Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bodie Broadus

[FM'08] Uma Aventura ...

Publicações recomendadas

É muito comum as más fases. Mas de certeza que superarás e logo logo estarás no topo ;)

Força ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho acompanhado Shadow mas estou a ver que continuas num nível bastante bom, parabens!

Es sempre bem-vindo.

Obrigado Dário ! :compinchas:

É muito comum as más fases. Mas de certeza que superarás e logo logo estarás no topo ;)

Força ai ;)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bocaprinicpalcopy.jpg

Setembro.png

primeradivisionabnnercopy.jpg

Racing Club vs Boca Juniors § Juan Domingo Perón
racingclub1.jpg

Análise: Finalmente o Boca entrou no ritmo.Desta vez enfrentavamos um adversário bem mais respeitado aqui na Argentina e está previsto pela impresa para o 5º lugar.A táctica para o Boca,finalmente,parece estar a dar frutos.Basicamente o esquema é o mesmo referido na actualização anterior,mas a partir de agora vou passar a ter 2 médios centros (+defensivos) e um médio ofensivo.

Entramos bastante bem para minha surpresa.No 1º golo aos 16min. notou-se já uma maior ligação entre toda a equipa e entre os sectores.Hugo Fernadez coloca a bola no "maestro" Cristian Fernandez e este avança até à baliza,passando ainda por um defesa e termina o lance com um remate bem colocado ao canto inferior.Não muito depois aos 23min. Tripodi a mostrar a sua elevada experiência e técnica numa jogada individual.Recebeu a bola do lado esquerdo,correu passou por um,dois defesas e com uma enorme facilidade remata forte para dentro das redes.Os adeptos do Boca estavam entusiasmados e não era para mais,o Racing estava a perder e não parecia estar a fazer muito para inverter a desvantagem.
No 2º tempo mais uma vez estivemos na frente do encontro.O Racing foi um pouco mais activo no ataque e até chegaria a marcar,mas o golo seria anulado.Aos 54min. grande momento para Cristian Fernandez matar o jogo através da marca de grande penalidade.Contudo Romero adivinhou o lado do remate.A turma da casa bem tentou dar a volta mas faltou eficácia nas poucas chances criadas.

Boca Juniors vs Colón § Alberto J. Armando
colon1.jpg

Análise: Voltavamos ao "La Bombonera" onde já tinhamos ganho ao Belgrano e onde voltariamos a vencer hoje,com uma exibição maravilhosa da minha equipa.Para este jogo teve de mexer na equipa devido a algumas ausencias,nomeadamente de Tripodi e de Cristian Fernandez.Contudo os substitutos conveceram-me,então Mena,de que maneira !

Entramos novamente melhor que o nosso adversário.Aos 16min. Mena com a ajuda de Oswaldo Rodriguez e de Rafael Sosa conseguiu chegar à baliza e ter a oportunidade de rematar.Teve ainda de insistir por 2 vezes para a bola cehgar a entrar dentro da baliza.Seguiram momentos de grande aperto e pressão sobre o Colón que nem teve a possibilidade de assustar Carrasco,o nosso Guardião.Mena esteve bastante activo e foi por ele que o Boca rematou maior parte das vezes.
Se nesta 1º metade os "Bocaneros" tinham estado a um bom nível então depois do descanso voltaram ainda melhores.O Colón também mudou de mentalidade e conseguiu ainda reduzir mas já muito tarde.Aos 47min. Mena recebeu o cruzamento de Pereyra e entrou de cabeça para a bola desviando pela segunda vez para golo.Logo de seguida Rafael Sosa entrada na diagonal pela grande área e quase sem angulo coloca a bola do outro lado da baliza,algumas culpas para o Guarda-Redes.Não acabaria aqui este vendaval de golos,porque Cahais mostrou os seus dotes de cabeça,quando desvio para dentro da baliza,após canto.
Os nossos adversários não tiveram muito iniciativa,jogando mais no contra-ataque.Aproveitaram-se bem dos poucos erros cometidos nesta partida para reduzir por 2 vezes.Depetris foi o bisou,no entanto não fui suficiente.

