pabcc2000 Publicado 16 Junho 2015 Alguem me consegue explicar o que é o site Rewards1? É seguro, legal e funciona? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2015 (editado) Há.... O Avira é inutil :- O que recomendas então? Ter só o Malwarebytes não me parece adequado. E dentro dos antivírus grátis acho que o Avira até desenrasca... Editado 17 Junho 2015 por Solero Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 17 Junho 2015 Parti o ecra de um visor hp por dentro? O que faço...quanto custa? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Junho 2015 A navegação num pc com disco SSD fica tão mas tão melhor! Super rápido, fluido, sem qualquer break. Que mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2015 (editado) o chrome não me deixa instalar extensões soluções que não envolvam formatações? Editado 19 Junho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Junho 2015 Pretendo sacar este vídeo para o pc no entanto não consigo. Alguém me pode ajudar? http://tviplayer.iol.pt/programa/os-batanetes/53c6b2f13004dc006243add7/video/55786a8a0cf2458075c27cef Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Junho 2015 (editado) https://www.google.pt/search?client=opera&q=download+videos+sfw&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8#q=download+videos+swf Obrigado Eu já saquei o vídeo, será que posso utilizar o Movie Maker para o editar? Editado 20 Junho 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2015 pessoal, o meu pc está super lento, demora muito a abrir os programas e sempre que vou ao gestor de tarefas o disco tanto está a 50% como está 99% (literalmente) sendo que todos os processos que estão lá estão apenas a 0 e 0,1 mb/s. o que posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2015 Quando estás a navegar pela net costuma-te abrir algumas abas a mais quando carregas em algum link? Ou aparece-te publicidade por toda a parte? Quanto tempo tem o PC? Quando estou na net costumam abrir-se abas de publicidade muito frequentemente sim. Tem 2 anos acho. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2015 (editado) Não consigo abrir nenhum site na net. Fica a carregar eternamente.... Estou a correr o malware porque já o tinha aqui no PC. E também tenho o Revo. Editado 21 Junho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2015 esquece, é o 8... Corre esses programas, e se necessário corre o malwaresbytes 2x Corri o Malware Bytes não encontrou nada e corri o Revo não encontrei nenhum programa que seja um problema. :/ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2015 saca isto: http://crystalmark.info/software/CrystalDiskInfo/index-e.htmlhttp://crystalmark.info/software/CrystalDiskInfo/index-e.html E ve o estado do disco Ok, vou tentar sacar isso quando chegar a casa... mas é como te digo hoje de manhã tava f*dido para abrir uma pagina da net. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Junho 2015 Experimentas não? De certeza que não vais fazer nada de profissional, por isso abres o movie maker e brincas, não há nada mais fácil que aquilo Eu experimentei abrir o vídeo com o Movie Maker e não deu porque o vídeo é uma extensão mp4. Aconselhas outro programa? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2015 (editado) Tenta converter o video... Mas que tipo de alterações querias fazer? Cortar o vídeo só até determinado tempo ou coisas mais avançadas? Não tens outro PC ou tablet para sacares isso e passares para o PC? Vou ver o que se arranja. Editado 21 Junho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2015 Blaugrana, o link que aí meteste dava 404 por isso fiz download da versão standard mais recente. Presumo que seja essa. Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 21 Junho 2015 Boas pessoal, o problema que eu tenho é que as teclas shift não funcionam, ontem estava tudo normal, mas hoje quando liguei o computador estas não estavam em funcionamento. Cumprimentos e obrigado, desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Junho 2015 (editado) Está assim. Entretanto o PC ficou mais rápido.. não sei se foi por ter feito as atualizações do Windows, mas depois de as fazer já consegui vir aqui à net pelo PC. Corri também o AdwCleaner e limpei. Até agora não apareceu mais nenhum separador de m*rda. EDIT: Corri agora também o HDD Regenerator e não detetou nenhuma falha.. Editado 21 Junho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Junho 2015 Existe alguma maneira de mudar o tipo de letra no Word e manter o expoentes e índices que se tenham posto ao longo do texto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Junho 2015 Malta!!! Ha 3 dias o meu pc ficou do nada com black screen (suspendi normalmente e qd liguei ja n dava para ver nada). Levei a uma loja e hj disseram-me o diagnostico, aparentemente a motherboard queimou... isto acontece assim do nada? E pedem-me 145 € para arranjo o que acham do valor? Eh o normal eh alto??? Help!! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2015 Não te metas nisso, vais ser chulado! Por esse preço compras uma motherboard nova e ainda te sobra algum dinheiro. Eu, pessoalmente, não me metia em arranjos e trocava logo a peça, fica mais em conta e é mais seguro, não só por ser nova e por teres garantia de uns anos. Se ponderares a compra de uma nova, deixa aí as especificações do teu pc ou manda MP que dou-te uma mãozinha. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Junho 2015 Não te metas nisso, vais ser chulado! Por esse preço compras uma motherboard nova e ainda te sobra algum dinheiro. Eu, pessoalmente, não me metia em arranjos e trocava logo a peça, fica mais em conta e é mais seguro, não só por ser nova e por teres garantia de uns anos. Se ponderares a compra de uma nova, deixa aí as especificações do teu pc ou manda MP que dou-te uma mãozinha. Bgd! Eu vou hoje busca-lo dps digo qqr coisa. Mas a motherboard eh coisa para ficar em quanto? Eh q o pc ja tem 5 anos nem se ate que ponto compensa fazer um investimento grande nele. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2015 Depende do que lá dentro esteja... Mas 5 anos não é nada, ainda é um menino, pah! Lá está, o valor varia essencialmente do que o pc tem dentro, essencialmente processador, se é Intel ou AMD. Entre os 70-100€. Mas quando tiveres a máquina e mais novidades, deixa aqui as especificações que o pessoal orienta-te aí uma ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 23 Junho 2015 Boas pessoal, se alguém perceber de portáteis e puder ajudar agradecia :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167044 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Junho 2015 (editado) Cá estou eu outra vez :mrgreen: É o seguinte: eu tenho um portátil Asus com umas specs brutais para o que custou só que o meu irmão mais novo estava com ele e começou a instalar muitas m*rda e tal e então eu decidi formatar o PC.. ora pois bem que eu ainda não sou muito experiente em formatações. Então quando acabou de formatar o PC não tinha drivers nenhumas, a resolução do ecrã estava alterada, não tinha nada basicamente, nem browser tinha.. Entretanto ninguém mais pegou no PC e como eu conto convosco ( :heart: ) peguei no PC e queria saber o que é o melhor a fazer. Já instalaste as drivers ? Sim, instalei todas as drivers do PC menos a driver da gráfica porque não encontrei... A cena é que o PC tava muito estranho porque tava com a resolução de ecrã alterada e estava todo "limpo" mesmo.. O portátil é bem bom... é um ASUS X54H, portanto se o conseguisse meter normal outra vez ficava mesmo muito feliz. EDIT: https://www.asus.com/Notebooks_Ultrabooks/X54H/ o portátil é este. :) Editado 23 Junho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Junho 2015 (editado) http://support.asus.com/download.aspx?SLanguage=en&m=X54H Normalmente basta carregar onde diz support e depois aparecem logo as drivers, mas nesse caso dá erro, parece que a página foi removida. mas tens aí o link com tudo ;) Depois podes fazer sempre os updates que é importante e começar a instalar os programas básicos (navegador a sério e não o IE, leitor de pdfs, winrar ou 7zip, aconselho este último um anti-virus se usares disso). E passo mais uma vez a publicidade, podes fazer download disso tudo com 1 simples click em ninite.com :mrgreen: Vou tentar. :carinhoso: Posso instalar as drivers por uma ordem qualquer certo ? Editado 23 Junho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post