JP_ Publicado 2 Setembro 2010 Estranho, tenho ZON e consigo entrar facilmente no CMPT. Tenta instalar o Mozila Firefox e vê se o problema continua. Se persistir, liga para a linha de apoio ZON (16990, número grátis) Vou mesmo ter de ligar, o problema continua mesmo instalando o Mozila, muito obrigado na mesma :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Setembro 2010 Vou mesmo ter de ligar, o problema continua mesmo instalando o Mozila, muito obrigado na mesma :wink: Sim, o melhor é ligares para a linha de apoio. Eu há uns tempos atrás, também tinha esse problema, e não conseguia aceder ao site, e uma vez que ia muitas vezes ao shopping aproveitei e dirigi-me a uma loja ZON para pedir explicações... e na altura eles resolveram-me. Boa sorte com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2010 instalei aqui um jogo que não jogava há muito tempo. Vampire - Bloodlines. instalei na boa, fui para jogar, aparece o ecrã de o jogo a abrir, fica negro e depois nada, volta ao desktop. Tanto em modo normal como em safe mode. fui ao site "can you run it" ou lá como se chama, e diz que o que falta no pc é uma parte da placa gráfica, algo chamado hardware t&l acho. O que é mesmo isso, e há solução? Queria mesmo jogar :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2010 é o tal netbook? isso não deve ter aceleração 3D.. logo já foste Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2010 (editado) não. O jogo é original, por isso a ideia de meter um cd dentro do netbook torna-se mais que herculeana... :mrgreen: edit: também é verdade que esta situação é capaz de ter sido a gota d'água neste computador...talvez arranje um novo, mas tem de ser barato :s Editado 5 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2010 não. O jogo é original, por isso a ideia de meter um cd dentro do netbook torna-se mais que herculeana... :mrgreen: podes ter drive externa por usb, podes ter drive partilhada por rede.. onde está o hércules agora?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2010 podes ter drive externa por usb, podes ter drive partilhada por rede.. onde está o hércules agora?? :mrgreen: pois, isso já é algo herculeano. eu quero mesmo saber é se dá para resolver o assunto. Video Card Minimum: 64 MB 100% DirectX® 9.0c compatible Video Card (GeForce+ / Radeon+) You Have: Intel® 915GM/GMS,910GML Express Chipset Features: Minimum attributes of your Video Card Required You Have Video RAM 64 MB 128.0 MB 3D Yes Yes Hardware T&L Yes No Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Setembro 2010 Qual a versão de windows que estas a correr neste momento? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Setembro 2010 XP. Se tivesses vista ou 7 dizia-te para fazer o seguinte: Vai à pasta do jogo, selecciona o *.exe, clica botão direito do rato e escolhes propriedades, vais a "Compatibilidade" e marcas a caixinha "Exec. este prog em modo..." e escolhe Windows XP(Service Pack 3). Ou então fazes isso directamente no ambiente de trabalho com o atalho do *.exe do jogo. Mas estas a correr uma versão windows compatível com o jogo....hmmmm. Edit: vê este tópico: http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=47020 I just got the game and when I try to launch it the screen goes black ou então experimentar a solução que apresentei em cima e em vez de escolheres "Windows XP (Service Pack 3) escolhe o SP2. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2010 nada. alterei a resolução no regedit, alterei o refresh rate no dxdiag, e nada nada nada. pqp Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Eu tenho um Compaq Presario CQ61 e alem de ter o FM instalado queria instalar o RTW (Rome Total War) no entanto vou ter de o desinstalar assim que o FM'11 sair para ter espaço a minha dúvida é que me disseram que quando instalamos um jogo no portatil depois quando o desinstilarmos ele continua a ocupar um determinado espaço, é verdade? 8-[ Desculpem a pergunta estúpida mas queria saber antes de instalar o RTW Editado 6 Setembro 2010 por Garou Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Setembro 2010 Não, no caso do Fm podes escolher apagar o jogo e deixar ficar a pasta que contêm os saves ou também apagar isso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2010 Não, no caso do Fm podes escolher apagar o jogo e deixar ficar a pasta que contêm os saves ou também apagar isso. Com o RTW também é assim posso escolher ficar com as minhas campanhas ou apgar tudo, mas quando for quero apagar tudo para ter a certeza que tenho espaço, mas se não fica nada pronto vou instalar à vontade Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2010 já agora, opiniões sobre este pc: http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=29336 obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2010 Existe algum anti-virus que seja grátis e com duração ilimitada? E um anti spyware? