Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Sei que já falaram n vezes sobre limpeza (física) de portáteis. Na grande Lisboa, qual a melhor opção? (não me falem da PC clinic, please)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se esta pergunta se assenta bem aqui, mas fica na mesma.

Neste momento qual é a melhor opção para levar net uma semana ou outra para fora sem ter que estar a ficar fidelizado?

Isto é só para usar agora nas férias e mais uns dias ou outros.

Não é para mim, mas a pessoa disse me que a meo(?) estava lhe a pedir 30€ por um router depois mais 15€ para carregar o cartão para ter net, mas eu achei que a coisa estava um bocado para o cara. Como não estou bem dentro do assunto, se me puderem ajudar com alguma urgência eram uns amores

Compartilhar este post

Link para o post

A mim da NOS ligaram-me no outro dia a oferecer um cartão para o telemóvel (também dá para hotspots, claro), em que não tinha fidelização e podia ativar por um período de tempo que eu quisesse. Eram 15gb, julgo e pagava 10 ou 15€, já não me recordo ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode ensinar uma cena?

O que é isto do SSD? mais vale um disco rigido de 1TB ou um 1 SSD de 256gb?

Por exemplo:

opcao 1 : http://www.elcorteingles.pt/loja/informatica/browse/productDetail.jsp?productId=A14619879&categoryId=993.087&selectedSortBy=sortByMaxPrice&navAction=jump&navCount=0&isProduct=true&pcProduct=&brandId=&trail=&trailSize=0

opção 2: http://www.elcorteingles.pt/loja/informatica/browse/productDetail.jsp?productId=A12981973&categoryId=993.087&selectedSortBy=sortByMaxPrice&navAction=jump&navCount=0&isProduct=true&pcProduct=&brandId=&trail=&trailSize=0

Qual o melhor? Basicamente queria saber qual a "máquina" que eu devia comprar? Não tenho ainda intençao de compra definida, mas qual seria o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

o SSD basicamente faz o pc mais rápido a processar, arranca mais rápido, acede mais rápido a ficheiros que estejam guardados nele a desvantagem é mesmo a capacidade de armazenamento

por isso vai para o SSD se precisar de trabalhar com programas e afins, se precisares de memoria vai para o SSD na mesma e compra o disco externo :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, hoje tenho tido um problema com a minha placa de rede ! O cabo está ligado ao pc e assim do nada aparece que o cabo não está ligado e fico sem net e meto resolver problema e diz me '' gateway predefinido não está disponível '' Alguém sabe resolver este erro?

13433651b4dc4a9cb5e2b8763cd83bd7.png

Compartilhar este post

Link para o post

De há uns dias para cá, o meu router da MEO, um thomson 798 qualquer coisa, vai abaixo praticamente às mesmas horas da noite. Dá um pequeno estalido e vai abaixo. E é sempre por volta das 22:30, 23:00.

O mais provável é eu ligar para a MEO para me trocarem de router, mas alguém sabe o que pode estar a originar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes a todos, estou com um problema, sempre que abro o site do Fantasy premier league fica assim

Sem_T_tulo.jpg

Será que alguém me pode ajudar a resolver isto? Obrigado.

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece-me no tablet, as vezes. Mas é mesmo do site, no worries

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então não faço nada ou limpos as bolachas :p? Obrigado pela ajuda aos 2.

Ahh tanto faz ser no IE como no Chrome a pagina apresenta-se igual como na foto..

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então não faço nada ou limpos as bolachas :p? Obrigado pela ajuda aos 2.

Ahh tanto faz ser no IE como no Chrome a pagina apresenta-se igual como na foto..

muda o idioma para inglês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada apareceu-me isto ao abrir uma nova aba:

4767af7bb5832ac7de53aa7d972d07bf.png

não tenho nada instalado, já corri AV e malware e não detectou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz download do Adwcleaner e mete a correr. Deve resolver.

