Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Tenho uma duvida, no catalyst control devo mexer nas definicoes do 3D e meter tudo em quality, ou deixo em default? E ja agr o monitor tem maximo de 75Hz ponho no maximo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o meu pc, quando o estou a usar a algum tempo, desliga e aparece no ecrã "power saving mode". Sabem o que é e como resolver?

Experimenta ir á BIOS e vê se tá alguma coisa referente a isso, e vê também em alguma parte do painel de controlo se não tens para por no modo económico o monitor ao fim de algum tempo

Tenho uma duvida, no catalyst control devo mexer nas definicoes do 3D e meter tudo em quality, ou deixo em default? E ja agr o monitor tem maximo de 75Hz ponho no maximo certo?

Eu deixava em default pela simples razão que se pões para aumentar a performance, vais pedir mais calor, mais calor significa pior performance, logo, acho que não iria compensar

Em Windows não têns necessidade de por a 75 Hz, em jogos podes por, mas 60 Hz chegam perfeitamente

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ter o Leopard no PC? Já Googlei um bocado sobre isso, mas o que encontrei foram tweaks altamente manhosos. :mrgreen: Queria saber se seria possível ter esse SO no PC de forma "segura", se é que me entendem.

Compartilhar este post

Link para o post

epá f*da-se, tou-me a passar

a minha internet não tá a dar :S

dá tipo 'flashes' de 10 em 10 segundos...a bcd so conseguia abrir o facebook. Carrego no ícone do Firefox e a tab do iol diz "sem titulo". E nao abre, fica em branco...se abro outra tab e selecciono um dos endereços que tenho na barra de endereços diz outra vez 'sem titulo' :\

o msn não funciona :s ja tentei rebootar o PC, ja rebootei o router, ja tirei e voltei a por os fios, mas nao sei o que se passa :s

o pior é que o internet explorer nao funca também

e tou a escrever isto aqui no cmpt às 20h20 e talvez isto agora nao dê para postar. (como não tá a dar agora :|)

AJUDA URGENTE PLEASE

Compartilhar este post

Link para o post

Que lol já nem o pessoal dos computadores tá a saber de onde é que isto veio.

É assim, o pc foi à coisa de 2 semanas formatado. Veio, instalei o habitual (Steam, CZ, FM, firefox, etc) eles lá instalaram o office 2010, avira antivirus e um malwarebytes, tudo bem até ai. Isto tinha ido para formatar pk tava com um windows a trabalhar sobre outro windows e andava aqui a arrastar-se, a dar blue screens, o som tava estranho e o camandro. Enfim com isto tudo feito, o pc tava 5*. Mas de domingo para segunda (anteontem) isto começou praqui a debitar bluescreens a torto e a direito. O tipo instalou um "Whocrashed" para ver os screens mas diz que não encontrou nada apesar de até o pc ter crashado à frente dele. Reinstalou as drives de som pk dos problemas que (novamente) voltaram e fui agr busca-lo. Ele diz que sendo que a memória está boa, o disco tambem, a motherboard é relativamente nova, se isto voltar a acontecer só mesmo testanto uma nova placa gráfica.

Algum entendido me consegue dizer alguma forma de saber pk raio isto crasha (por agora ainda nao crashou mas tou msm a ver que vai voltar ao mesmo...) ? AJudem lá sff, das outras 2 vezes que vim aqui fui ignorado.. That makes sad panda sad. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A board pode estar com algum problema

Edit: Ou a fonte

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A ventoinha da fonte anda bem devagarinho. Falei disso ao tipo mas ele diz que enquanto trabalhar vai fazendo o seu trabalho, quando parar é que é preciso meter uma nova. Mas então, se mesmo assim ela faz o seu trabalho, qual é o sentido de haverem fontes de 60/100€ e por ai se fazem todas o mesmo quer estejam bem ou mal? (a minha nem sei qual é..)

Compartilhar este post

Link para o post

De facto não me parece uma resposta mto adequada... lol

Qual o teu sistema a nivel de hardware? mudaste algo recentemente? mantiveste a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que é de fábrica ainda é a fonte e o disco rígido (i think) e estou a falar de um HP Pavilion T3738:

hp-pavilion-pc.jpg

Este mesmo.

De resto em termos de hardware a motherboard é ASUS P5VD2-MX, e a placa gráfica é uma MSI NX8500GT. Ambas já têm à vontade 1 anito, a board provavelmente tem mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pc do meu pai foi para arranjar à pouco tempo pois tinha queimado a motherboard e veio à cerca de 1 mês.

Agora de vez em quando quando se liga aparece o ecrã todo preto a dizer: reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press a key.

Alguem tem alguma solução para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pc do meu pai foi para arranjar à pouco tempo pois tinha queimado a motherboard e veio à cerca de 1 mês.

Agora de vez em quando quando se liga aparece o ecrã todo preto a dizer: reboot and select proper boot device ou insert boot media in selected boot and press a key.

Alguem tem alguma solução para isto?

Pode ser do cabo entre a board e disco... pode ser do disco.. pode ser da board

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser do cabo entre a board e disco... pode ser do disco.. pode ser da board

Mas o mais estranho é que antes de ir para arranjar já acontecia isto. E tanto não dá como passados 10 minutos já funciona :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais estranho é que antes de ir para arranjar já acontecia isto. E tanto não dá como passados 10 minutos já funciona :estrelas:

Experimenta então começar pela substituição do cabo

Compartilhar este post

Link para o post

1. tenho o windows 7, e na internet, cada vez que entro num site, isto faz um som. É algum problema? Porque raio é que faz o som? É que torna-se irritante.

2. dá para mudar a voz do avast? E como mudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem a o mesmo que problema com a zon fibra optica. Tenho 50mb e durante o dia está normal. Chega a noite e baixam me a velocidade para 2mb. Chego a ter mais de upload que download

Compartilhar este post

Link para o post

Só para não estar a criar um tópico novo, estou a pensar em comprar este pc por 679€. Acham que compensa? Arranjo melhor a este preço?

PS: E estou a pensar em compra-lo daqui a pouco ou amanhã no máximo, portanto se alguém com algum conhecimento na matéria pudesse opinar agradecia :compinchas:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar outro. Afinal o desconto da Worten não era bem assim, eram 20% de desconto mas em vales de desconto para usar em Novembro, logo ficava ao preço original (849€).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um portátil Toshiba Satélitte L300 que ultimamente aquece muito e por vezes desliga. Alguma solução para isto pessoal? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir...

Limpar o pó do dissipador com um pincel....

Fechar...

Compartilhar este post

Link para o post

Para abrir é so tirar os parafusos de baixo certo? O dissipador é o quê?É a ventoinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Para abrir é so tirar os parafusos de baixo certo? O dissipador é o quê?É a ventoinha?

Sim, dissipador, ou ventoinha, ou cooler (como lhe queiras chamar).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...