Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Centro de Rede e Partilha

Gerir Ligações de Rede

Propriedades da tua ligação de rede

Aba Partilhar

Partilhar ligação...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho router.

E a velocidade de download e upload no speedtest aparece certa, quando saco coisas é que é mais lento...

Se és cliente ZON, utiliza estes sites, porque são dos mais fiáveis...

ZON e este.

Compartilhar este post

Link para o post

Centro de Rede e Partilha

Gerir Ligações de Rede

Propriedades da tua ligação de rede

Aba Partilhar

Partilhar ligação...

Obrigado pela dica mas já tentei isso e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Netcabo (acho que agora faz parte da ZON).

Os resultados estão sempre iguais.

Uso o utorrent para sacar torrents, e o firefox ou o Orbit downloader para outras coisas.

A zon comprou a tv cabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há algum problema se usar dois anti-spyware em simultâneo?

Tenho o avast, o malwarebytes, o ccleaner e o spybot SD, com o tea timer e a protecção residente instalados. Tava a pensar em apenas deixar as coisas básicas do spyware e instalar o ad-aware, com a protecção residente. Há algum problema nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu costumo jogar poker. E a verdade é que dá muito jeito ter as janelas das mesas a virem para a frente das outras quando é a nossa vez de jogar, só que há alturas em que eu não quería que isso acontecesse, situações de emergência. Há alguma maneira ou programa que, carregando numa combinação de teclas, impeça que as ditas cujas venham para a frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ok pessoal, partilho o pc com os meus irmãos e como eles são mais pequenos que eu, muitas das vezes fazem bosta na net, registam-se onde não deviam (redes sociais e afins), já apanharam inclusivamente um susto. Disseram-me pra instalar um KeyLogger (?) no pc e dava para ir controlando isso, já que eles apagam o histórico.

Resulta mesmo? e se disserem um nome de keylogger agradecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pode parecer básico, mas eu não consigo fazer. como é que faço para quando ligar a net, abrir o mozilla em vez do explorer?

Compartilhar este post

Link para o post

pode parecer básico, mas eu não consigo fazer. como é que faço para quando ligar a net, abrir o mozilla em vez do explorer?

Abres o firefox e depois:

Ferramentas -> Opções -> Avançado (Tab) -> Pré - Definições do Sistema -> Verificar sempre ao arrancar se o Firefox é o navegador por omissão

Compartilhar este post

Link para o post

Abres o firefox e depois:

Ferramentas -> Opções -> Avançado (Tab) -> Pré - Definições do Sistema -> Verificar sempre ao arrancar se o Firefox é o navegador por omissão

:compinchas:

e já agora :mrgreen: como se põe os favoritos em cima na barra

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de adicionares ao menu de marcadores adicionas à barra de marcadores

Compartilhar este post

Link para o post

o meu teclado anda com um pequeno problema repete algumas teclas (~~,^^,´´,``) mas so nestas ja o limpei e continua igual :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu teclado anda com um pequeno problema repete algumas teclas (~~,^^,´´,``) mas so nestas ja o limpei e continua igual :confuso:

virus/trojans/adware... pesquisa por ai que já li algures dizer que conseguiram resolver

tenta correr o spybot e o malwarebytes para ver se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

virus/trojans/adware... pesquisa por ai que já li algures dizer que conseguiram resolver

tenta correr o spybot e o malwarebytes para ver se resolve

fds a serio vou ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma impressora HP PSC 1310 e ontem instalei a no pc do meu pai que veio do arranjo (windows xp). A verdade é que a impressora tem estado sempre com uma luz a piscar a dizer: verificar cartucho de impressão. Já os tirei e coloquei e continua a dar esse "erro" e não imprime nem fotocopia. Tanto acontece no pc do meu pai como no portátil da minha irmã (windows vista)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma impressora HP PSC 1310 e ontem instalei a no pc do meu pai que veio do arranjo (windows xp). A verdade é que a impressora tem estado sempre com uma luz a piscar a dizer: verificar cartucho de impressão. Já os tirei e coloquei e continua a dar esse "erro" e não imprime nem fotocopia. Tanto acontece no pc do meu pai como no portátil da minha irmã (windows vista)

Tinteiros originais? Pode ser o chip do tinteiro danificado ou então a própria impressora

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me o mesmo mas com uma HP diferente. Não percebo também..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acontece-me o mesmo mas com uma HP diferente. Não percebo também..

A mim também, também da HP.... Aparece a luz laranja a piscar com o símbolo do tinteiro. Já comprei tinteiros novos e ela nem imprime, nem scaneia, nem nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim J os tinteiros são originais. O mais estranho é que à umas duas semanas imprimia na boa e agora não imprime :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também, também da HP.... Aparece a luz laranja a piscar com o símbolo do tinteiro. Já comprei tinteiros novos e ela nem imprime, nem scaneia, nem nada....

x2, igualzinho!

Ah, e também já actualizei as drivers e nada..

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um portatil e se o quiser levar para a escola e apanhar a net de la tenho de instalar alguma coisa? o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um portatil e se o quiser levar para a escola e apanhar a net de la tenho de instalar alguma coisa? o que devo fazer?

Por Wireless ou por Cabo?

Provavelmente em ambas tens que saber quais os dados da rede. Muitas escolas usam proxys outras podem simplesmente encriptar a rede wireless.

A melhor forma é dirigires-te a um professor responsável da área de informática. Ele deve saber informar-te

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tento imprimir alguma coisa, aparece uma mensagem de erro a dizer que o problema está no tinteiro preto (não é original). Se comprar um tinteiro preto original será que o problema se resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...