Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bodie Broadus

[FM'08] Uma Aventura ...

Publicações recomendadas

Apesar de nestes últimos tempos não comentar muito, acompanhei o save desde início e agora venho dar-te os parabéns pelo bom save que fizeste e também te dou os parabéns pela forma como ele "cresceu" em termos de apresentação como referiste no último post. Que regresses em breve! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande save, desde quando comecei a acompanhar quando estavas na Juventus até agora, parte grafica e parte escrita muito boa :handclap: sem duvida que este save merece descansar nas carreiras notaveis :)

Muito obrigado Ferranho :compinchas:

Já estava um pouco à espera que terminasses. Gostei, parabéns :)

Já se advinha que o final estava perto.

Obrigado Red Prince :compinchas:

... Grande save. Apesar de ter acompanhado com mais frequencia no fim, a inspiração do meu save foi este. Antes de fazer o meu, acompanhei este save do inicio ao fim, tirei algumas ideias para o meu.

Realmente estás de parabens pelo maravilhoso save.

Estou a tua espera no proximo, com o 09.

Ja nos adoçavas dando pistas da equipa ou para quando será este novo save...

Força ai Shadow :prayer:

Fico contente por ter servido de inspiração :grin:

Ainda bem que gostaste.

Obrigado :compinchas:

Epah, nem sei o que dizer... a não ser obrigado por tudo o que fizeste, mostraste e escreveste! Foi dos saves que mais gostei de acompanhar desde que descobri o EMEM. Ultimamente comentava menos, mas estava sempre numa tab aberta, e 1 vez por dia lá fazia um F5 para ver como paravam as modas.

Espero que rapidamente regresses, fazes falta! Aquele abraço! :compinchas:

Tentei dar o meu melhor.Gostei de te ter por cá a acompanhar :mrgreen:

Apesar de nestes últimos tempos não comentar muito, acompanhei o save desde início e agora venho dar-te os parabéns pelo bom save que fizeste e também te dou os parabéns pela forma como ele "cresceu" em termos de apresentação como referiste no último post. Que regresses em breve! :)

Já lá vai algum tempo, Famaboys :D Foste um dos que Acompanhou desdo início !

Compartilhar este post

Link para o post

É com muita pena que o save acaba mas nunca será esquecido pois isto claramente vai para as CN!

Shadowtuga, dos melhores saves (senao o melhor) que vi pelo EMEM desde que cá estou! :prayer:

Inspirei-me nele no inicio, já há uns mesitos.

Espero que lances um novo save em breve!

'Stand up for Newcastle'

'Boca a dar na Boca'

GRANDE SAVE, GRANDE SHADOWTUGA! :carinhoso:

Abraço amigo!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de acompanhar, apesar de ter arrefecido os meus comentários nesta parte final.... :S

Mas muito bom save, quer a nível gráfico, quer a nível de escrita! Para mim, devia ir descansar nas CN !

Compartilhar este post

Link para o post

Este save evoluiu mesmo muito! Primeiro save é normal que não se atine muito com isto, mas pelo que vejo foste subindo e subindo até serpreenderes muita gente, a apresentação neste save estava muito boa e a escrita acompanhava!

As CN são destino ideal para saves como este!

Ah, e ficamos á espera de um bom save teu no '09! :D

Compartilhar este post

Link para o post
É com muita pena que o save acaba mas nunca será esquecido pois isto claramente vai para as CN!

Shadowtuga, dos melhores saves (senao o melhor) que vi pelo EMEM desde que cá estou! :prayer:

Inspirei-me nele no inicio, já há uns mesitos.

Espero que lances um novo save em breve!

'Stand up for Newcastle'

'Boca a dar na Boca'

GRANDE SAVE, GRANDE SHADOWTUGA! :carinhoso:

Abraço amigo!

:compinchas:

Mais uma vez fico contente por se terem inspirado no meu save,até porque mostra que gostaram do trabalho desenvolvido.

Obrigado Ginjo ! :compinchas:

Gostei muito de acompanhar, apesar de ter arrefecido os meus comentários nesta parte final.... :S

Mas muito bom save, quer a nível gráfico, quer a nível de escrita! Para mim, devia ir descansar nas CN !

Ainda bem que gostaste :D

Este save evoluiu mesmo muito! Primeiro save é normal que não se atine muito com isto, mas pelo que vejo foste subindo e subindo até serpreenderes muita gente, a apresentação neste save estava muito boa e a escrita acompanhava!

As CN são destino ideal para saves como este!

