andre222 Publicado 2 Junho 2014 eu ainda nem acabei o primeiro :funny: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Junho 2014 Cada um é uma história diferente, por isso não importa. Eu joguei o 3 e gostei muito e quando li que vinha o 4 fiquei bastante contente. Mas já me disseram que o melhor da série é o 2 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Junho 2014 nao gostei nada, mas mesmo nada do 2 :estrelas: no 1 apanhei alguns sustos valentes enquanto jogava de noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2014 O 1 foi fantástico até me aparecerem macacos mutantes à frente, nunca mais joguei. O 2 é muito bom, só é pena o setting não me agradar muito, não fiquei fã do tema África. O 3 para mim é fantástico, dos melhores jogos que joguei nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Junho 2014 O 1 foi fantástico até me aparecerem macacos mutantes à frente, nunca mais joguei. O 2 é muito bom, só é pena o setting não me agradar muito, não fiquei fã do tema África. O 3 para mim é fantástico, dos melhores jogos que joguei nos últimos anos. O 1 é tipo Ilha do Dr Moreau, mas menos maluco. Mas é um bom jogo.Tendo em conta a companhia que teve na altura(Doom 3/-Half-Life 2), foi o que meu mais gozo em jogar. O 2 é uma boa ideia mal executada. Tanto mais que o 3 pegou em muito do que o 2 fazia bem e ainda adicionou mais coisas boas. O 3 é o jogo. Tanto mais que o 4 parece seguir a ideia do 3 à letra. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 9 Junho 2014 Holyshit que brutal este Farcry 4, o gajo parece ser brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Junho 2014 Acho que gostei mais do 3, mas não deixa de ser brutal! A parte da selfie :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2014 Vi gameplay na apresentação da Sony na E3 e fiquei impressionado. Está fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Junho 2014 Far Cry cria jogos fantásticos. Este não escapará! :D Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 22 Junho 2014 Eu o comprei o 3 na steam por 4.99€ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2014 http://www.escaperope.pt/2014/08/far-cry-4/ Aqui está uma análise á DEMO. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Setembro 2014 Este gajo vai ser tão rei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Setembro 2014 Mais um para a lista do Pai Natal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 9 Dezembro 2014 quem tem para jogar em coop? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 10 Dezembro 2014 Acabei hoje o jogo para a 360, gostei bastante :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Alguém tem o 4 para PS3? Editado 19 Novembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post