Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Há....

O Avira é inutil :-

O que recomendas então? Ter só o Malwarebytes não me parece adequado. E dentro dos antivírus grátis acho que o Avira até desenrasca...

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

A navegação num pc com disco SSD fica tão mas tão melhor! Super rápido, fluido, sem qualquer break. Que mimo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

o chrome não me deixa instalar extensões

soluções que não envolvam formatações?

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, o meu pc está super lento, demora muito a abrir os programas e sempre que vou ao gestor de tarefas o disco tanto está a 50% como está 99% (literalmente) sendo que todos os processos que estão lá estão apenas a 0 e 0,1 mb/s.

o que posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás a navegar pela net costuma-te abrir algumas abas a mais quando carregas em algum link? Ou aparece-te publicidade por toda a parte?

Quanto tempo tem o PC?

Quando estou na net costumam abrir-se abas de publicidade muito frequentemente sim.

Tem 2 anos acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir nenhum site na net. Fica a carregar eternamente....

Estou a correr o malware porque já o tinha aqui no PC.

E também tenho o Revo.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

esquece, é o 8...

Corre esses programas, e se necessário corre o malwaresbytes 2x

Corri o Malware Bytes não encontrou nada e corri o Revo não encontrei nenhum programa que seja um problema. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentas não?

De certeza que não vais fazer nada de profissional, por isso abres o movie maker e brincas, não há nada mais fácil que aquilo

Eu experimentei abrir o vídeo com o Movie Maker e não deu porque o vídeo é uma extensão mp4.

Aconselhas outro programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta converter o video... Mas que tipo de alterações querias fazer? Cortar o vídeo só até determinado tempo ou coisas mais avançadas?

Não tens outro PC ou tablet para sacares isso e passares para o PC?

Vou ver o que se arranja.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Blaugrana, o link que aí meteste dava 404 por isso fiz download da versão standard mais recente. Presumo que seja essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, o problema que eu tenho é que as teclas shift não funcionam, ontem estava tudo normal, mas hoje quando liguei o computador estas não estavam em funcionamento.

Cumprimentos e obrigado, desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim. Entretanto o PC ficou mais rápido.. não sei se foi por ter feito as atualizações do Windows, mas depois de as fazer já consegui vir aqui à net pelo PC. Corri também o AdwCleaner e limpei. Até agora não apareceu mais nenhum separador de m*rda.

EDIT: Corri agora também o HDD Regenerator e não detetou nenhuma falha..

540318f3cbe6ab21c0cb40179ab5c26a.png

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira de mudar o tipo de letra no Word e manter o expoentes e índices que se tenham posto ao longo do texto?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta!!! Ha 3 dias o meu pc ficou do nada com black screen (suspendi normalmente e qd liguei ja n dava para ver nada). Levei a uma loja e hj disseram-me o diagnostico, aparentemente a motherboard queimou... isto acontece assim do nada? E pedem-me 145 € para arranjo o que acham do valor? Eh o normal eh alto???

Help!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso, vais ser chulado! Por esse preço compras uma motherboard nova e ainda te sobra algum dinheiro. Eu, pessoalmente, não me metia em arranjos e trocava logo a peça, fica mais em conta e é mais seguro, não só por ser nova e por teres garantia de uns anos. Se ponderares a compra de uma nova, deixa aí as especificações do teu pc ou manda MP que dou-te uma mãozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso, vais ser chulado! Por esse preço compras uma motherboard nova e ainda te sobra algum dinheiro. Eu, pessoalmente, não me metia em arranjos e trocava logo a peça, fica mais em conta e é mais seguro, não só por ser nova e por teres garantia de uns anos. Se ponderares a compra de uma nova, deixa aí as especificações do teu pc ou manda MP que dou-te uma mãozinha.

Bgd! Eu vou hoje busca-lo dps digo qqr coisa. Mas a motherboard eh coisa para ficar em quanto? Eh q o pc ja tem 5 anos nem se ate que ponto compensa fazer um investimento grande nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que lá dentro esteja... Mas 5 anos não é nada, ainda é um menino, pah!

Lá está, o valor varia essencialmente do que o pc tem dentro, essencialmente processador, se é Intel ou AMD. Entre os 70-100€. Mas quando tiveres a máquina e mais novidades, deixa aqui as especificações que o pessoal orienta-te aí uma ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou eu outra vez :mrgreen:

É o seguinte: eu tenho um portátil Asus com umas specs brutais para o que custou só que o meu irmão mais novo estava com ele e começou a instalar muitas m*rda e tal e então eu decidi formatar o PC.. ora pois bem que eu ainda não sou muito experiente em formatações.

Então quando acabou de formatar o PC não tinha drivers nenhumas, a resolução do ecrã estava alterada, não tinha nada basicamente, nem browser tinha..

Entretanto ninguém mais pegou no PC e como eu conto convosco ( :heart: ) peguei no PC e queria saber o que é o melhor a fazer.

Já instalaste as drivers ? Sim, instalei todas as drivers do PC menos a driver da gráfica porque não encontrei...

A cena é que o PC tava muito estranho porque tava com a resolução de ecrã alterada e estava todo "limpo" mesmo..

O portátil é bem bom... é um ASUS X54H, portanto se o conseguisse meter normal outra vez ficava mesmo muito feliz.

EDIT: https://www.asus.com/Notebooks_Ultrabooks/X54H/ o portátil é este.

:)

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

http://support.asus.com/download.aspx?SLanguage=en&m=X54H

Normalmente basta carregar onde diz support e depois aparecem logo as drivers, mas nesse caso dá erro, parece que a página foi removida. mas tens aí o link com tudo ;)

Depois podes fazer sempre os updates que é importante e começar a instalar os programas básicos (navegador a sério e não o IE, leitor de pdfs, winrar ou 7zip, aconselho este último um anti-virus se usares disso). E passo mais uma vez a publicidade, podes fazer download disso tudo com 1 simples click em ninite.com :mrgreen:

Vou tentar. :carinhoso:

Posso instalar as drivers por uma ordem qualquer certo ?

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...