San Lorenzo vs Boca Juniors § Pedro Bidegain
sanlorezo.jpg

Análise: Depois de 3 vitórias consecutivas o Boca estava a ir num bom caminho para ser um forte candidato ao vencedor do tornio de abertura.Só que desta vez iriamos à casa de uma das equipas mais fortes do campeonato,o San Lorenzo,apontado para 2º lugar.

Ao contrário dos primeiros encontros do mês não fomos a melhor equipa no 1º tempo.Na verdade foi o San Lorenzo a marcar um golo logo nos minutos iniciais.Ainda só 5min. de jogo decorriam e já Hernadéz colocaria a bola dentro da baliza com um desvio ao 1º poste.Felizmente reagimos bem e aos 13min. Oswaldo com uma "bomba" à entrada da grande área rematou para golo.Se não tivessemos empatado talvez nunca mais conseguiriamos recuperar,visto que foi difícil reter a equipa da casa.Troca de bola com grande qualidade e as jogadas organizados por Enzo Bruno causaram muitas dores de cabeça a Carrasco,que foi conseguindo evitar o pior.
O Boca foi evoluido na construção de jogo e no decorrer do 2º tempo a partida esteve bem mais equilibrada.Fomo mais felizes no que toca a finalizar,ao contrário do San Lorenzo que das vezes que chegou à baliza,só uma deu em golo.Aos 63min. Raffaele cruza largo para o 2º poste e Rafael Sosa sem cobertura fez o tento.

Estavamos a vencer e assim continuamos até ao apito final.Houve tempo para dilatar a vantagem,com mais um golo de cabeça de Cahais e terminar a partida com um resultado que não transmite como se desenrolou todo o jogo,que foi muito bem disputado.

Huracán vs Boca Juniors § Tomás Adolfo Ducó
huracan1.jpg

Análise: Nada dura para sempre e portanto depois de 4 triunfos voltamos às derrotas.Desta feita com uma equipa que não previa que fosse difícil de bater,depois do nível apresentado nos últimos encontros.Contudo o Huracán acabou por vencer com justiça e fo ide longe a melhor equipa em campo.

Durante a primeira parte da partida,não se pode dizer que houve muito futebol.Notou-se a superioridade da equipa da casa,mas nem mesmo o Huracán "apenas" mandou uma bola ao poste.No 2º tempo,sim, notou-se mais qualidade no futebol jogado no terreno e o Huracán a dar continuade ao trbalho da 1º parte.Maxi diaz foi um elemento fundamental neste encontro e foi mesmo ele que conduziu a sua equipa à vantagem no placard.Assitiu o avançado Ortiz que remataria forte,sem chance para Carrasco.O Boca a produzir pouco e com uma exibição pobre não esteve à altura do desafio.Mais tarde e já rumo ao final do jogo,Diaz aumentaria a vantagem,à passagem do minuto 78 depois de roubar a bola a Gallego e ter rematado de imediato.
Tempo para os "Bocaneros" marcarem um gol ode honra ao cair do pano.Castillo de livre fez lembrar o míitico Roberto Carlos e rematou de tal maneira forte que Carranza nem conseguiu amarrar,sendo a bola desvida para o funso das redes.

Boca Juniors vs Argentinos § Alberto J. Armando
argentinos1.jpg

Análise: Embora um jogo com escassas oportunidades,todas eleas foram aproveitadas ao máximo por ambas as partes presentes.
Entrada a matar por parte do Boca Juniors,com o golo de Rafael Sosa.Troca bastante rápida de bola com a assistencia a ser exwecutada por Tripodi e como já foi referido e o último toque dado por Sosa.Da parte dos Argentinos nem uma aviso at´porque não conseguiram rematar uma única vez à baliza no 1º tempo.Rafael Sosa inspirado fez o 2º tento para os "Bocaneros".Grande arranacada do ponta-de-lança que terminou com o remate cruzado que parece já ser uma image de marca.
Não fizeram nada para responder aos golo,no entanto depois do intervalo reduziriam de imediato a nossa vantagem.Fede a surgir no meio dos centrais e a aproveitar a falha defensiva para ter liberdade de fazer o golo.Não alterou no entanto o rumo que o encontro estva a tomar até então,sendo que o Boca Juniors continou a dar espectácul aos adeptos.Aos 89min. Oswaldo que entrara aos 81min. saltou para a bola e fê-la passar por cima de Inglesias,fechando o marcador em 3-1.

classificaocopy.jpg
classiset.jpg

staticbuton.png

PREMIOSbocacopy.jpg Obrigado a todos os que Acompanham/Comentam :compinchas:
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só faltam 3 pontos para o 1º continuação de bons jogos como estes (tirando a derrota).

