Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bodie Broadus

[FM'08] Uma Aventura ...

Publicações recomendadas

Grande posição final para um clube como o Salamanca. Estarás na champions e com alguns reforços poderás chegar ao 1º na Liga e ir longe na Europa.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Com o Atlético pedia-se mais mas de resto estiveste muito bem no resto dos jogos. Gostei o facto de teres rejeitado a proposta do Sevilha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recta final. A equipa mostrou que joga muito bem e tem qualidade para bater o pé aos grandes.

Parabéns pelos prémios e ainda bem que rejeitaste o Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo grande campaonato que fizeste.fazes bem em continuar por aí...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece fizeste uma enorme época com o Salamanca, estás de parabéns. Vamos lá ver como te portarás na Champions League (caso te qualifiques).

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Ao que parece fizeste uma enorme época com o Salamanca, estás de parabéns. Vamos lá ver como te portarás na Champions League (caso te qualifiques).

GL

Obrigado. Mas so uma coisa... eu ja estou qualificado.em espanha vao 4 equipas à Champions. E a 4º é que vai à 3º eliminatoria.

Visto que eu terminei em 3º ja estou qualificado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espera shadow...as 2 primeiras qualificam-se directamente e as 3ª e 4ª classificada vão à pré-eliminatória...costuma ser assim em Espanha,Inglaterra e Itália pois são as 3 primeiras do ranking...

Compartilhar este post

Link para o post

Então se já estas na fase de grupos GL para ela ;-)

Abraço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
salamanca.jpg

Epoca 2009/2010

Transferencias

Denilson- MA E (Livre) -Apesar da idade ,da sempre jeito.

Abubakari Yakubu- D D/C, DA D, MD (Livre)- o meu outro D D ja tem 34 anos ! Este estava livre ,aproveitei.

Yann Sommer- GR (275m) - Jovem promessa.

Ivan Rakitic- MA C (Empr.) - Acho que maior parte conhece este jogador. Médio organizador.

Lee Martin-MA E (Empr.) - Reforço da epoca passada.

Nicklas Bendtner - PL (Empr.) Grande Avançado.Miudo Maravilha !

Iñigo Rodriguez- Médio incansavel. Segundo os jornalistas poderia ser o proximo Xavi.
________________________________________________________________________________________
A falta de liquidez do clube nao permitiu mais do que isto. Mas mesmo assim estou satisfeito. :celebracao:

Análise Rápida da Equipa (Se quiserem algum SS de um jogador peçam)

Equipa:

team.jpg

Estrelas:

Defesa - Abubakari Yakubu

Medios - Ivan Rakitic

Avançados - Mika Aaritalo

Jovens Estrelas

Defesa - (-----)

Medios - Lauri Dalla Valle

Avançados - Omar Andrade
________________________________________________________________________________________

Pré-Epoca

preepoca-1.jpg

LFp.jpg

Sevilla vs Salamanca
sevilla-3.jpg
](*,) ](*,) . Desiludi.

Salamanca vs At. Madrid
TMadroid.jpg

Classificação :
begin.jpg
Mau inicio de epoca :(

champions.jpg

champ.jpg
Grupo complicado :medinho: . Mas tenho de chegar a uefa no minimo. :mrgreen:

Em breve trarei novidades. Alguma duvida ou sugestao digam! :mrgreen:

Obrigado a todos os que Acompanham/Comentam :compinchas:
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo atrás do Bendtner... :prayer:

Gostei dos outros reforços... Boa pré-época... Início mau na liga mas aquela vitória dá de novo moral às tropas

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Rakitic e Bendtner mto bem! :handclap:

Tb gostei do defesa :handclap:

Vamos lá boa sorte para a Champions grapu mto complicado mas tenta pelo menos a UEFA :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A pré época apesar de ter sido contra equipas de menor nomeada foi boa e também gostei dos reforços. Contra o Sevilha pedia-se mais mas a equipa respondeu bem contra o Atlético. Ainda é muito cedo para dizeres que começaste mal. Grupo da Champions é difícil mas se tirares proveito dos jogos em casa e pontuares fora tens todas as hipóteses

Compartilhar este post

Link para o post
Que lata, lol, belos reforços. Grupo complicadote...

Mas se reparares foram por emprestimo e nao pago o salario enquanto eles tiverem emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um resultado mau e outro bom para o campeonato. O Sevilla também era complicado.

Grupo dificil nas Champions mas há que lutar :)

Compartilhar este post

Link para o post
salamanca.jpg

Mês de Setembro

joranl.jpg

LFp.jpg

Mallorca vs Salamanca
Mallorca-2.jpg

Salamanca vs Tenerife
tenerife.jpg

Racing vs Salamanca
racing-2.jpg

Salamanca vs Deportivo
Depor-1.jpg

Classificação:
Clssifi.jpg
estatisticasboao.png

champions.jpg

Olympique Lyonnais vs Salamanca
Lyon.jpg

Salamanca vs Bayern Munique
Bayern.jpg

Classificação:
Champions-1.jpg

Resumo:
Na liga continuamos muito bem , na minha opinião , apesar de ainda nao termos defrontado nenhum "gigante espanhol".
Na Champions a vida esta a correr bem.Já enfrentamos as 2 equipas tecnicamente mais fortes , mas nao estou a desvalorizar o Shaktar. A grande ausencia nos proximos 2 jogos com o Shaktar vai ser Aaritalo, que depois de ser expulso em Lyon apanhou 3 jogos de suspensao europeia.

Obrigado a todos os que acompanham/ comentam :compinchas:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mágico Salamanca! Incrível mês! :prayer: Só aquele empate inicial com o mallorca é que pronto. :| Gigante na Champions com vitórias sobre dois dos maiores emblemas da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Que enorme mês que fizeste. Destaque óbvio para a vitória em casa do Lyon e a vitória em Espanha sobre os alemães. Continuas muito bem no campeonato. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda não enfrentaste nenhum gigante espanhol, mas acho que a prestação europeia mostra também a qualidade da equipa. Continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Mágico Salamanca! Incrível mês! :prayer: Só aquele empate inicial com o mallorca é que pronto. :| Gigante na Champions com vitórias sobre dois dos maiores emblemas da Europa.

Que enorme mês que fizeste. Destaque óbvio para a vitória em casa do Lyon e a vitória em Espanha sobre os alemães. Continuas muito bem no campeonato. Força

Sim, ainda não enfrentaste nenhum gigante espanhol, mas acho que a prestação europeia mostra também a qualidade da equipa. Continua assim.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...