Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bodie Broadus

[FM'08] Uma Aventura ...

Publicações recomendadas

Parabéns pela merecida conquista ;)

Obrigado :compinchas:

Grande, grande vitória num grande jogo de bola... parabéns!

:compinchas: grande jogo é verdade!

Grande vitoria frente aos Galaticos do Real Madrid :biggrin: Mesmo muito boa :biggrin:

Boa vitoria frente ao `Zaragoza´ do teu save..LOOOL

3-2 contra o Murcia também e bom :biggrin: Aquino :prayer:

Empate contra o Celta menos bom mas mesmo assim estas muito bem :biggrin:

Resumindo um bastante bom mês continua :biggrin:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de Abril... Estiveste bem... Com ranço no Bernabéu! Muito mas teve melhor sabor assim..: bem nos restantes jogos... 4 jornadas de fogo que vêm aí para decidir o campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Falando de Abril... Estiveste bem... Com ranço no Bernabéu! Muito mas teve melhor sabor assim..: bem nos restantes jogos... 4 jornadas de fogo que vêm aí para decidir o campeão

É bem verdade, no Santiago tivemos uma sorte ui...

:mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória na taça :prayer:

Pena o empate com o Celta mas o 1º lugar é bem possivel. ;-)

Abraço e Continua. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
salamanca.jpg

Mês de Maio

LFp.jpg

Getafe vs Salamanca
Getafe.jpg

Villarreal vs Salamanca
VillarreAL.jpg

Real Sociedad vs Salamanca
sO.jpg

Espanyol vs Salamanca
Espanyol.jpg

classibanner.jpg
Finml.jpg

Prémios
EEpoca.jpg

Análise Final de Época
Vamos analisar a época então por partes.Em termos de "La Liga" na minha opinião fizemos uma grande é época, so faltou mesmo ser Campeão :mrgreen: o que foi pena.Fizemos um arranque de temporada não muito bom , talvez um pouco inconstante,apesar do calendário inicial ter sido contra equipas fortes, nomeadamente Sevilla e Atlético de Madrid.
O Salamanca no início do campeonato, mostra algumas falhas em alguns sectores, com por exemplo a saída de Arouna Koné.Koné foi o melhor marcador do Salamanca na época passada e 2º melhor marcador do campeonato.Para o ataque o Salamanca tinha Aaritalo,o jovem peruano Omar Andrade,Nicklas Bentner que veio emprestado do Arsenal e tambem David Rodriguez que se viria a tornar importante mas mais na parte final da epoca.Nickals Bentner foi um reforço que não se afirmou.Eu na minha opinião esperava mais dele, pelos seus atributos e por já o conhecer do FM.
Na maior parte do campeonato andámos sempre por volta do 4º e 3º lugar.Mas nós queriamos fazer melhor que na época passada (3º).Mas só nos 2 últimos meses é que o Salamanca acordou.Com ajuda do Real Madrid e do Atl. Madrid e de uma grande série de jogos do Salamnca conseguimos o 2ºlugar.Talvez para proxima epoca sejamos Campeões.
Agora em relação á Taça do Rei. ENORMES! :celebracao: . fizemos um excelente percurso e na final ganhamos 3-1 ao Real Madrid. Nao vou referir mais nada em relação a taça, quem quiser que veja o percurso.
Na Champions,quando se realizou o sorteio ate me asustei :shock: . No nosso grupo estava incluído Lyon, Bayern Munique e Shaktar desde já um grupo díficil.Mas para minha surpresa só tivemos uma derrota que foi contra o Lyon numa altura em que a equipa estava afectada por lesões.Grande apuramento!
Depois nos 1/8 de final tinhanos de calhar a a m*rda do Chelsea.Na 1º mão com sabem perdi 2-0.Era quase impossível o apuramento para os 1/4 de Final. Mas no El Helmático fomos grandes. Nos 90 minutos fizemos 2 golos e assim empatavamos a eliminatória.No prolongamento arriscámos mais e graças a isso sofremos 3 golos!! :estrelas: o que acho no minímo injusto porque fizemos uma grande exibição.Ou seja éramos apontados como 4º cabeças de série e passamos o grupo em 1º, por isso desde já estou muito contente com o nosso percurso.
E foi assim a epoca 2009/2010 esperemos que a Próxima seja ainda melhor.Espero ser Campeão.

Obrigado a todos os que Acompanham/comentam :compinchas:
:smilie_cmpt:

Nota:: Amanha farei mais um actualizaçao, provavelmente a analise da euipa da proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente final de época que realizaste. Andrade esteve em grande. Venha o novo ano com o Salamanca a campeão 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo bom campeonato, mas esse texto está impossível de ler... desisti pela terceira linha! Organiza isso em parágrafos, e com um bocadito mais de correcção... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esses pontapés no português... :| Boa análise apesar de tudo, como diz o prince organiza isso em parágrafos. BS para a nova época. Grande recta final esta

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de época que realizaste. Andrade esteve em grande. Venha o novo ano com o Salamanca a campeão 8-)

Parabéns pelo bom campeonato, mas esse texto está impossível de ler... desisti pela terceira linha! Organiza isso em parágrafos, e com um bocadito mais de correcção... :|

Ai esses pontapés no português... :| Boa análise apesar de tudo, como diz o prince organiza isso em parágrafos. BS para a nova época. Grande recta final esta

Obrigado aos três. Vejam laá agora se esta melhor :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentaste chegar ao título mas não foi possível. Não deixa de ser uma época muito positiva. Para o ano será melhor.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda tentaste chegar ao título mas não foi possível. Não deixa de ser uma época muito positiva. Para o ano será melhor.