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês, era o teu segundo mês ao serviço do Boca e como eu e tu esperavamos que a tua equipa conseguisse melhores resultados, e começou o mês com um jogo frente ao Racing onde conseguiste vencer com dificuldades acho eu porque eles tambem jogaram bem, a seguir do Racing foste jogar com o Colon, e jogavas em casa por isso tinhas que aproveitar o factor casa, e foste muito superior a eles mas eles ainda conseguiram marcar dois golos mas tu acabaste por ganhar facilemnte, depois tinhas de jogar com o San Lorenzo que tambem estava no topo na tabela e se tu ganhassese passavas o San lorenzo, mas foram eles que entraram melhor com um golo no inicio mas foste tu que acabaste por ganahr mas foi o San lorenzo que jogou melhor segundo as estatisticas, e tinhas um jogo frente o Huracan que esta um bocadinho acima da tabela, e que acabou por te ganhar, mas á mesma estavas a fazer um grande mês, e para acabar este mês em grande tinhas que ganhar o ultimo jogo frente ao Argentinos, que estao abaixo da linha de agua, mas venceste so com um golo de difrença, mas o que importa é que ganhaste.E foi um mês excelente tirando aquela derrota.E neste momento esta em segundo com os mesmo pontos que o San lorenzo, e o Banfield com 21 pontos, e eu acredito que rapidamente chegues ao primeiro lugar. E muito parabens por teres vencido o treinador do mês em duvida merecido.

Continua :compinchas:

PS:Fogo inpireime :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save do mês :mrgreen:

Boa série de jogos, pena a derrota, mas bem no resto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aos poucos vais-te chegando á frente. uma derrota em 3 jogos é razoável, mas ainda que tenha sido um jogo equilibrado só marcaste o golo de honra nos descontos. quando a equipa começar a atinar com o mister novo, aí sim! força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 2 pontinhos te sreparam do Banfield (surpreendente lider), que deduzo não aguentará até ao fim.

Coitado do River.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Shadow.

Save inamovível até 5 de janeiro de 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Shadow! Mereces mesmo esta distinção!

Btw, começas-te bem a época! É para continuar, espero!

Força!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Save do mes e save inamovivel!!!! Mt merecido.

PARABENS

Qt ao mes, melhoraste bastante, pena a derrota contra o Huracan.

Vamos la Boca, isto é para "salir a ganar"

Compartilhar este post

Link para o post

hmm .. e eu que não costumava acompanhar muito este save, já estava com muito desenvolvimento e eu não acompanhava porque iria andar perdido no meio dele, agora então como tens um novo clube, irá dar para acompanhar :)

votei em ti devido a longevidade do save, ah .. e parabéns pela nomeação do save do mês .. abraço \o

Compartilhar este post

Link para o post
Já só faltam 3 pontos para o 1º continuação de bons jogos como estes (tirando a derrota).

Ta a melhorar, pena a derrota.

Este mês, era o teu segundo mês ao serviço do Boca e como eu e tu esperavamos que a tua equipa conseguisse melhores resultados, e começou o mês com um jogo frente ao Racing onde conseguiste vencer com dificuldades acho eu porque eles tambem jogaram bem, a seguir do Racing foste jogar com o Colon, e jogavas em casa por isso tinhas que aproveitar o factor casa, e foste muito superior a eles mas eles ainda conseguiram marcar dois golos mas tu acabaste por ganhar facilemnte, depois tinhas de jogar com o San Lorenzo que tambem estava no topo na tabela e se tu ganhassese passavas o San lorenzo, mas foram eles que entraram melhor com um golo no inicio mas foste tu que acabaste por ganahr mas foi o San lorenzo que jogou melhor segundo as estatisticas, e tinhas um jogo frente o Huracan que esta um bocadinho acima da tabela, e que acabou por te ganhar, mas á mesma estavas a fazer um grande mês, e para acabar este mês em grande tinhas que ganhar o ultimo jogo frente ao Argentinos, que estao abaixo da linha de agua, mas venceste so com um golo de difrença, mas o que importa é que ganhaste.E foi um mês excelente tirando aquela derrota.E neste momento esta em segundo com os mesmo pontos que o San lorenzo, e o Banfield com 21 pontos, e eu acredito que rapidamente chegues ao primeiro lugar. E muito parabens por teres vencido o treinador do mês em duvida merecido.

