Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Gozam, gozam mas se o fizessem no exame não tinham passado de certeza. ;)

A serio??

Duh!!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dizem-me que se furar durante a aula, tenho de mudar o pneu pessoalmente na hora e sem ajuda do instrutor. Isto é normal? Não, a sério, é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Mister, aproveita agora e tira o mais cedo possível, vais ver que ela te vai dar muito jeito.

;)

@Mister, sublinho a opinião do nEsT_1. Tira-a logo que possas...

Não faças como eu, fui adiando, adiando... e ainda não tirei. Por isso mesmo que não tenhas carro ou nem tenhas possibilidades para tal, num futuro próximo... a carta não tem prazo de validade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nunca tive muita vontade de tirar a carta lool, já tive possibilidades para o fazer, mas nunca foi algo que me cativou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
A mim dizem-me que se furar durante a aula, tenho de mudar o pneu pessoalmente na hora e sem ajuda do instrutor. Isto é normal? Não, a sério, é normal?

Eu furei uma vez e foi o gajo que mudou, eu nem sequer me mexi.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu furei uma vez e foi o gajo que mudou, eu nem sequer me mexi.

:mrgreen:

Trabalha escravo!

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que nunca tive muita vontade de tirar a carta lool, já tive possibilidades para o fazer, mas nunca foi algo que me cativou muito.

Como eu te compreendo...

Quando fiz 18 anos, vi os meus amigos e colegas tirarem carta e eu como tava teso... nem me passou pela cabeça.

Depois faculdade e nem me passou pela cabeça :D

1º emprego e já me passou pela cabeça...

Agora como surgiu um bom negócio e vaga no estacionamento da empresa, la tenho que tirar a carta a pressa :lol:

Moral da história, tira o mais cedo possível, pq depois tens menos vontade :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
A mim mandaram-me acelerar...:lol:

Mudar um pneu não é nada difícil, fora pescar deve ter sido a única coisa que o meu avô me ensinou. :mrgreen:

Mas não, isso não me parece nem normal, nem correcto nem tão pouco aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim a unica coisa que me disseram foi que se tivesse um acidente durante as aulas o instrutor era o responsável, se tivesse um acidente no exame eu é que era o responsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é assim Kaz, tal como se furares em exame és tu que tens que te mexer e não o examinador, já durante as aulas ele tem o dever de te ajudar, afinal ainda estás a aprender...

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que fui fazer exame o meu instrutor contou-me uma história que tinha acontecido naquele centro de exames, sobre um aluno, em pleno exame, ter batido com o carro noutro e, como estavam a uns 100 metros do centro, o examinador ter abandonado o carro calmamente, caminhado para o centro e deixado a situação por resolver para o examinando e instrutor... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
No dia em que fui fazer exame o meu instrutor contou-me uma história que tinha acontecido naquele centro de exames, sobre um aluno, em pleno exame, ter batido com o carro noutro e, como estavam a uns 100 metros do centro, o examinador ter abandonado o carro calmamente, caminhado para o centro e deixado a situação por resolver para o examinando e instrutor... :mrgreen:

:lol:

Eu tirei a carta vai fazer um mes....depois de se tirar as primeiras vezes que vais conduzir vai-se um bocado nervoso depois começa a ser tudo na boa....convém é um gajo nunca deixar muito tempo sem conduzir para não perder a prática, é o que toda a gente me diz....depois de ter a carta na mão é um alivio do crl ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

É amanhã o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Que é que devo de dar mais atenção no livrinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Tema 1, sem dúvida

Tens também de ter atenção e ler muito bem as perguntas

Compartilhar este post

Link para o post
Que é que devo de dar mais atenção no livrinho?

Velocidades e contra-ordenações

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tive a primeira aula a sério. Não correu nada de especial, ele quis que eu dominasse melhor o volante ao início mas acho que até me dou melhor com os pedais. É complicado saber quando virar e quando voltar a meter as rodas de frente, pelo menos na primeira aula lá prá frente deve ser automático.

Compartilhar este post

Link para o post
Lá tive a primeira aula a sério. Não correu nada de especial, ele quis que eu dominasse melhor o volante ao início mas acho que até me dou melhor com os pedais. É complicado saber quando virar e quando voltar a meter as rodas de frente, pelo menos na primeira aula lá prá frente deve ser automático.

isso é só no 1º dia, depois fica como dizes automático.

o pior é quando vamos fazer curvas apertadas a 100 à hora e aparece um camião em sentido contrário na curva. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é quando vamos fazer curvas apertadas a 100 à hora e aparece um camião em sentido contrário na curva. :medinho:

Desde que n te assustes tá-se bem.. Pensa que se fores a 180 é pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a tirar a carta onde? Tenho que ter cuidado quando me desloco aqui por estes lados :mrgreen:

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a tirar a carta onde? Tenho que ter cuidado quando me desloco aqui por estes lados :mrgreen:

Boa Sorte ;)

Na escola que fica no Pragal. É caso para temeres pela tua vida mesmo, tem muito cuidado.

Aconteceram duas coisas hilariantes, fui para um terreno alcatroado bastante grande fazer 8's e tava um puto a jogar à bola com o pai. O pai mal vê o carro a ir práli agarra no miúdo e mete-o ao colo e fica a olhar para o carro como se fosse uma arma assassina xD.

Depois iam dois gajos a atravessar a rua um olhou viu o carro e meteu mesmo o braço à frente do outro com toda a força pra ele n passar, assustaram-se bué. xD

Isso e fazer subidas com muita inclinação né? :mrgreen:

Espero mesmo que seja automático, sinceramente não notei grandes melhorias nesse aspecto ao longo da hora :medinho:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...