Alemao_10 Publicado 8 Abril 2008 Parabéns Fusyon, e mais uma vez ao Zimene. Eu ainda não sei quando vou a exame de código quanto mais de condução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Abril 2008 Parabéns Fusão. Eras o gajo que ia no carro que não sabia virar o volante?? :mrgreen: :lol: Parabéns Fusyon :D Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Abril 2008 Eras o gajo que ia no carro que não sabia virar o volante?? :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Abril 2008 Parabéns Fusão. Eras o gajo que ia no carro que não sabia virar o volante?? :mrgreen: Acho que não, acho que não... :lol: A sujeita que ia comigo é que chumbou... Pela segunda vez! Então não é que a idiota ia espetando o carro contra uns "marcos" de metal (aquelas coisas para o pessoal não estacionar em cima do passeio)? Já estava a fazer contas à vida, é que eu ainda ia fazer o exame a seguir! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Abril 2008 Parabéns! Btw isto do gasóleo e gasolina estarem a preços proibitivos, impedem-me de dar uso ao carro. Raramente pego... Que porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2008 Acho que não, acho que não... :lol: A sujeita que ia comigo é que chumbou... Pela segunda vez! Então não é que a idiota ia espetando o carro contra uns "marcos" de metal (aquelas coisas para o pessoal não estacionar em cima do passeio)? Já estava a fazer contas à vida, é que eu ainda ia fazer o exame a seguir! :mrgreen: LOOOOOOL Parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Abril 2008 Acho que não, acho que não... :lol: A sujeita que ia comigo é que chumbou... Pela segunda vez! Então não é que a idiota ia espetando o carro contra uns "marcos" de metal (aquelas coisas para o pessoal não estacionar em cima do passeio)? Já estava a fazer contas à vida, é que eu ainda ia fazer o exame a seguir! :mrgreen: LOL Mais 300 e tal euros. =/ poça... Parabéns mais uma vez ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2008 Passei no exame de condução! Passei no exame de condução! :D Mas o Zimene já me roubou o espectáculo... :lol: Isso quer dizer que se acabaram as peripécias de fugas à polícia e loucuras pelas serras com o pneu furado? :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Abril 2008 Isso quer dizer que se acabaram as peripécias de fugas à polícia e loucuras pelas serras com o pneu furado? :(Algo me diz que vão continuar mas agora vão ser a solo... :lol: Se havia dia que tinha de chover era este, e o examinador só me mandava acelerar na auto-estrada... Eu só olhava para o rio Tejo e rezava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2008 Passei no exame de condução! Passei no exame de condução! :D Mas o Zimene já me roubou o espectáculo... :lol: Parabens moço ;) Se bem que ... :-k não vens para o algarve pois não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Abril 2008 Parabens moço ;) Se bem que ... :-k não vens para o algarve pois não? Foge dos Corsas brancos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2008 Foge dos Corsas brancos! :lol: Não podes ser mais especifico?? amolgado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 8 Abril 2008 Vermelho por causa dos velhinhos. São os que dão mais pontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Abril 2008 Vermelho por causa dos velhinhos. São os que dão mais pontos. :mrgreen: não gozes com isso. O meu avô hoje na Amadora, ia atropelando uma velha. Eu disse-lhe a 100 metros, olha a passadeira, olha a passadeira, olha a passadeira. OLHA A PASSADEIRA, e ele travo a fundo, mesmo em cima. Ia distraído, quase que não a viu. Fez mesmo lembrar a m*rda da anedota, apanhei um susto, fiquei branco. Avô mouco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 8 Abril 2008 Ok, Loures e Algarve fora das zonas habitáveis. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2008 não gozes com isso. O meu avô hoje na Amadora, ia atropelando uma velha. Eu disse-lhe a 100 metros, olha a passadeira, olha a passadeira, olha a passadeira. OLHA A PASSADEIRA, e ele travo a fundo, mesmo em cima. Ia distraído, quase que não a viu. Fez mesmo lembrar a m*rda da anedota, apanhei um susto, fiquei branco. Avô mouco. ri-me bué :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Abril 2008 Ρεdrσ [encartado :D] diz: tava a ver que ficava ali numa subida parado Ρεdrσ [encartado :D] diz: era um stop, a subir ligeiramente Ρεdrσ [encartado :D] diz: parei para deixar passar um man Ρεdrσ [encartado :D] diz: e dps para arrancar? hehe Ρεdrσ [encartado :D] diz: e dps ia arrancar em ponto morto e tudo, que loucura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post