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Existe algum anti-virus que seja grátis e com duração ilimitada? E um anti spyware? Panda Cloud e Avast são bons antivirus dentro dos grátis. Para spyware tens o SpyBot que é muito bom. Editado 6 Setembro 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Eu tenho um Compaq Presario CQ61 e alem de ter o FM instalado queria instalar o RTW (Rome Total War) no entanto vou ter de o desinstalar assim que o FM'11 sair para ter espaço a minha dúvida é que me disseram que quando instalamos um jogo no portatil depois quando o desinstilarmos ele continua a ocupar um determinado espaço, é verdade? 8-[ Desculpem a pergunta estúpida mas queria saber antes de instalar o RTW Sim ocupam, usa o Revo Uninstaller para desinstalar programas e jogos, ele limpa todos os vestígios. já agora, opiniões sobre este pc: http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=29336 obrigado desde já. PC Pré Feitos são uma m*rda, não sei se o forum tem questionário para Torres, mas se tiveres preenche o questionário (acho que já vi mas n tenho a certeza) e nos tentamos aconselhar alguma coisa, se não tiver diz o orçamento máximo, destino que o pc vai ter, se pretendes fazer upgrades futuros, se queres windows incluido, se queres manter alguma cena do actual, ect... Existe algum anti-virus que seja grátis e com duração ilimitada? E um anti spyware? Avira e Spybot - S&D Sir_Hugh Panda e Avast não são bons anti virus. Editado 6 Setembro 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Setembro 2010 PC Pré Feitos são uma m*rda, não sei se o forum tem questionário para Torres, mas se tiveres preenche o questionário (acho que já vi mas n tenho a certeza) e nos tentamos aconselhar alguma coisa, se não tiver diz o orçamento máximo, destino que o pc vai ter, se pretendes fazer upgrades futuros, se queres windows incluido, se queres manter alguma cena do actual, ect... Avira e Spybot - S&D Sir_Hugh Panda e Avast não são bons anti virus. Subscrevo. @Picardia Abre um tópico, esse PC nem 300€ vale, eu nem 100€ dava por aquilo. Por 500€ arranjas um muito melhor em todos os aspectos. >>> Questionário para pedido de configuração de pc Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2010 Avira e Spybot - S&D Sir_Hugh Panda e Avast não são bons anti virus. E nao são 'pesados' para o funcionamento geral do pc? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Setembro 2010 E nao são 'pesados' para o funcionamento geral do pc? Obrigado O Skybot ainda é pesado (relativo, mas nos processos o TeaTimer que está relacionado tá sempre a consumir 80 e tal de Ram, ás vezes chegando a 100, mas acho que dá para por isto off, pois o programa não serve só para Spywares, é do género do firewall esta opção, mas só para algumas alterações no PC) o Avira não é Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2010 opá, tar a montar um pc não está nos maus planos, preferia comprar logo... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2010 opá, tar a montar um pc não está nos maus planos, preferia comprar logo... Podes comprar as peças numa loja e eles montam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2010 DSir_Hugh Panda e Avast não são bons anti virus. Queria dizer Avast. Tenho o Panda Cloud e até me tenho dado bem. Não é pesado e apanha umas coisinhas. O Skybot ainda é pesado (relativo, mas nos processos o TeaTimer que está relacionado tá sempre a consumir 80 e tal de Ram, ás vezes chegando a 100, mas acho que dá para por isto off, pois o programa não serve só para Spywares, é do género do firewall esta opção, mas só para algumas alterações no PC) o Avira não é Na altura da instalação pode-se tirar a parte do Tea Timer. Nem percebo para que serve aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2010 Podes comprar as peças numa loja e eles montam. meh vou pensar nisso então. mas será que consigo, pelo mesmo preço ou menos, um computador melhor? já agora, sobre o outro assunto, mais nenhuma hipótese? :( Compartilhar este post Link para o post