deve-se. Acho que tá na lei, na minha tinha de ter 8 aulas de conduçao antes de ir a exame de codigo. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Abril 2008 No meu caso tive que ter 7 aulas de código antes de começar com as de condução, mas depois também só posso ter praí umas 6 ou 8 de condução até ao exame de código.. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 14 Abril 2008 Quarta feira: Duas aulas para ficar a conhecer o Barreiro, comer e ir ao exame :medinho: É complicado andar lá?muito trânsito, muitas subidas? :- Pessoal da zona do Barreiro, nesse dia não saiam à rua Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Abril 2008 Vá lá, a aula de amanhã às 7 e 30 foi cancelada. Agora só 4ª é que volto a ter 2 aulas seguídas =D Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Abril 2008 Eu já tive 7 aulas, ao inicio foi o medo, péssimo controlo do volante ainda hj continua a ser o meu ponto mais fraco. A direcçao assistida n é para mim, tive dificuldades em adaptar-me àquela sensibilidade. De vez em quando ainda faço umas argoladas mas sobretudo por falta de prática. Ainda nao comecei foi a fazer manobras de estacionamentos e que tais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2008 normal, só passas ao estacionamento quando tiveres um minimo controlo do carro eu fui na 4º aula (salvo o erro) Compartilhar este post Link para o post