Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Instala o Ccleaner, e corre-o.

Depois faz a limpeza do disco e desfragmenta o disco.

Reinicias o pc, e fazes download do programa Malware byte's - Anti Malware's, e corres o programa em "executar pesquisa completa"

:compinchas:

ja corri ccleaner e avanced system care e continua tudo na mesma, vou tentar o malware.

obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o programa que mais aconselham de anti-malware?

Uso este e não tenho razão de queixa

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o programa que mais aconselham de anti-malware?

SuperAntiSpyware

Malwarebytes Anti-malware

Compartilhar este post

Link para o post

boas, este não deve ser o tópico adequado, mas parece-me excessivo abrir um tópico só para perguntar isto.

É o seguinte, a minha mãe hj falou.me num portatil da e-universidades que tem estas caracteristicas:

L500

PROCESSADOR

Intel® Pentium® Dual Core T4400 2.2GHz / 800Mhz, Cache L2 1MB

ECRÃ

TFT 15.6" HD CSV (200NIT) 16:9, (1.366x768)

DISCO RIGIDO

HDD 320GB 5.400rpm SATA

MEMÓRIA

2+2GB DDR3 (1.066Mhz)

ADAPTADOR GRÁFICO

ATI Mobility Radeon™ HD 4570 1.790MB HyperMemory (512MB Dedicada + 1.278MB Partilhada)

Toshiba L500+SW Microsoft+SW Autodesk+Despesas de envio - €614,99

O portatil seria para correr programas como o matlab, arcgis e o fm é claro, acham que vale a pena ou junto mais um pc de guito e arranjo algo muito melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

E como posso resolver Player?

se jogares CS, umas configs devem reduzir bastante ;D

(isto ja vai a bastante tempo mas pronto xD)

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

O que é melhor:

-1 GB DDR3

-2 GB DDR2?

é que vou comprar um netbook, e ao mesmo preço há dois pc's com esse tipo de Ram

DDR3 sempre é melhor.

Mas como não percebo muito, deixo para os que entendem :compinchas:

já agora, o portátil vai estar destinado para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

DDR3 sempre é melhor.

Mas como não percebo muito, deixo para os que entendem :compinchas:

já agora, o portátil vai estar destinado para quê?

Mudei o conteudo do post porque encontrei aquele ao mesmo preço :mrgreen:

Trabalhos da faculdade (e muitos), MSN, Youtube, Música, Filmes, FM e pouco mais :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

apagar double post :|

Editado por Hendrix

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode recomendar algum produto de limpeza (claro se houver) para o meu teclado do portatil.

Porque recentemente caiu Red Bull por cima daquilo e as teclas estao muito peganhentas :lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de abrir o portátil e sacar o teclado. Depois limpas e está controlado. Pá, eu tinha uma lata que bombeava ar, deve-se vender na Vobis vários acessórios .

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de abrir o portátil e sacar o teclado. Depois limpas e está controlado. Pá, eu tinha uma lata que bombeava ar, deve-se vender na Vobis vários acessórios .

Se está peganhento o que é que o ar comprimido vai fazer? Já está seco

O melhor é pegares num pano ligeiramente emudecido e passares por cima

Compartilhar este post

Link para o post

Se está peganhento o que é que o ar comprimido vai fazer? Já está seco

O melhor é pegares num pano ligeiramente emudecido e passares por cima

Ya, esqueci-me que era do Red Bull. My bad.

Mas mesmo assim, deve-se vender por aí uns produtos quaisquer, procura nas Vobis, Wortens...

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo o Avira, versão free como anti-virus e agora gostava de instalar um anti-spyware e talvez uma boa firewall também o que me aconselham? É que existem vários e fica difícil escolher um, e de preferência free ou que não dê "problemas com keys".

Já agora, existe algum programa bom tipo antivírus para instalar na minha pen? é que os computadores do curso estão cheio de vírus e não os queria trazer para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo o Avira, versão free como anti-virus e agora gostava de instalar um anti-spyware e talvez uma boa firewall também o que me aconselham? É que existem vários e fica difícil escolher um, e de preferência free ou que não dê "problemas com keys".

Já agora, existe algum programa bom tipo antivírus para instalar na minha pen? é que os computadores do curso estão cheio de vírus e não os queria trazer para casa.

1º Malwarebytes' Anti-Malware & Comodo Firewall

2º Desactiva o ficheiro autorun.inf da tua pen, assim evitas que os virus que entrem no PC, podendo fazer Scan primeiro

;)

btw, se quiseres o tutorial tá aqui http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-493968.html

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Player ;)

Quanto ao assunto da pen, continuo sem solução pois os contras desse método não me agradam.

Da pen foi a única coisa que me veio á cabeça, e este método não tem contras, apenas o PC não te vai abrir a pen mal a ligares, tendo que tu ires ao teu Computador para a abrir, mas pesquisa no google, pode ser que encontres algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Da pen foi a única coisa que me veio á cabeça, e este método não tem contras, apenas o PC não te vai abrir a pen mal a ligares, tendo que tu ires ao teu Computador para a abrir, mas pesquisa no google, pode ser que encontres algo.

Mas para alem disso, não abre também os CD's de instalação ou fui eu que li mal?

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa:

tenho zon box e agora vou de ferias. a minha mae diz para eu desligar as cenas todas, mesmo desligar a tomada.

faz mal a box ficar desactivada durante 1 semana? tipo tirar mesmo a ficha da tomada?»

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para alem disso, não abre também os CD's de instalação ou fui eu que li mal?

Sim, isso é, mas isso é uma questão de ires ao Meu Computador e pores executar ou lá o que diz no CD.

Mas repara, existem anti-virus portable (é mesmo o máximo se não me engano), mas ao tu pores a pen no teu PC, se o teu Anti-Virus for bom, vai logo detectar o virus e não deixar entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , não sei se já falaram deste problema e, se sim, se o conseguiram resolver.

Tenho o Windows 7 e 4 GB de Ram, o PC reconhece essa memória mas apenas 2 GB são utilizáveis. Há alguma souleção para isto

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...