Major Tom Publicado 1 Dezembro 2013 tenho um jantar no tal taskinha. props manos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Dezembro 2013 quando? vou aparecer lá para te conhecer. aposto que és gordo. sou capaz de ir sair na segunda, tenho uns ânus. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Dezembro 2013 in real life sou bué skinny, tas a ver? nada de gordo. odeio gordos Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 3 Dezembro 2013 é assim: na passagem de ano vou com a babe e com uns amigos para V. N. de Milfontes. Alguém recomenda sitios fixolas para sair por esses lados entre dia 30 de Dez e 1 de Jan? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2013 Só se fizeram qualquer coisa na praia. Porque lá no centro não estou a ver grande coisa. Há uma discoteca, é a única. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2013 é assim: na passagem de ano vou com a babe e com uns amigos para V. N. de Milfontes. Alguém recomenda sitios fixolas para sair por esses lados entre dia 30 de Dez e 1 de Jan? Péssima ideia, aquilo está cheio de gente e a maior parte é gente que não interessa a ninguém. É frio que dói e mesmo que não esteja a chover é tão húmido que é como se estivesse. Há uma discoteca, chamada SW (muito original), e meia dúzia de bares. Depois há Melides e afins, mas isso é só prolongar o degredo. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 3 Dezembro 2013 então a vossa opinião é deixar estar em casa no quentinho e fazer uma surumbazinha, é isso? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2013 então a vossa opinião é deixar estar em casa no quentinho e fazer uma surumbazinha, é isso? naum 1 bukake Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Malta do Norte, em princípio vou passar a passagem de ano ao Porto e precisava de algumas informações. Melhores bares/discotecas/café para tar com o pessoal? EDIT: Ah, bem frequentados por raparigas, diga-se. 8) Não seria neste tópico secalhar, mas e casas para alugar alguém tem informações? (Estamos em "negociações" com uma, mas podíamos ver outras na boa porque ainda não há acordo) Obrigado desde já. :fixe: Editado 3 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2013 oh perdigas pó crl :( fui ver no fb e tava a passar fotos e vejo dois gajos a beijarem-se f*da-se Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Concordo com o Perdigas. Se tiver mesmo fora de questão (se fosse a ti pensava melhor) vais para a Ribeira, bebes uns baldes com o pessoal, vês o fogo e o alcoól fala por si. Convém que a casa seja nas redondezas também, assim sempre te podes mandar para um barzito, ainda não sei o que vai haver. Só a Avenida Brasil para já que é onde devo ir. Editado 4 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Dezembro 2013 :fixe: O pride está riscado. :lol: O resto tenho de apontar para depois dizer ao pessoal quando tiver mais informações de bares/discotecas e assim. Tks! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Dezembro 2013 passagem de ano no baleal a cena é ser algo intimista com os amigos. mas aquilo tem lá festas e coisas do género não? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 Este ano não há Academik Christmas ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2013 Este ano não há Academik Christmas ? maior flop de sempre Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2013 maior flop de sempre Por acaso curto sempre milhões, falando dos últimos dois. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Dezembro 2013 Não sei o que é isso mas por acaso curto sair no dia 25. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Dezembro 2013 Este ano não há Academik Christmas ? há. 19 Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2013 há. 19 Dezembro. Thanks, já vi que criaram evento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Dezembro 2013 Quem é que estava ontem nas rua mais abaixo das Galerias a falar em pauzões? Sei que era do CMPT agora quem não me lembro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Dezembro 2013 Péssima ideia, aquilo está cheio de gente e a maior parte é gente que não interessa a ninguém. É frio que dói e mesmo que não esteja a chover é tão húmido que é como se estivesse. Há uma discoteca, chamada SW (muito original), e meia dúzia de bares. Depois há Melides e afins, mas isso é só prolongar o degredo. O que e que e original`? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Dezembro 2013 Chamar SW a uma discoteca na Costa Alentejana. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Dezembro 2013 Chamar SW a uma discoteca na Costa Alentejana. Certo. So um aparte: essa discoteca e bem capaz de ter tantos anos de vida quanto tu... Compartilhar este post Link para o post