Ah, e ficamos á espera de um bom save teu no '09! :D

Como referi na última actualização,tentei que o save fosse "evoluindo" a pouco e pouco, tanto nos gráficos como na escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande save Shadow, muitos parabens... fico á espera ansiosamente pela próxima aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns, bela estreia no EMEM. Não acompanhei, não vou mentir, apenas fui dando uma vista de olhos a partir da tua estadia no Newcastle, que foi quando dei conta do save. Merece ir para as Carreiras Notáveis, com todo o mérito, e esperarei uma nova aventura tua, a próxima para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

shadow, parabéns pelo save. Assim que tivermos o save do mês de dezembro, moverei o seu tópico para as Carreiras Notáveis. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
shadow, parabéns pelo save. Assim que tivermos o save do mês de dezembro, moverei o seu tópico para as Carreiras Notáveis. :fixe:

:handclap: Concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Grande save , Tuginha :mrgreen:

Adorei pá :D

Pinho ! :mrgreen:

Foi um grande save. Regressa em breve, Shadow! :mrgreen:

Regressarei de certeza :mrgreen:

Um grande save Shadow, muitos parabens... fico á espera ansiosamente pela próxima aventura!

Muito Obrigado :compinchas:

Muitos parabéns, bela estreia no EMEM. Não acompanhei, não vou mentir, apenas fui dando uma vista de olhos a partir da tua estadia no Newcastle, que foi quando dei conta do save. Merece ir para as Carreiras Notáveis, com todo o mérito, e esperarei uma nova aventura tua, a próxima para acompanhar.

Foi uma estreia melhor do que esperava.

Obrigado André :compinchas:

:fixe:

Obrigado Gilson :compinchas:

Parabéns pelo grande save, merece sem dúvida as CN!

Volta depressa :compinchas:

:handclap: Concordo

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo excelente save! Sem dúvida, que evoluiu/cresceu muito desde o começo. CN ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! Gostei do que vi ao longo destas épocas. Apresentação sempre arrojada (nem sei se isto se escreve assim, mas wtv :mrgreen:)

CN, é o destino merecido. Parabéns! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nestes últimos tempos, principalmente a partir do momento que foste para o Boca, acompanhei menos afincadamente, mas ainda assim de vez em quando cá vinha dar uma espreitadela.

Por tudo aquilo que vi, pelo empenho, resultados e longevidade, mereces sem qualquer sombra de dúvida as Carreiras notáveis.

Muitos parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei muito enquanto ainda por aqui andava. Certamente, merece ir para as CN. Parabéns, Shadow. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo excelente save! Sem dúvida, que evoluiu/cresceu muito desde o começo. CN ;)

Muito bem! Gostei do que vi ao longo destas épocas. Apresentação sempre arrojada (nem sei se isto se escreve assim, mas wtv :mrgreen:)

CN, é o destino merecido. Parabéns! :)

É assim que se escreve :mrgreen:

CN com isto, carago! :mrgreen:

:mrgreen:

Carreiras Notáveis, :prayer:

Nestes últimos tempos, principalmente a partir do momento que foste para o Boca, acompanhei menos afincadamente, mas ainda assim de vez em quando cá vinha dar uma espreitadela.

Por tudo aquilo que vi, pelo empenho, resultados e longevidade, mereces sem qualquer sombra de dúvida as Carreiras notáveis.

Muitos parabéns ;)

Gostei de te ter por cá.

Obrigado Johnni :compinchas:

True

:mrgreen:

Gostei muito enquanto ainda por aqui andava. Certamente, merece ir para as CN. Parabéns, Shadow. ;)

Obrigado Manel ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

So agora é que vi isto...

Fico triste por acabar, pois era o save que eu mais via, nem sempre postava, mas vinha cá ver como isto andava.

mas muitos parabéns por este magnífico save e pelo gozo que deu a todos de acompanhar (acho eu).

Mas isto tem de ir para as CN.

Um save memorável, um user memorável, um destino memorável.

Mas aqui ficam umas palavras para o Grande, aliás, para o ENORME Shadowtuga:

Excelente save, pena que tenha acabado, mas tudo tem um inicio e tudo tem um fim.

Mas estas a pensar em começar um novo save não tas? Espero que sim, e que seja como este, percorrendo um caminho dificil ate à distinção de "fixo" e depois, claro, para as Carreiras Notáveis.

És um user fora do normal, claramente acima de muitos users aqui do forum, incluindo eu, que consegue sucesso em todos os saves que faz, mesmo que estes mesmos saves tenham só 2 páginas, és sempre condecorado, e merecidamente.

Espero que não desistas deste projecto que é o EMEM e que voltes depressa, para que tenha mais vontade de aqui voltar. Estava mais entusiasmado com o teu save do que com o meu próprio save.

Tenho fé que voltes, com um projecto diferente, daqueles que nos cativam à primeira, e que tenhas tanto sucesso como o que tiveste aqui, neste teu save.

"Uma aventura no Espectacular" são os que os teus saves são.

Sempre espectaculares.

Shadowtuga, um GRANDE, GRANDE, GRANDE :prayer: para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...