NIkeL Publicado 16 Abril 2008 O meu instrutor é que disse. Que o facto de se meter em ponto morto nas descidas para gastar menos não só era mais perigoso (não trava com o motor) como é uma ideia errada, pois é precisamente o contrário, gastando-se mais em ponto morto do que com uma engatada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 isso deve-se ás rotações, penso que se tiveres a 5º engatada, se o carro passar das 1500 rpm sem aceleração, nao queima combustivel sem certezas Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Abril 2008 Fui pela Marginal direcção Estoril, Cascais, Guincho, Quinta da Marinha, Birre, Alcabideche, Alcoitão, Manique, Tires. Belo passeio. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2008 O carro mais poupado do mercado é capaz de ser o Smart ForTwo Cdi, 3.3 litros aos 100. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 smart tem mudanças autmaticas certo? é a pior coisa para poupar gasolina, aquilo ta sempre a descer e a subir, é uma loucura para o que serve (andar dentro de cidades), o carro gasta muito, para longas viagens se calhar até compensa, mas smart para longas viagens :s Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2008 Sim, tem mudanças automaticas O segundo mais poupado é Seat Ibiza 1.4 TDI 80cv DPF Ecomotive 3.8 Combinado (l/100km), 4.9 Urbano (l/100km), 3.2 Extra-urbano (l/100km) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Abril 2008 Que smarts é que têm mudanças automáticas? Só os fortwo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Abril 2008 E o meu? :-( O teu é bem fofo <3 Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 Ponto morto rules! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 comprem hibridos Audi A1 :prayer: :prayer: The concept seats four and features a new hybrid powertrain. With this powertrain, a 1.4 L (85.4 cu in) 148 bhp (110.4 kW) engine drives the front wheels while a 40 bhp (29.8 kW) electric motor provides power to the rear wheels. The electric motor is also capable of producing 148 lb·ft (200.7 N·m) of torque. http://www.caradvice.com.au/wp-content/upl...ct_quattro2.jpg dizem que vai custar cerca de 16k € Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2008 Que smarts é que têm mudanças automáticas? Só os fortwo? Penso que têm todos... mas sem certezas. Em relação aos fortwo, sim, têm sempre caixa automática E o meu? :-( Estes que eu meti são carros novos... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Abril 2008 Penso que têm todos... mas sem certezas. Em relação aos fortwo, sim, têm sempre caixa automática Se estás a falar de carros novos não sei, mas eu de vez em quando conduzo um forfour já com uns 2/3 anos e tem mudanças manuais. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 16 Abril 2008 PASSEI (CENSURADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)!!!! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Abril 2008 Se estás a falar de carros novos não sei, mas eu de vez em quando conduzo um forfour já com uns 2/3 anos e tem mudanças manuais. O fourfour foi a excepção. E ja nao está a ser produzido. PASSEI (CENSURADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)!!!! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 16 Abril 2008 who cares :cry: O fourfour foi a excepção. E ja nao está a ser produzido. Parabéns! Obrigado Zimene, só tu é que me compreendes :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 :mrgreen: parabéns :grin: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 16 Abril 2008 :mrgreen: parabéns :grin: :calduco: Obrigado :mrgreen: Mas sinceramente foi mais fácil do que estava à espera, o examinador também era um bacano. Até o arroz à Valenciana que comi antes do exame me estava a cair mal no estômago. Obrigado a todos, agora é esperar alguns 15 dias pelo menos :-| Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 Ponto morto rules! Compartilhar este post Link para o post
André Lima aka Terminator Publicado 16 Abril 2008 Mas tu tás sempre cá? Se tu és mesmo o gajo que aparece nessa tua foto do perfil então tu é que deves ser realmente ignorado. Se é que me entendes.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2008 já tiveste atenção num topic podes ir para outro para teres atenção <3 e se quiseres faz report que eu recebo isso por mail e vou lá Compartilhar este post Link para o post