Força

Obrigado

Pro ano temos de ser Campeões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que epoca fantastica mesmo..para o ano quero t ver no cimo... :biggrin: da champions e da liga :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mas que epoca fantastica mesmo..para o ano quero t ver no cimo... :biggrin: da champions e da liga :biggrin:

No topo da Liga tem de ser, agora na Champions isso depende muito dos adversarios.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estás cada vez melhor...2º lugar esta época...para a próxima serás campeão...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Excente rexcta final, para o ano exigimos o titulo!!!!1

Boa sorte para a próxima epoca :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
estás cada vez melhor...2º lugar esta época...para a próxima serás campeão...

força

Na epoca passada fiquei em 3º lugar, nesta 2ºlugar , para a proxima espero ser Campeão :D

Obrigado

Excente rexcta final, para o ano exigimos o titulo!!!!1

Boa sorte para a próxima epoca :smilie_cmpt:

Espero bem que sim .

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
salamanca.jpg

Tranferências
vendas.jpg

Equipa
equipas.jpg

Análise da Equipa

GRbanner.jpg

YannSommer.jpg
Este jovem Guarda-Redes mostrou ser muito talentoso na época passada.è sem dúvida titular indescutível.

Cifuentes.jpg
Guarda-Redes experiente,que foi muito importante nas 2 primeiras épocas.Na época passada perdeu o lugar de titular para Sommer.Utilizado só no caso de lesão de Sommer

Defesascopy.jpg

JosJulinDelaCuesta.jpg
Central que na época passada foi titular sem concorrência, mas que esta época vai ter de lutar pela titularidade devido à chegada de Santacroce.

IliasuShila.jpg
Titular de certeza esta época.Chegou na época passada e afirmou-se no centro da defesa.

FabianoSantacroce.jpg
É um dos nossos grandes reforços para esta época.Espero que faça bons jogos.Provavelmente vai ainda discutir a titularidade com De la Cuesta.

DavidCatal.jpg
Pode vir a ter lugar no 11 inicial apenas se houver uma lesão.Suplente.

Abel.jpg
Só mesmo numa "vaga" de lesões é que poderá ser convocado.

Angel.jpg
Foi titular sem oposição na época passada.Esta época será mais complicado manter a titularidade, devido á chegada de Echaide.

IonEchaide.jpg
Veio por emprestimo este jovem lateral e promete ser um grande ljogador.Lateral Espectacular.

AbubakariYakubu.jpg
Este ano vai continuar a ser titular devido ao seguinte motivo: não há mais laterais diretos de raiz, só memso laterais adaptados.

____________________________________________________________________________________

Nota:Hoje não sei se vou ter tempo de completar a analise.Amanhã como acabam as aulas actualizarei de certeza.

Obrigado a todos os que Acompanham/Comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Pela defesa certamente os problemas não vão nascer. Gostei dos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens qualidade aqui... Mas falta-te uma alternativa para o lado direito da defesa

Compartilhar este post

Link para o post

tens um plantel com muita qualidade...Gostei dos reforços.este tem de ser o teu ano...

força

Compartilhar este post

Link para o post

plantel de bastante qualidade.. :biggrin: é este ano que ganhas a liga..vamos lá :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor grande plantel ... bons reforços sem dúvida..

Parabéns e força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
salamanca.jpg

Análise da Equipa(continuação)

Medios.jpg

Defensivos

DaylonClassencopy.jpg
Faz sempre boas exibições.Eu jogo com um MD e também com um MC a recuar para MD(depende dos jogos).Ele fará a 2º posição referida.

Javieriturriaga.jpg
Vai também se titular, tal como nas outras épocas. Vai fazer a posiçao de MD.

Ofensivos

Cani.jpg
Bom médio ofensivo vai ser titular. Pode fazer a posição de MA D, mas não tem grandes atributos para isso.

IigoRodriguez.jpg
Jovem MA C e é apontado como o próximo Xavi. Têm muita qualidade mas o Cani ganha na experiência.

Extremos

RaicardoQuaresma.jpg
Todos o conhecem.(acho eu :mrgreen: ).Provavelmente titular na posição de MA D,apesar de que Henri Saivet poderá também fazer esta posição.

Pacogallardo.jpg
Esta época vai ser suplente porque há jogadores de maior qualidade do que ele.

denilson.jpg
Foi contratado na última época para remediar.Apesar da idade poderá ser útil.

Aaritalo.jpg
É sem dúvida o melhor jogador da equipa.Esta época irá fazer a posição de extremo esquerdo, titular indescutível.Tem muita qualidade Aaritalo.

avnados.jpg

ArounaKon.jpg
Koné is back! :mrgreen: . Espero que faça uma época tão boa como na última vez que cá passou.Para quem não se lembra marcou 23 golos na liga.Não vai ser para já titular.

Omarandrade.jpg
Este miudo vai dar que falar. Um grande avançado, que vai alinhar no onze inicial.Por ventura desta vez vai ter Koné e Saivet na concorrência.

HenriSaivet.jpg
Miudo Maravilha! A maior parte já o conhece e vejam só estes atributos :shock:

Davisrodriguez.jpg
Ná ultima época foi ganhando a titularidade.Está epoca poucas oportunidades vai ter para se mostrar.Mesmo assim um bom avançado.

SuperCopa Espanhola 1ºmão

Supercopa1mao.jpg

SuperCopa Espanhola 2ºmão
2mao.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao: Ganhámos :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

champions.jpg

fasedegrupos.jpg

Atenção que a posição das equipas não estam conforme foram sorteadas, visto que eu já fiz um jogo.

Obrigado atodos os que Acompanham/Comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel com qualidade acima da média... Quaresma, Andrade, Aari, Koné, Saivet :prayer: Parabéns pela taça rançoso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...