Isso são aquelas páginas que vêm pegadas a algum programa que baixamos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu não baixei nada nem instalei nada hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que o Catarino te disse, se não resultar altera a homepage e vai ao icon do chrome e fazes botao lado direito, depois botao lado direito onde diz Google Chrome e vais a propriedades, e vê se no Destino tem algum link. Tem que estar alguma coisa como: "C:\Program Files (x86)\Opera\launcher.exe", mas se tiver alguma coisa como "C:\Program Files (x86)\Opera\launcher.exe"http://www.sitequalquercomvirus.com então apagas esse link

Já fiz e continua

Aparece isto

baed1f85722fa2e52a572df284158235.png

5a2dc47b7da893cf4d06cf8bf86d04c4.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Apaga isso (se meteres o rato por cima aparece uma cruz)

Depois vais a Definições e mete - Mostrar Definições Avançadas, e vais ao fim da página e repõe as definições de origem, fecha o Chrome e volta a abrir

Já fiz tudo e volta a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

saca o revo e vê se tens alguma aplicação que não conheças, ou tira print e mete aqui

ja fiz. conheço tudo o que tenho instalado.

isto veio do nada. não saquei nada, não instalei nada, não fui a nenhum site duvidoso, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E desinstalaste alguma coisa?

Se não tiveres nada de muito importante, desinstalas o Chrome e voltas a instalar

nope.

desinstalei o chrome e mudei para o opera. a ver se tá tudo ok agora.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui percebe alguma coisa de impressoras?

Tenho aqui uma HP Envy 4550 ligada ao pc por wireless e sempre trabalhou bem, desde sexta/sábado que o pc diz que a impressora esta offline, vou à impressora e diz que está conectada à rede de casa (a mesma do pc) mas que não é possível fazer a ligação. No domingo fiz o que o manual da impressora pedia, desligar o router e reiniciar os aparelhos e ficou tudo conectado e a funcionar. Hoje já não dá :lol: Alguém sabe o que pode ser? Não vou voltar a desligar o router porque coise, vou ter que comprar um cabo usb e resolvo o problema, mas esta m*rda tem que dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, intalei o windows 10 hoje através do update, e isto está a ocupar apenas um bocado do meu monitor com a imagem, basicamente tem uma quadrado preto à volta da imagem real, já mudei a resolução e nada, como é que resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Tenho um desktop com as seguintes características:

Intel Core i5-4440 CPU @ 3.10GHz

8GB RAM

NVIDIA GeForce GT 705 1GB

O pc é bom, mas a gráfica é um pouco fraca e por isso estava a pensar em comprar uma.

Não estou muito por dentro desse assunto e por isso queria pedir-vos opiniões. O único jogo que costumo jogar é FM e não costumo utilizar programas muito pesados.

O que se pode arranjar até 150/200€ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho aqui pedir uma pequena ajuda, o meu pc já é um pouco idoso :D com cerca de 7 anos talvez, é um Asus com as seguintes caracteristicas - Intel Core 2 Duo CPU , E7600 , 3.06GHz , 3.07 GHz , 2.00 GB RAM, placa grafica NVIDIDA Gforce 210. tenho ainda o XP service pack 3, não sei se estas informações são suficientes para o que vos pergunto, mas não entendo assim muito disto, o que eu gostava de saber e tendo em conta que agora tá crise para o pc novo, é se há algum programa para otimizar um pouco mais o acelaramento do PC, ele serve apenas basicamente para ver os mails, facebook, jogar fm, ainda vou jogando fifa14 e tambem ao MXXGP, também para ver as vezes os jogos do slb pela net, tenho um disco de 500 gb. Faço ideia de em breve comprar algo mais recente mas até lá e enquanto este for vivo dava jeito aguentar mais um tempo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Tenho um desktop com as seguintes características:

Intel Core i5-4440 CPU @ 3.10GHz

8GB RAM

NVIDIA GeForce GT 705 1GB

O pc é bom, mas a gráfica é um pouco fraca e por isso estava a pensar em comprar uma.

Não estou muito por dentro desse assunto e por isso queria pedir-vos opiniões. O único jogo que costumo jogar é FM e não costumo utilizar programas muito pesados.

O que se pode arranjar até 150/200€ ?

GTX 960.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...