Bier Publicado 4 Abril 2008 PASSEI FDS! Com 3 mesmo à cagão. Parabéns! Ainda acabas primeiro que eu.. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Abril 2008 PASSEI FDS! Com 3 mesmo à cagão. Parabéns, tanto passa aquele que tem 1 como aquele que tem 3, agora é atropelar velhotas nas aulas de condução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Abril 2008 Parabéns, tanto passa aquele que tem 1 como aquele que tem 3, agora é atropelar velhotas nas aulas de condução :mrgreen: :mrgreen: Se atropelar mais de 5 fica dispensado de exame :lol: Compartilhar este post Link para o post
pipiripizi Publicado 5 Abril 2008 :mrgreen: Se atropelar mais de 5 fica dispensado de exame :lol: nas aulas ate podes atrpelar 20 lol eu so passei á 5a vez no codigo lol Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Abril 2008 nas aulas ate podes atrpelar 20 lol eu so passei á 5a vez no codigo lol muita mau, mas passas.t, já fizeste condução? ou já andas de bote ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 5 Abril 2008 muita mau, mas passas.t, já fizeste condução? ou já andas de bote ? :-s Compartilhar este post Link para o post
pipiripizi Publicado 5 Abril 2008 :-s pois foi muito mau mas eu queria passar sem ler livro e tambem nao lhe peguei mas nesses dois meses foi a poucas aulas para ai 15..... vou a exame de conduçao daqui a uns dias e se correr bem ja posso andar de bote lol mas ha muito piores mas podia ter passado á primeira nao fosse eu dizer que quando um carro á minha frente tiver para virar á esquerda eu dizer que nao se podia ultrapassar pela direita havendo espaço enfim tinha ido a 3 aulas de codigo e reprovei com 4..... tou quase a ir buscar um del sol 160 cavalos:-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 5 Abril 2008 tou quase a ir buscar um del sol 160 cavalos:-) ALTO LÁ!! Bou ter do altuar!! Taxa de azeiteiro!! 7.5% Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Abril 2008 Obrigado a todos ;) Só tenho 9 aulas de condução.. Mas na altura o instrutor tinha dito que eu tinha de passar no código, que depois logo se via.. a ver se consigo ir mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2008 ALTO LÁ!! Bou ter do altuar!! ]http://dn.sapo.pt/2007/07/24/808562.jpg Taxa de azeiteiro!! http://www.morellinobandinelli.it/immagini...aOlio-small.jpg 7.5% Este gajo não existe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2008 Fdx, conservem-me o esperma deste "morcão" para estudos póstumos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pipiripizi Publicado 5 Abril 2008 Este gajo não existe :lol: lol ate da riso...essas bocas eu levo-as na boa devido estar presente nestas condiçoes entao o del sol é azeite? fiquei a saber e quem dera a muitos ter um mas é isso certamente se calhar se calhar os vossos carros nao xegam aos calcanhares Fdx, conservem-me o esperma deste "morcão" para estudos póstumos! :lol: queres um bocado? se quiseres mando-te para dentro Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2008 lol ate da riso...essas bocas eu levo-as na boa devido estar presente nestas condiçoes entao o del sol é azeite? fiquei a saber e quem dera a muitos ter um mas é isso certamente se calhar se calhar os vossos carros nao xegam aos calcanhares Eu disse-lhe exactamente isso... Compartilhar este post Link para o post
pipiripizi Publicado 5 Abril 2008 mas entao axam o del sol vti azeite? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2008 mas entao axam o del sol vti azeite? Eu nao. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Abril 2008 Não me importava nada de ter um A taxa de azeitice vê-se pelo que fazem e pelo que metem no carro , não com o que carro que têm Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2008 Não me importava nada de ter um A taxa de azeitice vê-se pelo que fazem e pelo que metem no carro , não com o que carro que têm :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pipiripizi Publicado 5 Abril 2008 o jmgv axa azeiteiro deve ser ele e mais alguns mas compreende-se sao gostos era um preto e so lhe rebaixava e umas jantes 17 potentes mais nada Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 5 Abril 2008 Depois há os carros à homem... E dentro da linha de preços de Del Sol... era um preto e so lhe rebaixava e umas jantes 17 potentes mais nada Ninja car, lulz. Compartilhar este post Link para o post
pipiripizi Publicado 5 Abril 2008 tens ai bons carros..mas quais sao os carros á homem Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Abril 2008 Carros á homem? R5, Fiesta (antigo), Mini's, Carocha, Pão de Forma, tudo o que não tiver direcção assistida é à homem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Abril 2008 Hoje a vir para casa vim num Honda CRX dos velhos (antes desse Del Sol), 160 cv, aquela m*rda ripa de crl, até às 6 mil rotaçoes acelera normalmente (mas sempre a bombar) e a partir daí se pisar mais o acelerador manda alto ronco e vamos colados ao banco, parece nitro. E é assim de origem, diz ele. Pena que fui no lugar do pendura... Compartilhar este post Link para o post