ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Tens a certeza que sao 2? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Março 2008 :larilas: j/k :celebracao: LOL aquilo não dá prazer nenhum. Pelo menos a mim, gosto mais ao natural, embora aquilo tenha toneladas.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2008 Também acho, e qualquer homem que tenha estado com uma mulher dirá o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 :lol: Onde o topico ja chegou. Essa juventude de hoje em dia....... :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2008 :biggrin: ... Foi só para pôr ordem na casa :yawinkle: . Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 :lol: Onde o topico ja chegou. Essa juventude de hoje em dia....... :ANAL: O kareca é jovem? E quem falou de peitos foste tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2008 Eu faco parte da juventude de hoje em dia. :-p O Kareca nao e` jovem, mas e` como se fosse (tamanho). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Eu faco parte da juventude de hoje em dia. :-p O Kareca nao e` jovem, mas e` como se fosse (tamanho). :mrgreen: O andré é baixinho. 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2008 Mas tão-me a chamar de velho, crl? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 Mas tão-me a chamar de velho, crl? Tamos, porquê crl? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 Mas tão-me a chamar de velho, crl? yap... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2008 acabemos com o of.topic Irony... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2008 acabemos com o of.topic O iverson é o melhor nogggets :prayer: :prayer: :praier: Iberson :prayer: Sicsers e Igoudala :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Acho bem, se não coitado do Vuk :lol: tenho de conseguir o 3º lugar. Não percebi. :| Eu, não fossem os inúmeros dias em que não pude jogar ou em que só pude apostar em metade dos jogos, estava lá pela frente, como estive nos primeiros dias. Ultimamente é que isto tem estado mau... Compartilhar este post Link para o post