Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

dou-lhe gás? :|

em português por favor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

pé pesado. pelo menos o meu instrutor diz que quando é a subir, pra lhe dar com força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que levar o carro com velocidade suficiente para chegar lá cima.. e nada de mudanças altas

Se o carro tiver a morrer reduz uma mudança

Compartilhar este post

Link para o post
Vais em 1ª Kaz...

Rafa, boa sorte.

Isso pode ser abusivo e fazer com que ele passe por gaja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens que levar o carro com velocidade suficiente para chegar lá cima.. e nada de mudanças altas

Pelo que ele disse parece que é quando tem o carro parado e quer arrancar numa subida daquelas... Pelo menos foi o que percebi...

Se assim for é ponte de embraiagem e pisas o acelerador um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Vais em 1ª Kaz...

Rafa, boa sorte.

Grazie

Compartilhar este post

Link para o post

há de se ver isso depois, mas não vou lá de propósito experimentar. :mrgreen:

Isso pode ser abusivo e fazer com que ele passe por gaja :mrgreen:

e se em 1ª o carro estiver a morrer? :medinho:

enterra-se o condutor. :lol:

Pelo que ele disse parece que é quando tem o carro parado e quer arrancar numa subida daquelas... Pelo menos foi o que percebi...

Se assim for é ponte de embraiagem e pisas o acelerador um bocado...

um bocadão! :mrgreen:

obrigado a todos que ajudaram, depois se tiver um acidente devido às vossas dicas a conta do hospital e da oficina vai para vossas casas. :mrgreen:

:wink:

e boa sorte Schizo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teve mais que 8 aulas de condução antes do Exame de Código? Eu tenho marcadas 9 :-| dizem que só se pode ter 8 antes do exame, mas ainda bem para mim :grin:

btw boa sorte Schizo, o meu também deve estar para quase :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que deviam apertar a fiscalização às escolas de condução. Ou isso ou nacionalizar aquilo tudo.

falando a sério, aquilo é uma balda. se na lei diz que são no mínimo 30 (?) aulas de código, são 30 aulas de código e acabou, isso de andar a assinar as aulas que faltam é uma estupidez. podem já saber aquilo tudo para passar no exame, mas não faz mal a ninguém aprender mais coisas. o mesmo com as de condução, há pessoal que vai a exame com menos que as obrigatórias, o que é uma estupidez. além disso, são tonos, porque costuma-se pagar logo as aulas mínimas obrigatórias. Ainda perdem dinheiro.

EDIT - Eu não tive as aulas de código todas, mas só me apercebi depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não ligam muito a isso... É mais uma lei só por ser...

Compartilhar este post

Link para o post
e se em 1ª o carro estiver a morrer? :medinho:

Então muda de carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola de condução as aulas obrigatórias de código são 28, mas pode-se continuar a ir mesmo se já as completou ou se ainda não começou a assinar, podes ir lá sempre que quiseres mesmo. E as aulas de condução depois do exame de código, obrigatórias são 30, mais as 8 antes do exame de código. É sempre benéfico e a escola assim ganha mais fama e o pessoal todo vai para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Chico, só assina aulas a que se faltou quem quer. Eu, inclusivamente, tive mais aulas do que as obrigatórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Chico, só assina aulas a que se faltou quem quer. Eu, inclusivamente, tive mais aulas do que as obrigatórias.

E a Escola deixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Lei é lei.

Pois é, mas eu assinei as 8 aulas todas no dia antes do exame... Tinha feito umas 5 mais a que fiz no dia anterior a ir a exame de codigo que foi quando assinei as 8 e no entanto não tinha feito as 8, depois é que compensei com as restantes até ir ao exame de condução, não percebo muito bem qual a lógica de ir a exame de código com aulas de condução já feitas mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, mas eu assinei as 8 aulas todas no dia antes do exame... Tinha feito umas 5 mais a que fiz no dia anterior a ir a exame de codigo que foi quando assinei as 8 e no entanto não tinha feito as 8, depois é que compensei com as restantes até ir ao exame de condução, não percebo muito bem qual a lógica de ir a exame de código com aulas de condução já feitas mas ok.

É para se preparar já, para ganhar prática.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
Alguém teve mais que 8 aulas de condução antes do Exame de Código? Eu tenho marcadas 9 :-| dizem que só se pode ter 8 antes do exame, mas ainda bem para mim :grin:

btw boa sorte Schizo, o meu também deve estar para quase :medinho:

Eu tive foi de ter 8 aulas de condução para marcar exame, também tenho 9 aulas.

Obrigado já agora ;) e aos outros também.

Compartilhar este post

Link para o post
É para se preparar já, para ganhar prática.

Oh, isso é quase que como a ensinar o pessoal a conduzir e depois vais lá chumbas no codigo, deixas de lá ir e andas ai na rua sem carta porque já tens noções de condução.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh, isso é quase que como a ensinar o pessoal a conduzir e depois vais lá chumbas no codigo, deixas de lá ir e andas ai na rua sem carta porque já tens noções de condução.

Pois, até tens razão mas pronto é assim e não podemos fazer nada. Só acho benéfico para quem for honesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, até tens razão mas pronto é assim e não podemos fazer nada. Só acho benéfico para quem for honesto.

Sim isso é...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n vejo inconveniente nenhum em tirar o codigo e só depois a condução...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a carta desde Fevereiro e ainda só fui a 4 aulas.. está mau.. tenho que ter a carta antes do Verão pois a validade é de apenas 6 meses!! :cadeirada:

Já agora, Zimene já fizeste o exame de código?

PS: Vocês quando começaram com as aulas tiveram que fazer uma quantidade de aulas de código para só depois já puderem começar a ter aulas de condução? Do tipo, eu preciso de fazer 7 aulas para começar a puder a ter aulas de condução ao mesmo tempo..

Eu n vejo inconveniente nenhum em tirar o codigo e só depois a condução...

Neither..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja passei no codigo ha quase 2 meses, o de condução é dia 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...