Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Não aparece o autorun? Ou seja, a informação no Computador?

Nada! Vou ao "meu computador" e não está lá como detetado.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta isto:

Vamos ao Painel de controlo, abrimos as Ferramentas administrativas e de seguida Gestão de computadores, clique no Armazenamento, agora Armazenamento amovível, aguarde 2 segundos e aparece uma pasta Bibliotecas, abra e verifique se se encontra aí um nome de um dispositivo que termine em USB Device, essa é a sua pendrive USB.

Agora botão direito do rato sobre ela e Propriedades no separador Geral veja se a opção Activar unidade está marcada, se não estiver marque. Agora reinicie a máquina e veja se já aparece a pendrive.

Senão tenta mesmo procurar as drivers da pen, introduzindo no google o modelo dela.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta isto:

Senão tenta mesmo procurar as drivers da pen, introduzindo no google o modelo dela.

Isto ficou resolvido e não sei como. 1º fiz como estava na quote mas cheguei à parte do armazenamento e não aparecia o armazenamento amovível. pus o modelo da pen na net e escolhi logo o 1º link: http://www.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=1867450 ... fiz download e o meu anti virus detetou logo. criei exceção e lá tive que instalar o drive guide 1º e partir daí é que fez download do suposto software(obviamente que instalou outras m*rdices mas depois desinstalei).. lá instalei e aquilo era uma software da ZTE que vinha com um exe do wireless e internet movel..... não era bem a driver. pus a pen e nada.. desinstalei o software da suposta driver. tirei a pen, voltei a colocá-la e apareceu logo a msg no windows a dizer o que fazer.. se queria instalar ou abrir a pasta e fiquei o.O e a pensar o que aconteceu pk fiquei sem perceber e até agora não estou a ver o que se passou.

Só um aparte. antes de fazer isso, fiz ao gestor de dispositivos e na parte do usb tava la a detetar a pen ZTE da net mas tava com um triângulo amarelo. fiz atualizar software mas já tava no mais recente. ativei e desativei e continuava com o triangulo. depois é que fiz os passos que disseste..

Não sei se foi muito confusa a explicação.. Tou sem perceber mesmo o que aconteceu mas pronto.

Obrigado pela disponibilidade :compinchas:

Vou agora fazer um scan ao pc a ver se não tenho aqui uns bichos no pc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor fazer isso :lol:

Quanto ao triângulo amarelo, davas click com o lado direito e fazias remover controlador. Isso supostamente fazia com que, ao conectares a pen à entrada usb, ele tivesse que instalar as drivers no computador e ficava a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor fazer isso :lol:

Quanto ao triângulo amarelo, davas click com o lado direito e fazias remover controlador. Isso supostamente fazia com que, ao conectares a pen à entrada usb, ele tivesse que instalar as drivers no computador e ficava a funcionar.

Sinceramente pensei que ao fazer isso ia apagar a drive e tinha que procurar na net outra vez :duh: :lol:

Se acontecer outra vez já sei o que fazer :fixe: .. Espero que não aconteça claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usem esses sites...

Vão ao fabricante da pen e fazem download de lá. Agora podes ter net, mas além disso tens não sei quantas aplicações a comerem-te recursos na máquina e a spammar os navegadores...

Nem me lembrei disso sinceramente :facepalm: .. e já reparei que tem lá o software. por acaso já reparei que me instalou cenas no browser... vou usar o malwarebytes para apagar as coisas visto que pelo desinstalador do windows nao resolveu.. já agora o que posso fazer quanto a essas supostas aplicações a comerem os recursos da máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2. Com o malwarebytes resolvi o problema que queria e devo dizer que mais alguns :mrgreen: .. e usei o Adwcleaner tb depois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou com alguns problema, ao abrir um site, ele reecaminha-me para um tal de june26.com

Outro erro que me dá é um tal de Duilib.dll Error

Será virus? Alguem sabe como posso resolve-los? Abraço \o

Compartilhar este post

Link para o post

corri esses programas mas o tal site june26.com continua :s

Compartilhar este post

Link para o post

Como vejo os mails de uma conta do domínio Hotmail?

Acabei de criar uma conta no Hotmail e não percebo nada daquilo.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao Outlook.

Já consegui aceder.

Obrigado.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui com um problema com o skype, ao enviar ou receber alguma foto fica assim :

30aypzn.png

Skype 7.4

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo expirado o período de ativação grátis do Malwarebytes vocês continuam a usa-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo tendo expirado o período de ativação grátis do Malwarebytes vocês continuam a usa-lo?

Ele tem versão Free ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem versão Free ...

Podes-me indicar o link?

Relativamente o Revo Uninstaller também existe uma versão free?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de segurança, acabei de formatar o PC e instalar o W8.1. Que recomendam para segurança básica?

Compartilhar este post

Link para o post

http://lmgtfy.com/?q=malwarebytes+free

2ª opção que aparece no Google...

DOWNLOAD DA VERSÃO GRATUITA

Sim, há.

Eu saquei essa versão e passados dias diz que o período de avaliação grátis expirou, no entanto continua a ser viável o programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saquei essa versão e passados dias diz que o período de avaliação grátis expirou, no entanto continua a ser viável o programa?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter um anti-virus, mas se apanhares algum virus vais ter que correr o Malwarebytes porque os AVG's desta vida pouco ou nada fazem além de consumirem recursos...

Mais um para o meu currículo xD. qual o melhor anti virus para usar então? Visto que uso o AVG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...