Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

como se faz para que o ficheiro fique em tons de preo e branco, quando se converte um ppt em pdf a partir daquela aplicação que vem com o office que permite converter ficheiros em pdf.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Ontem estava muito bem a jogar fm e de repente o pc desligou-se, tentei ligá-lo desligou-se logo outravez, depois de tentar varias vezes chegou ao segundo menu do windows e depois desligou-se hoje vim para ligá-lo funcionou tudo bem mas passado um bocado desligou-se, voltei a ligá-lo e está-se a aguentar mas não tou muito optimista :medinho:

Do que é que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Ontem estava muito bem a jogar fm e de repente o pc desligou-se, tentei ligá-lo desligou-se logo outravez, depois de tentar varias vezes chegou ao segundo menu do windows e depois desligou-se hoje vim para ligá-lo funcionou tudo bem mas passado um bocado desligou-se, voltei a ligá-lo e está-se a aguentar mas não tou muito optimista :medinho:

Do que é que pode ser ?

Temperaturas mto provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Temperaturas mto provavelmente

É provavel cheguei agora e liguei-o e está-se a aguentar.

Obrigado tio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É provavel cheguei agora e liguei-o e está-se a aguentar.

Obrigado tio :carinhoso:

Fdx.. oh boneco, nem vi que eras tu :funny:

Nicks antigos :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como se faz para que um pdf fique em tons de preto e branco, quando se converte um ppt para pdf a partir do programa que vem com o office???

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o JDownloader e, ultimamente, isto tem congelado, quando estou a fazer download de algum ficheiro e estou a jogar ou até deixo o pc ligado a baixar, quando vou a ver aquilo está congelado, não sai do sitio, e não baixa o ficheiro. Já voltei a instalar a ultima versão do java e instalar a ultima versão do jdownloader.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o JDownloader e, ultimamente, isto tem congelado, quando estou a fazer download de algum ficheiro e estou a jogar ou até deixo o pc ligado a baixar, quando vou a ver aquilo está congelado, não sai do sitio, e não baixa o ficheiro. Já voltei a instalar a ultima versão do java e instalar a ultima versão do jdownloader.

Coisas desse género já me aconteceram várias vezes, com ou sem Gestor de Downloads. Sempre achei que fosse da Zon :(

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas desse género já me aconteceram várias vezes, com ou sem Gestor de Downloads. Sempre achei que fosse da Zon :(

Chegas-te a fazer algo para consertar ou passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o anti-malware e /ou anti-spyware que aconselham? O meu antivírus é o BitDefender Antivírus 2010.

Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que ligo o PC aparece um viso a dizer que o pc pode estar sobre risco, porque a Firewall está desligada e diz para clicar lá e resolver o problema. Aquilo leva-me para as defenições que dizem que a Firewall está ligada :\

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, não sei se deva criar novo tópico, mas acho que isto é mesmo fácil de resolver (não sei é como)

É o seguinte:

Tenho o Insys Gameforce da eescola. Já fez os 3 anos ou 2 daquilo da net obrigatória, mas isso agora também não é importante. Eu ligo a WebCam (sim já tá tudo instalado direito) o pc diz-me que já está ligada (ícone aparece no canto esquerdo) e depois no msn ela não me aparece ligada... O que façO? Se abrir o atalho para tirar fotos com ela eu consigo ver que ela está a funcionar... Mas o que devo fazer para ela trabalhar no msn?

Obrigado desde já a quem me ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o anti-malware e /ou anti-spyware que aconselham? O meu antivírus é o BitDefender Antivírus 2010.

Obrigado, desde já.

Soluções Freeware

Sempre que ligo o PC aparece um viso a dizer que o pc pode estar sobre risco, porque a Firewall está desligada e diz para clicar lá e resolver o problema. Aquilo leva-me para as defenições que dizem que a Firewall está ligada :\

Ele manda o aviso a dizer que é a Firewall do Windows ou poderá ser uma Firewall que já tiveste e agora já não tens?

Boas pessoal, não sei se deva criar novo tópico, mas acho que isto é mesmo fácil de resolver (não sei é como)

É o seguinte:

Tenho o Insys Gameforce da eescola. Já fez os 3 anos ou 2 daquilo da net obrigatória, mas isso agora também não é importante. Eu ligo a WebCam (sim já tá tudo instalado direito) o pc diz-me que já está ligada (ícone aparece no canto esquerdo) e depois no msn ela não me aparece ligada... O que façO? Se abrir o atalho para tirar fotos com ela eu consigo ver que ela está a funcionar... Mas o que devo fazer para ela trabalhar no msn?

Obrigado desde já a quem me ajudar :compinchas:

Tenta, no MSN, numa conversa, vai a Tools (ou Ferramentas) e vai a " Set up audio and Video devices" (talvez Configurar áudio e vídeo). Aí vê se a webcam está seleccionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, gon. :fixe:

Só mais uma coisa: por vezes, quando ligo o PC, o ecrã ultrapassa/fica a faltar as medidas definidas. Isto é, fica mais pequeno ou maior do que devia e já não é a primeira nem segunda vez que isso me acontece. Assim como, quando vou a meter a pass, ele mostra o ecrã inicial, pisca (fica escuro como se tivesse apagado) e depois volta a aparecer o ecrã inicial. Acho que não me expliquei muito bem...

Alguém sabe o que possa ser isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo carregar ao mesmo tempo na seta para baixo e no espaço, lembrava-me que havia qualquer opção que dava para mudar isso mas não tou a ver onde é..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer algum software gratuito para edição de imagens tipo photoshop mas mais simples?

Gimp e Paint.net

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

edit: Vi no fórum um tutorial com o photofiltre e neste momento estou a usar esse, é o mais facil para meter as bordas como eu queria.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,num blog como é que posso meter uns separadores debaixo do cabeçalho? Em que cada um iria dar a uma "pagina" diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no meu Photoshop, cada vez que copio uma imagem e colo nele, a imagem aparece a preto e branco... Devo ter carregado em alguma coisa e agora não sei como arranjar isto.

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta, no MSN, numa conversa, vai a Tools (ou Ferramentas) e vai a " Set up audio and Video devices" (talvez Configurar áudio e vídeo). Aí vê se a webcam está seleccionada.

Obrigado pela ajuda amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...