Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

bannerjf8.png

Caros users que acompanham e comentam este save.Concerteza estão um pouco defraudados com a velocidade que estou postando,o baixar de qualidade e a não aparição da revista como forma de mostrar-vos os meus resultados,mas espero que compreendam que estou já em inícios de Dezembro e tenho algumas novidades para vocês.Assim sendo,peço que sejam compreensiveis e que continuem a acompanhar o meu save.

A todos um bem-haja e obrigado pela compreensão.

Cadete

AGOSTO

Como já é hábito,mês longo em França.Entramos muito bem com 4 vitórias consecutivas,mas ao 5º jogo perdemos perante um bem organizado Sochaux.Seguiu-se nova vitória e mais uma derrota a acabar o mês onde a expulsão de Payet foi fundamental para o desfecho da partida.Está tudo muito equilibrado no topo da tabela.

jogos1jo3.png

jogos2maistabji5.png

Houve já o sorteio da Champions e apesar de equilibrado,temos todas as hipóteses de passar à próxima fase.

sorteiochampionsqv5.png

SETEMBRO

Mês curto e intenso com 3 vitórias dificeis mas saborosas para a Liga que nos deixam bem posicionados na tabela.

jogosui4.png

tabelazf0.png

Na champions entramos melhor que a época passada e vencemos categoricamente o Sporting por 2-0 e depois permitimos um empate nos últimos minutos num regresso à Grécia e a um estádio que nunca esquecerei pois foi onde ganhei o meu primeiro troféu como treinador.

champshy3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga podias estar melhor, aquelas duas derrotas estragaram tudo... Na Champions pena o empate com o AEK... Ainda por cima nos descontos

Compartilhar este post

Link para o post

pois foi fama.Sem duvida.Mas isto aqui anda uma "cambada" de insatisfeitos...até eu já estou ficando.São vários os jogadores que já me pediram para ir para a lista de transferências: Corradini,Mbia,Berthod,Cabaye,Johnson...enfim...tenho de controlar estes bichos...

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga, estás bem, contudo podias estar melhor.

Na Champions, o AEK, estragou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na Liga, apesar de aquelas 2 derrotas, com o Valenciennes pedia-se mais não me parece equipa com quem se perca. Mas mesmo assim estás num óptimo 2º lugar a 2 pontos do 1º. Na champions, belo jogo diante do Sporting e algum azar com o AEK deixaste fugir a vantagem que tinhas de dois golos e acabaste por sofrer o empate já no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A nível interno estás bem. Aquelas duas derrotas não querem dizer nada, ainda é muito cedo. Pena o AEK ter empatado já perto do fim, ainda assim estás em primeiro. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga, estás bem, contudo podias estar melhor.

Na Champions, o AEK, estragou tudo.

com o AEK nunca devia ter deixado empatar.

Bem na Liga, apesar de aquelas 2 derrotas, com o Valenciennes pedia-se mais não me parece equipa com quem se perca. Mas mesmo assim estás num óptimo 2º lugar a 2 pontos do 1º. Na champions, belo jogo diante do Sporting e algum azar com o AEK deixaste fugir a vantagem que tinhas de dois golos e acabaste por sofrer o empate já no fim.

Valenciennes é dificil de bater em casa.Já o ano passado perdemos lá.

A nível interno estás bem. Aquelas duas derrotas não querem dizer nada, ainda é muito cedo. Pena o AEK ter empatado já perto do fim, ainda assim estás em primeiro. Força!

estou bem sim

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga estás mto bem, apesar de umas derrotas inesperadas, continuas no pódio. Isto ainda agora começou e na proxima resma de jogos, já tás no 1º :mrgreen:

Na Champs, um empate fora não deixa de ser bom resultado, o pior é sofrer o golo mesmo ao cair do pano.

Estás no caminho certo neste inicio de época.

Compartilhar este post

Link para o post

banner.jpg

OUTUBRO

Poucos jogos houveram durante este mês.Em casa,uma vitória com dificuldades inesperadas visto que o adversário jogou grande parte do encontro com menos um elemento e foi nessa condição que se adiantou no marcador.Uns belos berros ao intervalo deram conta do assunto e na segunda metade demos a volta ao marcador.

