Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2011 patrãozinho! tenho de ir ver o que'que mexe no Lux :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Foi o pior cortejo de sempre. Não por causa do Benfica, pelo menos directamente, mas porque foi um escândalo a forma como o traje foi violado nesse dia. Foi a primeira e única vez que tal se passou. Estou completamente a leste disso, não me interessa muito, apesar de achar que em Coimbra a tradição académica ainda tem valores, no Porto :lol: Já agora deixo os bares que gosto: - Bonaparte: Candelabro: Armazém do Chá: Depois gosto da Casa do Livro, Era uma vez no Porto, Altar, Pherrugem e do Pub 719 ali na Boavista. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2011 Ninguém me quer levar a sair no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Setembro 2011 Pelas imagens o Candelabro parece ser o mais porreiro desses 3, pelo menos para mim. Pelos posts, parece que o Red anda a frequentar sítios com classe. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2011 Também aceito convites para Coimbra. Tudo menos Silves, percebeste J? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Setembro 2011 parece que o Red anda a frequentar sítios com classe. Estava a pensar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Realmente o Red anda em sítios cheios de estilo, como é que ele terá conhecido a Legi? (Isto foi tão má ideia) Editado 12 Setembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Não são de classe, acreditem. O Candelabro até é bem barato. Eu simplesmente já não consigo estar numa discoteca ou num bar com música a rasgar os tímpanos. E pode combinar qualquer coisa, a malta quer é copos à borla. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2011 aproveito a boleia, Fusão. arranjo alojamento! vamos no meu corsa ou no teu corsa? decide Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Setembro 2011 Não são de classe, acreditem. Mas parecem ter óptimo aspecto/ambiente. Eu já estou tão habituada a azulejos e bancos de madeira todos comidos pelos bichos que isto para mim é cena de VIP. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2011 (editado) >armazem do chá >de classe eu gosto bastante do Café au lait btw. dispensam-se as bocas de hipster Editado 12 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Setembro 2011 De todos os que ele disse levou-me apenas a um e tipo.....há coisa de semanas, fusão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 >armazem do chá >de classe Achas que é de classe? Não entendi. É com cada persona que vejo por lá e tu também frequentas. Agora aquilo tem um projector de parede, e algumas imagens têm nudez (o escândalo), são de clássicos do cinema. De todos os que ele disse levou-me apenas a um e tipo.....há coisa de semanas, fusão. Aos fins de semana estou em Braga, fica complicado sair para a baixa do Porto Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Setembro 2011 Não precisas arranjar desculpas, todos sabem que tens carta e que o Porto não fica assim tão longe Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 eu gosto bastante do Café au lait btw. dispensam-se as bocas de hipster Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2011 Achas que é de classe? Não entendi. É com cada persona que vejo por lá e tu também frequentas. Agora aquilo tem um projector de parede, e algumas imagens têm nudez (o escândalo), são de clássicos do cinema. Não lol era tipo: Armazem, classe, escolhe um. :mrgreen: Outra coisa cheia de classe é o 77 esse espaço mitico. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2011 aproveito a boleia, Fusão. arranjo alojamento! vamos no meu corsa ou no teu corsa? decide Desde que seja contigo tanto faz! :heart: De todos os que ele disse levou-me apenas a um e tipo.....há coisa de semanas, fusão.Prefiro ouvir a explicação do Red antes de avançar com a minha. :mrgreen: Achas que é de classe? Não entendi. É com cada persona que vejo por lá e tu também frequentas. Agora aquilo tem um projector de parede, e algumas imagens têm nudez (o escândalo), são de clássicos do cinemaA boca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2011 Estou completamente a leste disso, não me interessa muito, apesar de achar que em Coimbra a tradição académica ainda tem valores, no Porto :lol: Em tempos teve, agora o cortejo é uma espécie de banho de cerveja e o traje é desrespeitado todo santo dia. O que é pena, mas enfim é assim... Também aceito convites para Coimbra. Tudo menos Silves, percebeste J? A malta que venha à Latada e fazemos um Rally Tascas CMPT nesta bela cidade, com final no Queimódromo. Eu não me importo de organizar as cenas. btw, tasco em Coimbra é falar de Pinto's. Traçadinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Não precisas arranjar desculpas, todos sabem que tens carta e que o Porto não fica assim tão longe Hei! Que má onda, a enxovalhar-me :cry: Levo-te a conhecer o pessoal do CMPT assim que eles marcarem a noitada no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Setembro 2011 Em tempos teve, agora o cortejo é uma espécie de banho de cerveja e o traje é desrespeitado todo santo dia. O que é pena, mas enfim é assim... A malta que venha à Latada e fazemos um Rally Tascas CMPT nesta bela cidade, com final no Queimódromo. Eu não me importo de organizar as cenas. btw, tasco em Coimbra é falar de Pinto's. Traçadinho :prayer: Rally não que o whatever não gosta de excessos de velocidade 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Setembro 2011 O Armazém parece de classe durante o dia. Depois entras lá à noite... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Setembro 2011 btw, tasco em Coimbra é falar de Pinto's. Traçadinho :prayer: Primeira coisa que fiz assim que cheguei a Coimbra: ir ao Pinto buscar uma garrafa de traçadinho de 1,5L. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Outra coisa cheia de classe é o 77 esse espaço mitico. Nesse tenho medo :( a rua é estreita e tem pessoas que aparentam ter doenças e coiso! Acho que fui lá comer panikes quentinhos uma vez e aquilo pareceu-me com demasiada gente menor de idade. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2011 por acaso o Epicness e o Diogo Santos disseram-me para ir ai acima ao Porto que era na boa ao nivel do alojamento. ir aí um f-d-s nao era mal pensado, podia-se combinar e quando eu aí fosse mostravam aí como é a noite do Porto! é claro que seria retribuido cá em Lisboa :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2011 Rally não que o whatever não gosta de excessos de velocidade 8) Devagar e com classe, estás a ver como sabes? :biggrin: Arranjem-me alojamento que comigo e o Boo já somos dois. Compartilhar este post Link para o post