jmgv Publicado 3 Abril 2008 Gozam, gozam mas se o fizessem no exame não tinham passado de certeza. ;) A serio?? Duh!! Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Abril 2008 A serio?? Duh!! Duh são vocês que ainda estão com piadinhas. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 3 Abril 2008 A mim dizem-me que se furar durante a aula, tenho de mudar o pneu pessoalmente na hora e sem ajuda do instrutor. Isto é normal? Não, a sério, é normal? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Abril 2008 Mister, aproveita agora e tira o mais cedo possível, vais ver que ela te vai dar muito jeito. ;) @Mister, sublinho a opinião do nEsT_1. Tira-a logo que possas... Não faças como eu, fui adiando, adiando... e ainda não tirei. Por isso mesmo que não tenhas carro ou nem tenhas possibilidades para tal, num futuro próximo... a carta não tem prazo de validade ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2008 O problema é que nunca tive muita vontade de tirar a carta lool, já tive possibilidades para o fazer, mas nunca foi algo que me cativou muito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Abril 2008 A mim dizem-me que se furar durante a aula, tenho de mudar o pneu pessoalmente na hora e sem ajuda do instrutor. Isto é normal? Não, a sério, é normal? Eu furei uma vez e foi o gajo que mudou, eu nem sequer me mexi. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 3 Abril 2008 Eu furei uma vez e foi o gajo que mudou, eu nem sequer me mexi. :mrgreen: Trabalha escravo! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Abril 2008 O problema é que nunca tive muita vontade de tirar a carta lool, já tive possibilidades para o fazer, mas nunca foi algo que me cativou muito. Como eu te compreendo... Quando fiz 18 anos, vi os meus amigos e colegas tirarem carta e eu como tava teso... nem me passou pela cabeça. Depois faculdade e nem me passou pela cabeça :D 1º emprego e já me passou pela cabeça... Agora como surgiu um bom negócio e vaga no estacionamento da empresa, la tenho que tirar a carta a pressa :lol: Moral da história, tira o mais cedo possível, pq depois tens menos vontade :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Abril 2008 A mim dizem-me que se furar durante a aula, tenho de mudar o pneu pessoalmente na hora e sem ajuda do instrutor. Isto é normal? Não, a sério, é normal?A mim mandaram-me acelerar...:lol: Mudar um pneu não é nada difícil, fora pescar deve ter sido a única coisa que o meu avô me ensinou. :mrgreen: Mas não, isso não me parece nem normal, nem correcto nem tão pouco aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Abril 2008 a mim a unica coisa que me disseram foi que se tivesse um acidente durante as aulas o instrutor era o responsável, se tivesse um acidente no exame eu é que era o responsável. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Abril 2008 Sim isso é assim Kaz, tal como se furares em exame és tu que tens que te mexer e não o examinador, já durante as aulas ele tem o dever de te ajudar, afinal ainda estás a aprender... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 3 Abril 2008 No dia em que fui fazer exame o meu instrutor contou-me uma história que tinha acontecido naquele centro de exames, sobre um aluno, em pleno exame, ter batido com o carro noutro e, como estavam a uns 100 metros do centro, o examinador ter abandonado o carro calmamente, caminhado para o centro e deixado a situação por resolver para o examinando e instrutor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 3 Abril 2008 No dia em que fui fazer exame o meu instrutor contou-me uma história que tinha acontecido naquele centro de exames, sobre um aluno, em pleno exame, ter batido com o carro noutro e, como estavam a uns 100 metros do centro, o examinador ter abandonado o carro calmamente, caminhado para o centro e deixado a situação por resolver para o examinando e instrutor... :mrgreen: :lol: Eu tirei a carta vai fazer um mes....depois de se tirar as primeiras vezes que vais conduzir vai-se um bocado nervoso depois começa a ser tudo na boa....convém é um gajo nunca deixar muito tempo sem conduzir para não perder a prática, é o que toda a gente me diz....depois de ter a carta na mão é um alivio do crl ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Abril 2008 Que é que devo de dar mais atenção no livrinho? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Abril 2008 Tema 1, sem dúvida Tens também de ter atenção e ler muito bem as perguntas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Abril 2008 Que é que devo de dar mais atenção no livrinho? Velocidades e contra-ordenações Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Abril 2008 Lá tive a primeira aula a sério. Não correu nada de especial, ele quis que eu dominasse melhor o volante ao início mas acho que até me dou melhor com os pedais. É complicado saber quando virar e quando voltar a meter as rodas de frente, pelo menos na primeira aula lá prá frente deve ser automático. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Abril 2008 Lá tive a primeira aula a sério. Não correu nada de especial, ele quis que eu dominasse melhor o volante ao início mas acho que até me dou melhor com os pedais. É complicado saber quando virar e quando voltar a meter as rodas de frente, pelo menos na primeira aula lá prá frente deve ser automático. isso é só no 1º dia, depois fica como dizes automático. o pior é quando vamos fazer curvas apertadas a 100 à hora e aparece um camião em sentido contrário na curva. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Abril 2008 isso é só no 1º dia, depois fica como dizes automático. o pior é quando vamos fazer curvas apertadas a 100 à hora e aparece um camião em sentido contrário na curva. :medinho: Desde que n te assustes tá-se bem.. Pensa que se fores a 180 é pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Abril 2008 Lá tive a primeira aula a sério. Não correu nada de especial, ele quis que eu dominasse melhor o volante ao início mas acho que até me dou melhor com os pedais. É complicado saber quando virar e quando voltar a meter as rodas de frente, pelo menos na primeira aula lá prá frente deve ser automático. Estás a tirar a carta onde? Tenho que ter cuidado quando me desloco aqui por estes lados :mrgreen: Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Abril 2008 Estás a tirar a carta onde? Tenho que ter cuidado quando me desloco aqui por estes lados :mrgreen: Boa Sorte ;) Na escola que fica no Pragal. É caso para temeres pela tua vida mesmo, tem muito cuidado. Aconteceram duas coisas hilariantes, fui para um terreno alcatroado bastante grande fazer 8's e tava um puto a jogar à bola com o pai. O pai mal vê o carro a ir práli agarra no miúdo e mete-o ao colo e fica a olhar para o carro como se fosse uma arma assassina xD. Depois iam dois gajos a atravessar a rua um olhou viu o carro e meteu mesmo o braço à frente do outro com toda a força pra ele n passar, assustaram-se bué. xD isso é só no 1º dia, depois fica como dizes automático. o pior é quando vamos fazer curvas apertadas a 100 à hora e aparece um camião em sentido contrário na curva. :medinho: Isso e fazer subidas com muita inclinação né? :mrgreen: Espero mesmo que seja automático, sinceramente não notei grandes melhorias nesse aspecto ao longo da hora :medinho:. Compartilhar este post Link para o post