Fora,uma derrota no terreno do Lille que complicou um pouco as coisas.Quando marcamos um golo e estavamos em cima deles em busca do empate,Teaudors foi expulso e foi tudo "pela água abaixo"...Derrota comprometedora.

Estamos em segundo na tabela a 6 pontos que podem ser reduzidos para três do Marselha.

jogos-7.jpg

tab-3.jpg

Na Taça da Liga e para não variar,fomos eliminados à primeira por um surpreendente Caen.Injusto mas nos pénalties quem falha por 4 ocasiões não merece ganhar.

taaliga-1.jpg

Finalmente na Champions alcançamos uma vitória preciosa na Holanda e empatamos em casa quando já tudo esperava uma derrota.São dois bons resultados que nos deixaram em boa posição para garantir o apuramento.

champions-3.jpg

Mas o que marcou este mês foram as seguintes notícias.

adeusmonacoemais.jpg

Fica prometida uma conferência de imprensa para hoje à tarde para justificar a minha saída do Monaco.

"Até mais logo"

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Outubro foi inconstante.

na liga 1 vitória e 1 derrota.

Foste surpreendente eliminado pelo Caen, mas como dissete quem falha 4 penaltys não merece passar.

Na Champions bons resultados contra os holandeses e taás a 1 ponto do Sporting.

Mas a pergunta que se faz é a seguinte : Porque a saida do Mónaco?

estou curioso para saber ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem Shadow,inconstante é a palavra ideal para este mês.Quanto á razão da saída,em breve saberás...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Então?! Essa derrota com o Lille não veio nada a calhar. Voltaste a sair eliminado da taça! Fizeste bem em sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois manelm.Obrigado.

65310192aq6.png

Aproximava-se a hora...eram feitos os últimos preparativos na Sala de Conferências.

37033442fn2.png

Os jornalistas começaram a entrar aos montes e desesperavam ansiosamente pela minha presença.Estava sem pressas.

joffreyplasseiu1.png

Mas eis que surge Joffrey Plasse,o nosso Assessor de Imprensa:

- Ora muito boa tarde caros repórteres.Venho anunciar que Cadete Nascimento entrará nesta sala assim que eu vos der as indicações de como faremos esta entrevista. Assim sendo e a pedido do próprio,cada jornalista fará uma pergunta à qual ele irá responder. Apontará ao devido jornalista e este identificar-se-á e só depois fará a pergunta.Não haverão discursos.Somente respostas às vossas perguntas pelo que esta Conferência não será muito extensa. Desde já agradeço a vossa compreensão e espero que colaborem connosco.Peço ainda que mantenham a calma aquando da entrada de Cadete e não vale a pena fazer a pergunta sem ele pedir.

E lá entrei na sala.Os repórteres foram muito civilizados,atitude que é de enaltecer e cumpriram à risca o que o assessor havia pedido.

Eu - Boa tarde caros repórteres,venho confirmar a minha saída do AS Monaco e responder às vossas perguntas.Obrigado por respeitarem o pedido do Joffrey.

Ora vamos lá começar.Começarei pelo lado direito da fila e acabarei no esquerdo.Assim,evitarei estar sempre a pedir para que façam a pergunta.

- Celine Margaux, diário L'Equipe:

Farei a pergunta que todos querem saber.Porquê a saída do Monaco?

- A saída do Monaco deve-se ao facto de a relação entre a minha pessoa e o presidente ter-se degradado muito nos últimos meses.Ao contratar o Zeefuik,a direcção mostrou o seu descontentamento pois queriam que trouxesse um jogador francês.Na equipa de futebol quem manda sou eu e ninguém melhor do que eu sabe quais os jogadores que precisamos ou não.Assim sendo,com o passar do tempo e com outros factores,acabei por tomar esta decisão.

-Clarisse Chantal, Nice Matin:

Que outros factores foram esses?

- Ora neste momento,tenho muitos atletas insatisfeitos neste clube.Não sei porquê pois somos tri-campeões e tivemos uma boa prestação na época passada na Champions,a qual queremos fazer melhor figura este ano.Provavelmente procuram clubes com mais possibilidades económicas.Além do mais,tem-se visto alguma indisciplina nos últimos jogos com várias expulsões.

