Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bodie Broadus

[FM'08] Uma Aventura ...

Publicações recomendadas

Boa sorte para essa nova fase da carreira! Vamos ver se encontras um novo Maradona :mrgreen:

Não importva nada :mrgeen:

Obrigado :compinchas:

BS aproveita os players

Não sei como vês a apresentação do plantel, mas aqui vejo por cima de cada jogador uma barra preta por cima a dizer que só se vê 95% da imagem e para alargar... não fica nada bonito, mas percebe-se :s Vamos à recuperação!

Tive tanto trabalho :S Se tiver tempo arranjo isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos kits, o terceiro então me encantou.

O Boca está vindo de tropeços, agora é com você!

Compartilhar este post

Link para o post
Lindos kits, o terceiro então me encantou.

O Boca está vindo de tropeços, agora é com você!

Bem parece que é tempo e mostrar o que aprendi na Europa :D

Boa Sorte no Boca, no meio da tabela mas ainda no inicio do campeonato...

Força!!

Espero recuperar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh tuga, os links dos jogadores até me magoam os olhos, mas tens algumas estrelas em ascensão, e já 2 ou 3 vedetas! Boa sorte no novo desafio! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Eh tuga, os links dos jogadores até me magoam os olhos, mas tens algumas estrelas em ascensão, e já 2 ou 3 vedetas! Boa sorte no novo desafio! :cool:

A sem dúvida alguns jogadores com bons atributos,espero que correspondam no terreno de jogo.

Bem pessoal,esta semana vai ser complicada,devido a testes e trabalhos escolares.Portanto só amanhã haverão novidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte no Boca Juniors mas fogo apanhaste-me de supresa porque nunca pensei que saisses dos magpies, e espero que faças um excelente trabalho.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
bocaprinicpalcopy.jpg

Agosto.png

primeradivisionabnnercopy.jpg

Estudiantes (LP) vs Boca Juniors § Ciudad de la Plata
etudientes.jpg

Análise: Era este o grande momento,o jogo de estreia comigo no comando do Boca Juniors.Tendo assinado ainda à poucos dias,tive a apenas a oportunidade de olhar para os atributos dos jogaodores à minha disposição e esboçar o novo esquema táctico para os "Bocaneros",que consiste basicamente em 3 defesas centrais,2 alas,3 médios e 2 avançados.

Não começamos muito bem na visita a La Plata.Na verdade seria de esperar que os jogaodars não assimilassem de um dia para o outro a nova estratégia.Os Estudiantes vinham de 3 derrotas consecutivas,mas ainda assim forma melhores que nós.Aoas 11min. adiantaram-se no marcador com um golo Moreyra.Gigena libertou o médio ofensivo e este sem marcação rematou forte à entrada da grande área.O 1º tempo apesar do golo da turma da casa,manteve-se muito calmo e sem oportunidade de perigo relevantes.
Já na 2º parte,a partida foi um pouco mais interessante,com o Boca Juniors a fazer um melhor exibição.A qualidade na posse da posse de bola melhorou e naturalmente fomos conseguido chegar mais à frente e atacar à baliza.Tripodi foi quem esteve mais perto de igualar o marcador.Da parte dos Estudiantes,nada de novo,até porque não mostraram grande motivação para tentar dilatar a vantagem.
Ambas as equipas fizeram uma exibição satisfatória,sendo que nenhuma se destacou especialmente.A equipa da casa concretizou qunado teve oportunidade e por isso ganhou os seus priemeiros pontos no campeonato.

Boca Juniors vs Belgrano § Alberto J. Armando
belgrano1.jpg

Análise: Ainda a experimentar o role de jogadores que tenho à minha disposição e tentar tirar maior partido das suas capacidades,farai de novo uma exibição melhor que a anterior,contudo ainda não ao nível pretendido.Notaram melhorias principalmente no ataque,onde nos apresentamos bem mais eficazes.