Continua :compinchas:

PS:Fogo inpireime :D

Grande análise :grin:

Estamos num bom caminho,espero continuar assim.

Parabéns pelo save do mês :mrgreen:

Boa série de jogos, pena a derrota, mas bem no resto :compinchas:

aos poucos vais-te chegando á frente. uma derrota em 3 jogos é razoável, mas ainda que tenha sido um jogo equilibrado só marcaste o golo de honra nos descontos. quando a equipa começar a atinar com o mister novo, aí sim! força :torcida:

Tinhamos encontros difícieis este mês e a equipa ainda se estava a adaptar à táctica,contudo saimo-nos bem,apesar da derrota.Gostei das exibições de alguns jogadores e já tenho um onze base definido.

Apenas 2 pontinhos te sreparam do Banfield (surpreendente lider), que deduzo não aguentará até ao fim.

Coitado do River.

Não tenho acompanhado muito esta liga ao longo do save,mas o Banfield não é decerto das equipas mais fortes.Iremos enfrentá-los no próximo mês e ai se verá.

Parabéns, Shadow.

Save inamovível até 5 de janeiro de 2009.

Obrigado Gilson :compinchas:

Parabens Shadow! Mereces mesmo esta distinção!

Btw, começas-te bem a época! É para continuar, espero!

Força!

:compinchas:

O objectivo é continuar :D

Save do mes e save inamovivel!!!! Mt merecido.

PARABENS

Qt ao mes, melhoraste bastante, pena a derrota contra o Huracan.

Vamos la Boca, isto é para "salir a ganar"

Houve grandes mehorias sem dúvida.

hmm .. e eu que não costumava acompanhar muito este save, já estava com muito desenvolvimento e eu não acompanhava porque iria andar perdido no meio dele, agora então como tens um novo clube, irá dar para acompanhar :)

votei em ti devido a longevidade do save, ah .. e parabéns pela nomeação do save do mês .. abraço \o

Tens aqui uma boa oportunidade para começar a acompanhar :D É sempre bom ter novos acompanhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Boca que vai mostrando as garras...Muito muito perto já do 1º lugar que acredito que o conquistarás com naturalidade...Mas é esperar para ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Um Boca que vai mostrando as garras...Muito muito perto já do 1º lugar que acredito que o conquistarás com naturalidade...Mas é esperar para ver :mrgreen:

Só o tempo o dirá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o Banfield esta a surpreender tal como surpreendente foi a derrota contra o Huracan

força Boca Juniors

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Parabéns pelo save do mês, Shadow. Totalmente merecido. Força aí no meu Boca. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo save do mês ;)

o Banfield esta a surpreender tal como surpreendente foi a derrota contra o Huracan

força Boca Juniors

Não esperava a derrota contra o Huracán depois da série de jogos da qual vinhamos...

Parabéns pelo save do mês, Shadow. Totalmente merecido. Força aí no meu Boca. :heart:

Boca :prayer:

Obrigado Manel ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Teu ? Coitado :mrgreen:

Meu Boca !!!

Parabéns pelo save do mês Shadow ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhhhh é Bombonera, não é Bombanera, oh! :s Análise com o Colon.

Excelente série de jogos, a equipa só cedeu por uma vez, com o Huracan. Lá bem no cimo da tabela...

Compartilhar este post

Link para o post
Ehhhhh é Bombonera, não é Bombanera, oh! :s Análise com o Colon.

Excelente série de jogos, a equipa só cedeu por uma vez, com o Huracan. Lá bem no cimo da tabela...

:dry:

O Hurancán lá estragou a série.Mesmo assim gostei do nível exibicional da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...