- Camille Pascale, France Football:

Quais são esses jogadores?

- Penso que não seria ético nem de bom senso da minha parte revelar os nomes mas adianto-vos que só há um francês incluido nesse lote.Perguntem vocês a eles que talvez respondam ou então ao Monsoreau que como grande capitão que é vos dará uma resposta.

- Nadine Foesser, Le Monde:

Já tem algum contacto com algum clube?

- Neste momento estou em negociações com um clube "não-francês".Em França,penso que não conseguiria treinar outro clube.

- Julien Gourcouff, Le Figaro:

Pode nos indicar qual é esse clube?

- Só vos digo que é um "tubarão" do futebol europeu.Já o defrontámos na fase de grupos da Champions League.Não irei revelar o nome do clube,como é óbvio pois ainda não há nada de concreto.Quando houver terão notícias minhas.

- Ernesto Hernandéz, A Marca:

Correm rumores em Espanha que irá treinar por lá.O seu nome está associado a clubes como o Real Madrid e o Atlético de Madrid.Os rumores são verdadeiros?

- Em relação a isso não irei adiantar nada.Verdadeiros?Não sei.Deixo esses "zunzuns" para vocês.Mas é sempre óptimo ver o meu nome associado a grandes clubes.É uma honra.

- João Carlos Gonçalves, Record:

Há alguma hipótese,neste momento,de ir treinar para Portugal?

- Haver há.É o meu país e adorava treinar um grande.Qualquer um.Como sabem treinei na Grécia e agora em França e espero um dia treinar em Portugal.Neste momento estou aberto a negociações e se algum clube me contactar,porque não falar?

- Érica Montovani, Gazzetta Dello Sport

Em Itália também correm rumores de que estará quase a assinar com a Juventus devido à sua má classificação no campeonato´Que tem a dizer sobre isto?

- Bem,vejo que está meia-europa aqui (gargalhadas)...Quanto à sua pergunta,digo que o Inter também está muito mal classificado e que também poderia muito bem para lá ir.Mas como já referi,não vou adiantar nada nem dar mais pistas enquanto não estiver nada resolvido.

Muito obrigado a todos pela vossa presença e por terem respeitado as minhas indicações.Para finalizar digo que adorei os 4 anos que passei aqui.Tive muitas alegrias e será um local que nunca irei esquecer.é u mundo à parte que sempre que puder visitarei com a minha esposa.

Boa tarde e encontramo-nos,ou não,quando tiver novidades em concreto.

E pronto.Conferência dada,algumas dúvidas no ar e lá o Joffrey veio arrumar a casa.

- Muito obrigado pela vossa colaboração.Como podem ver acabou a conferência.Agradecia que arrumassem o equipamento electrónico e abandonassem a sala.

Boa tarde e até uma próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não contava nada com esta saída...mas se não te sentias bem no clube o melhor era sair.

Venha agora o próximo desafio, num novo clube, boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O presidente é parvo. Não sabe quando deve ficar calado. Espero que não vás para um clube tão bom quanto deste a entender :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Epá não contava nada com esta saída...mas se não te sentias bem no clube o melhor era sair.

Venha agora o próximo desafio, num novo clube, boa sorte!!

Pois.Sentia que estava a mais.Obrigado.

O presidente é parvo. Não sabe quando deve ficar calado. Espero que não vás para um clube tão bom quanto deste a entender :medinho:

Pois é.Deixa estar.Vou para um tubarão que está muit mal no campeonato.Já está na altura de conquistar grandes troféus.merci.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela entrevista... Novo destino ou é o Barcelona ou é a Juve. :mrgreen: Por causa disto: "Já o defrontámos na fase de grupos da Champions League"

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte no "tubarão"!

obrigado

Bela entrevista... Novo destino ou é o Barcelona ou é a Juve. :mrgreen: Por causa disto: "Já o defrontámos na fase de grupos da Champions League"

Muito bem fama.Vejo que estás atento.Agora qual será?Amanhã será a apresentação do novo clube.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

se não tavas a sentir te bem no clube sair foi a melhor decisão e boa sorte nesse tal "tuarão" :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...