Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Far Cry

Publicações recomendadas

Verdade. Estou mesmo a adorar. Tive um mês, quase, com ele aqui parado, voltei a pegar ontem. Agora ando a tentar arranjar um tapir hide para craftar um lootrush sack (?) maior. Mas não encontro um crl dum tapir. No mapa, vou à zona deles só vejo porcos. :lol:

E a história está mesmo brutal. É viciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à zona deles e usa uma seringa de hunting, não me lembro do nome mas havia pelo menos 2 que tornavam mais fácil encontrar os animais. Outra que me deu jeito foi a que evitava que alguns animais me atacassem / fugissem. Gostei muito da caça neste jogo e os desafios também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à zona deles e usa uma seringa de hunting, não me lembro do nome mas havia pelo menos 2 que tornavam mais fácil encontrar os animais. Outra que me deu jeito foi a que evitava que alguns animais me atacassem / fugissem. Gostei muito da caça neste jogo e os desafios também.

Eu usei, mas eram só porcos. :( Devia ser por ser de noite, secalhar. :lol: Mais logo já vou dar mais uns toques naquilo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo. :heart: Estou a gostar muito e pouco avancei ainda.

E quando quiseres um parecido,compra o Tomb Raider deste ano. Acabei à coisa de umas semanas, e para mim é tão bom como este ou até melhor.

Verdade. Estou mesmo a adorar. Tive um mês, quase, com ele aqui parado, voltei a pegar ontem. Agora ando a tentar arranjar um tapir hide para craftar um lootrush sack (?) maior. Mas não encontro um crl dum tapir. No mapa, vou à zona deles só vejo porcos. :lol:

E a história está mesmo brutal. É viciante.

Pois, ao inicio quando um gajo quer ter tudo ao maximo ainda dá trabalho...

http://www.youtube.com/watch?v=V_YRz_msHmI

E não digas que nunca te ajudei :cool:

Pah,gastei 34 horas num ficheiro,com 4 delas logo no inicio a serem a por tudo(lootsack,holters/ammo poaches) ao maximo(sem contar com os animais raros),e digo-te já que foi das experiências mais divertidas que tive. A ilha, aliada aos veiculos,wingsuit,animais selvagens,piratas,tudo isto junto é do crl. Isto aquilo que os os Elder Scrolls e os Fallouts nunca conseguiram ser,pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado que andavas a jogar o Tomb Raider. :grin: E o Saints Row também. Btw, vais comprar o GTA?

Tks! :fixe: Eu acho que tenho quase 4h de jogo, mas já fiz algumas "missões". Agora vou tentar uppar a maioria da tralha, ou pelo menos a que me faz mais falta. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado que andavas a jogar o Tomb Raider. :grin: E o Saints Row também. Btw, vais comprar o GTA?

Tks! :fixe: Eu acho que tenho quase 4h de jogo, mas já fiz algumas "missões". Agora vou tentar uppar a maioria da tralha, ou pelo menos a que me faz mais falta. :)

O $ para esse já gastei no Black Ops 2,Tomb Raider e Saints Row 3. Agora estou mas é à espera de ver se a antologia do Assassin´s Creed fica a um preço decente(40/50 libras),senão compro as colecções do 1/2 e Brotherhood/Revelations no Natal. Quando muito compro o Sleeping Dogs e o Saints Row 4(pqp,ainda nem um mês passou e já está a 25 libras na Amazon) até lá. GTAV fica para o ano. Aqui o je não compra um jogo no lançamento desde o Mass Effect 3. Marcado para a vida. E assim é da maneira que compro mais jogos com o mesmo dinheiro,ou um bocado mais.

Eu pessoalmente evolui tudo antes de começar. Assim um gajo não se chateia.

Mrd mais bacana do jogo:libertar os animais nos outposts e deixar-los lixar os pirates.Priceless shit is priceless :lol:

E quando chegamos à segunda ilha e nos dão o wingsuit =P~

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está grande personagem é o Vaas. Mas achei a história um bocado confusa, há várias partes que não fazem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está grande personagem é o Vaas. Mas achei a história um bocado confusa, há várias partes que não fazem sentido nenhum.

