Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Foi o pior cortejo de sempre. Não por causa do Benfica, pelo menos directamente, mas porque foi um escândalo a forma como o traje foi violado nesse dia. Foi a primeira e única vez que tal se passou.

Estou completamente a leste disso, não me interessa muito, apesar de achar que em Coimbra a tradição académica ainda tem valores, no Porto :lol:

Já agora deixo os bares que gosto:

- Bonaparte:

PRT3_7223.jpg

Candelabro:

candelabro01.jpg

candelabro03.jpg

Armazém do Chá:

armazemdocha1.jpg

Depois gosto da Casa do Livro, Era uma vez no Porto, Altar, Pherrugem e do Pub 719 ali na Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas imagens o Candelabro parece ser o mais porreiro desses 3, pelo menos para mim. Pelos posts, parece que o Red anda a frequentar sítios com classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Red anda em sítios cheios de estilo, como é que ele terá conhecido a Legi?

(Isto foi tão má ideia)

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não são de classe, acreditem. O Candelabro até é bem barato. Eu simplesmente já não consigo estar numa discoteca ou num bar com música a rasgar os tímpanos. E pode combinar qualquer coisa, a malta quer é copos à borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são de classe, acreditem.

Mas parecem ter óptimo aspecto/ambiente. Eu já estou tão habituada a azulejos e bancos de madeira todos comidos pelos bichos que isto para mim é cena de VIP.

Compartilhar este post

Link para o post

>armazem do chá

>de classe

eu gosto bastante do Café au lait btw. dispensam-se as bocas de hipster

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os que ele disse levou-me apenas a um e tipo.....há coisa de semanas, fusão.

Compartilhar este post

Link para o post

>armazem do chá

>de classe

Achas que é de classe? Não entendi. É com cada persona que vejo por lá e tu também frequentas. Agora aquilo tem um projector de parede, e algumas imagens têm nudez (o escândalo), são de clássicos do cinema.

De todos os que ele disse levou-me apenas a um e tipo.....há coisa de semanas, fusão.

Aos fins de semana estou em Braga, fica complicado sair para a baixa do Porto icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas arranjar desculpas, todos sabem que tens carta e que o Porto não fica assim tão longe

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto bastante do Café au lait btw. dispensam-se as bocas de hipster

cafeaulait02.jpg?w=420&h=315

cafeaulait33.jpg?w=420&h=315

cafeaulait11.jpg?w=420&h=315

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que é de classe? Não entendi. É com cada persona que vejo por lá e tu também frequentas. Agora aquilo tem um projector de parede, e algumas imagens têm nudez (o escândalo), são de clássicos do cinema.

Não lol era tipo: Armazem, classe, escolhe um. :mrgreen:

Outra coisa cheia de classe é o 77 esse espaço mitico.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveito a boleia, Fusão.

arranjo alojamento!

vamos no meu corsa ou no teu corsa? decide

Desde que seja contigo tanto faz! :heart:

Prefiro ouvir a explicação do Red antes de avançar com a minha. :mrgreen:

Achas que é de classe? Não entendi. É com cada persona que vejo por lá e tu também frequentas. Agora aquilo tem um projector de parede, e algumas imagens têm nudez (o escândalo), são de clássicos do cinema

A boca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente a leste disso, não me interessa muito, apesar de achar que em Coimbra a tradição académica ainda tem valores, no Porto :lol:

Em tempos teve, agora o cortejo é uma espécie de banho de cerveja e o traje é desrespeitado todo santo dia. O que é pena, mas enfim é assim...

Também aceito convites para Coimbra. Tudo menos Silves, percebeste J?

A malta que venha à Latada e fazemos um Rally Tascas CMPT nesta bela cidade, com final no Queimódromo. Eu não me importo de organizar as cenas.

btw, tasco em Coimbra é falar de Pinto's. Traçadinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas arranjar desculpas, todos sabem que tens carta e que o Porto não fica assim tão longe

Hei! Que má onda, a enxovalhar-me :cry: Levo-te a conhecer o pessoal do CMPT assim que eles marcarem a noitada no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos teve, agora o cortejo é uma espécie de banho de cerveja e o traje é desrespeitado todo santo dia. O que é pena, mas enfim é assim...

A malta que venha à Latada e fazemos um Rally Tascas CMPT nesta bela cidade, com final no Queimódromo. Eu não me importo de organizar as cenas.

Rally não que o whatever não gosta de excessos de velocidade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Armazém parece de classe durante o dia. Depois entras lá à noite... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa que fiz assim que cheguei a Coimbra: ir ao Pinto buscar uma garrafa de traçadinho de 1,5L. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa cheia de classe é o 77 esse espaço mitico.

Nesse tenho medo :( a rua é estreita e tem pessoas que aparentam ter doenças e coiso! icon_mrgreen.gif Acho que fui lá comer panikes quentinhos uma vez e aquilo pareceu-me com demasiada gente menor de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o Epicness e o Diogo Santos disseram-me para ir ai acima ao Porto que era na boa ao nivel do alojamento. ir aí um f-d-s nao era mal pensado, podia-se combinar e quando eu aí fosse mostravam aí como é a noite do Porto!

é claro que seria retribuido cá em Lisboa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rally não que o whatever não gosta de excessos de velocidade 8)

Devagar e com classe, estás a ver como sabes? :biggrin:

Arranjem-me alojamento que comigo e o Boo já somos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...