No meu primeiro jogo em casa,não queria desiludir os adeptos e ao mesmo tempo compensa-los pela derrota anterior.Iniciamos muito a 1º metade da partida,com o golo aso 21min. Cristian Fernadez cruzou de pontapé de canto e Andrés Gallego o patrão da defesa veio à grande área adversária cabecear para golo.O Belgrano reagiria bem ao golo sofrido e nas jogada de ataque seguintes começou a avisar o que ai vinha.Até que ao minuto 39 colocariam tudo empatado outra vez.Ataque bem construido por parte dos forasteiros,Guerrero com espaço do lado esquerdo,cruzou para o coração da grande área.O avançado de serviço Diaz Canevaro ainda veio ligeiramente atrás para poder chegar À bola e depois sim cabecear forte,não dando chances a Carrasco.
Depois do intervalo voltariamos a ser melhores que os nossos adversários.Cristian Fernadez foi absolutamente fantástico,no modo como organizou os ataques do Boca.Nos primeiros momentos do 2º tempo iria ainda rematar violentemente contra a barra.No entanto só mesmo 76min. o seu trabalho iria render o golo que nos colocou a vencer.Raffaele do lado esquerdo cruzaria para perto do 2º poste,onde estava C. Fernadez,que encheu o pé para tirar um potente remate ao primeiro toque.Vitória justa ainda que algo difícil.

classificaocopy.jpg
classiaosto.jpg

staticbuton.png

PREMIOSbocacopy.jpg Obrigado a todos os que Acompanham/Comentam :compinchas:
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Dois jogos perfeitos, não tarda estás em 1º.

Eu perdi contra o Estudiantes,tal como diz no texto,engane-me foi na imagem :|

Já esta correcta agora

Obrigado ;)

Boas vitórias, a classificação é que não é a melhor.

Tal como disse ao Duarte,perdi contra os Estudiantes,só que me enganei a colcoar o resultado na imagem...

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, correcção:

Podias ter feito bem melhor, mas de certeza que melhores tempos virão.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

uma aparadela aqui, uns retoques ali, mandas rectificar os embolos e afinas a electrovalvula, e voilá! vais ficar no rumo certo! :torcida:

ps- o jogo com o belgrano não tem link... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
uma aparadela aqui, uns retoques ali, mandas rectificar os embolos e afinas a electrovalvula, e voilá! vais ficar no rumo certo! :torcida:

ps- o jogo com o belgrano não tem link... :cry:

Espero que consgia seguir o rumo das vitórias :D

Já tem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros jogos ao serviço do boca juniors o primeiro jogo contra os estudiantes acabaste por perder mas foi um jogo muito fraco e o resultado justo acho que teria sido o empate, e depois no segundo jogo do mês e o teu segundo jogo ao serviço do Boca jogaste contra o Belgrano finalmente conseguiste ganhar com margem minima, e conseguiste os teus primeiros pontos, e ate agora estas a ir mais ou menos mas isto ainda é so o inicio por isso é normal e por enquanto estas no 11º ugar mas mais um pouco e chegas ao primeiro lugar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é assim tão fácil pegar assim na equipa... claro que tens que ter uma fase de "aquecimento".

Não podia concordar mais ;)

Primeiros jogos ao serviço do boca juniors o primeiro jogo contra os estudiantes acabaste por perder mas foi um jogo muito fraco e o resultado justo acho que teria sido o empate, e depois no segundo jogo do mês e o teu segundo jogo ao serviço do Boca jogaste contra o Belgrano finalmente conseguiste ganhar com margem minima, e conseguiste os teus primeiros pontos, e ate agora estas a ir mais ou menos mas isto ainda é so o inicio por isso é normal e por enquanto estas no 11º ugar mas mais um pouco e chegas ao primeiro lugar.

:compinchas:

Boa análise :D Na verdade contra os Estudiantes resultado mais justo seria um empate,mas acontece...

No próximo mês espero já notar algumas melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post
Não posso dizer que fique contente em te ver nos meus rivais, mas enfim, espero que tenhas muito sucesso.

Compreende-se , River =/= Boca Juniors :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres perdido com os Estudiantes reagis-te da melhor maneira frente ao Belgrano.

Com o tempo penso que te adaptarás e consiguirás melhores resultados.

Bom mês e continua!

BTW excelente apresentação! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de teres perdido com os Estudiantes reagis-te da melhor maneira frente ao Belgrano.

Com o tempo penso que te adaptarás e consiguirás melhores resultados.

Bom mês e continua!

BTW excelente apresentação! :prayer:

Entrada a frio no Boca, mas ainda há muito muito para jogar!

Ainda estamos no início. :mrgeen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...