Também curti o Vaas, achei muito bem feito e a maneira de falar ficou mesmo bem. :lol:

Bold: Tipo o quê? Por acaso não me lembro de nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor meter isto em spoiler.

Percebeste as mortes do Vaas e do Hoyt?

No caso do Vaas: És esfaqueado por ele (e isto não te provoca danos nenhuns), depois começas a ter a acid trip mais louca que já vi, dás uma facada no gajo e de repente vais parar ao templo da Citra. wtf

No caso do Hoyt: Estás sentado numa cadeira, rodeado de guardas, sem um dedo e de repente os guardas aparecem mortos e estás de faca na mão a lutar contra o Hoyt. wtf

Se calhar escapou-me alguma coisa, mas pronto.

Também acho que o Vaas (que é a melhor personagem do jogo, mas de longe imo) foi morto demasiado cedo e que o fim podia ter sido melhor desenvolvido.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor meter isto em spoiler.

Percebeste as mortes do Vaas e do Hoyt?

No caso do Vaas: És esfaqueado por ele (e isto não te provoca danos nenhuns), depois começas a ter a acid trip mais louca que já vi, dás uma facada no gajo e de repente vais parar ao templo da Citra. wtf

No caso do Hoyt: Estás sentado numa cadeira, rodeado de guardas, sem um dedo e de repente os guardas aparecem mortos e estás de faca na mão a lutar contra o Hoyt. wtf

Se calhar escapou-me alguma coisa, mas pronto.

Também acho que o Vaas (que é a melhor personagem do jogo, mas de longe imo) foi morto demasiado cedo e que o fim podia ter sido melhor desenvolvido.

Ah, sim. As mortes são muito esquisitas. A do Vaas realmente é estranha mas na segunda suponho que tenha entrado em rampage mode e matou tudo, sendo que a cena das facas fosse mais imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao curti nada as mortes do Vaas e do Hoyt, muito ficcional podiam ter feito aquilo mais realista e de outra forma

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das marcas do jogo é momentos psicadélicos, e criticam isso?

Só acho que naqueles momentos devia ser mesmo algo épico, gostei imenso dos momentos quando o gajo bebe a poção mas acho que naqueles casos pedia-se outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que naqueles momentos devia ser mesmo algo épico, gostei imenso dos momentos quando o gajo bebe a poção mas acho que naqueles casos pedia-se outra coisa.

É assim, se a situação com o Hoyt podia ser mais elaborada?Sim. Mas a do Vaas foi do crl. Aquela ponte e os infinitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou parvo com isto. Lá para a vigésima missão:

4m38

Fiquei tolinho com isto. Genial. Muito bom mesmo. Quando o Vaas aparece fiquei mesmo de boca aberta a olhar para a tv. f*da-se, nunca pensei.

O jogo está mesmo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

não cheguei a jogar o 1 nem 2 mas até curtia o 3, acham que é mau comprado ? ou será que não há assim muito seguimento na historia

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem relação nenhuma.Compra a vontade se o problema é esse. Dei 27 euros pelo meu e não me arrependi.Agora está a 20(na Amazon UK) o que é um negocio ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem relação nenhuma.Compra a vontade se o problema é esse. Dei 27 euros pelo meu e não me arrependi.Agora está a 20(na Amazon UK) o que é um negocio ainda melhor.

http://www.amazon.co.uk/UBI-Soft-Far-Cry-PS3/dp/B008390RX0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1381491475&sr=8-1&keywords=far+cry+3

Check :mrgreen:

É uma das opções,

Assassins 3, Farcry 3, Hitman Absolution, Max Payne (£5 :o )...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá desenterrar isto :mrgreen:

Só joguei o Far Cry 3 agora e está grande jogo!

E o Far Cry 4 já está confirmado

1400170652-fc4-packshot-limited-edition-generic-2d-uk1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...