dekap Publicado 13 Julho 2010 Instala o Ccleaner, e corre-o. Depois faz a limpeza do disco e desfragmenta o disco. Reinicias o pc, e fazes download do programa Malware byte's - Anti Malware's, e corres o programa em "executar pesquisa completa" :compinchas: ja corri ccleaner e avanced system care e continua tudo na mesma, vou tentar o malware. obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 19 Julho 2010 Qual o programa que mais aconselham de anti-malware? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Julho 2010 Qual o programa que mais aconselham de anti-malware? Uso este e não tenho razão de queixa Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Julho 2010 Qual o programa que mais aconselham de anti-malware? SuperAntiSpyware Malwarebytes Anti-malware Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 19 Julho 2010 Ok, vou experimentar. Obrigado pela ajuda aos dois ;) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Julho 2010 boas, este não deve ser o tópico adequado, mas parece-me excessivo abrir um tópico só para perguntar isto. É o seguinte, a minha mãe hj falou.me num portatil da e-universidades que tem estas caracteristicas: L500 PROCESSADOR Intel® Pentium® Dual Core T4400 2.2GHz / 800Mhz, Cache L2 1MB ECRÃ TFT 15.6" HD CSV (200NIT) 16:9, (1.366x768) DISCO RIGIDO HDD 320GB 5.400rpm SATA MEMÓRIA 2+2GB DDR3 (1.066Mhz) ADAPTADOR GRÁFICO ATI Mobility Radeon™ HD 4570 1.790MB HyperMemory (512MB Dedicada + 1.278MB Partilhada) Toshiba L500+SW Microsoft+SW Autodesk+Despesas de envio - €614,99 O portatil seria para correr programas como o matlab, arcgis e o fm é claro, acham que vale a pena ou junto mais um pc de guito e arranjo algo muito melhor? Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 21 Julho 2010 (editado) E como posso resolver Player? se jogares CS, umas configs devem reduzir bastante ;D (isto ja vai a bastante tempo mas pronto xD) Editado 21 Julho 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 28 Julho 2010 (editado) Vou comprar um pc portátil, acham este bom? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04495316&oid=30|31|131&c=1191529 Não sei se a ACER é uma boa marca :x Editado 28 Julho 2010 por Hendrix Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2010 O que é melhor: -1 GB DDR3 -2 GB DDR2? é que vou comprar um netbook, e ao mesmo preço há dois pc's com esse tipo de Ram DDR3 sempre é melhor. Mas como não percebo muito, deixo para os que entendem :compinchas: já agora, o portátil vai estar destinado para quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 28 Julho 2010 DDR3 sempre é melhor. Mas como não percebo muito, deixo para os que entendem :compinchas: já agora, o portátil vai estar destinado para quê? Mudei o conteudo do post porque encontrei aquele ao mesmo preço :mrgreen: Trabalhos da faculdade (e muitos), MSN, Youtube, Música, Filmes, FM e pouco mais :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 28 Julho 2010 (editado) apagar double post :| Editado 28 Julho 2010 por Hendrix Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Julho 2010 Alguem pode recomendar algum produto de limpeza (claro se houver) para o meu teclado do portatil. Porque recentemente caiu Red Bull por cima daquilo e as teclas estao muito peganhentas :lol. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Julho 2010 Portátil ou Desktop? Portatil Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 30 Julho 2010 Tens de abrir o portátil e sacar o teclado. Depois limpas e está controlado. Pá, eu tinha uma lata que bombeava ar, deve-se vender na Vobis vários acessórios . Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Julho 2010 Tens de abrir o portátil e sacar o teclado. Depois limpas e está controlado. Pá, eu tinha uma lata que bombeava ar, deve-se vender na Vobis vários acessórios . Se está peganhento o que é que o ar comprimido vai fazer? Já está seco O melhor é pegares num pano ligeiramente emudecido e passares por cima Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 30 Julho 2010 Se está peganhento o que é que o ar comprimido vai fazer? Já está seco O melhor é pegares num pano ligeiramente emudecido e passares por cima Ya, esqueci-me que era do Red Bull. My bad. Mas mesmo assim, deve-se vender por aí uns produtos quaisquer, procura nas Vobis, Wortens... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Julho 2010 Utilizo o Avira, versão free como anti-virus e agora gostava de instalar um anti-spyware e talvez uma boa firewall também o que me aconselham? É que existem vários e fica difícil escolher um, e de preferência free ou que não dê "problemas com keys". Já agora, existe algum programa bom tipo antivírus para instalar na minha pen? é que os computadores do curso estão cheio de vírus e não os queria trazer para casa. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Julho 2010 Utilizo o Avira, versão free como anti-virus e agora gostava de instalar um anti-spyware e talvez uma boa firewall também o que me aconselham? É que existem vários e fica difícil escolher um, e de preferência free ou que não dê "problemas com keys". Já agora, existe algum programa bom tipo antivírus para instalar na minha pen? é que os computadores do curso estão cheio de vírus e não os queria trazer para casa. 1º Malwarebytes' Anti-Malware & Comodo Firewall 2º Desactiva o ficheiro autorun.inf da tua pen, assim evitas que os virus que entrem no PC, podendo fazer Scan primeiro ;) btw, se quiseres o tutorial tá aqui http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-493968.html Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Julho 2010 Obrigado Player ;) Quanto ao assunto da pen, continuo sem solução pois os contras desse método não me agradam. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Julho 2010 Obrigado Player ;) Quanto ao assunto da pen, continuo sem solução pois os contras desse método não me agradam. Da pen foi a única coisa que me veio á cabeça, e este método não tem contras, apenas o PC não te vai abrir a pen mal a ligares, tendo que tu ires ao teu Computador para a abrir, mas pesquisa no google, pode ser que encontres algo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Julho 2010 Da pen foi a única coisa que me veio á cabeça, e este método não tem contras, apenas o PC não te vai abrir a pen mal a ligares, tendo que tu ires ao teu Computador para a abrir, mas pesquisa no google, pode ser que encontres algo. Mas para alem disso, não abre também os CD's de instalação ou fui eu que li mal? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Julho 2010 uma coisa: tenho zon box e agora vou de ferias. a minha mae diz para eu desligar as cenas todas, mesmo desligar a tomada. faz mal a box ficar desactivada durante 1 semana? tipo tirar mesmo a ficha da tomada?» Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Julho 2010 Mas para alem disso, não abre também os CD's de instalação ou fui eu que li mal? Sim, isso é, mas isso é uma questão de ires ao Meu Computador e pores executar ou lá o que diz no CD. Mas repara, existem anti-virus portable (é mesmo o máximo se não me engano), mas ao tu pores a pen no teu PC, se o teu Anti-Virus for bom, vai logo detectar o virus e não deixar entrar. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 1 Agosto 2010 Boas , não sei se já falaram deste problema e, se sim, se o conseguiram resolver. Tenho o Windows 7 e 4 GB de Ram, o PC reconhece essa memória mas apenas 2 GB são utilizáveis. Há alguma souleção para isto Obrigado Compartilhar este post Link para o post