Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Será que é possivel eu esconder o meu ip de aparecer em certas coisas como por exemplo em jogos online???

Compartilhar este post

Link para o post

bem, hoje quando fui ligar o portátil, o bicho não me liga. aparece a luz no botão de iniciar, como se estivesse ligado, a luz do modo noite ou whatever também, mas não me faz nem um som, não trabalha. não consigo 'desligar' e voltar a ligar, nada. alguém sabe o que poderá ser e há alguma coisa que me indiquem fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é possivel eu esconder o meu ip de aparecer em certas coisas como por exemplo em jogos online???

Aviso: Poderás ser banido do(s) servidore(s).

http://www.hidemyass.com/

http://www.smarthide.com/

Visita os fóruns e procura tópicos sobre o assunto para te informares melhor sobre os procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.hidemyass.com/

http://www.smarthide.com/

Visita os fóruns desses sites e procura por tópicos relacionados com esse tema, informa-te antes de usar.

Aviso: Poderás ser banidos do servidor do jogo ao usar este tipo de software.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post
' date='17 Agosto 2010 - 09:37 ' timestamp='1282077429' post='6047855']

Aviso: Poderás ser banidos do servidor do jogo ao usar este tipo de software.

Normalmente se a moderação me diz alguma coisa que tenho o ip igual a de outra conta, digo que o meu irmão joga nessa conta (se for este o caso, acho que não tens necessidade de nenhuma cena para te "mudar" o ip)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu tinha contas de outros paises e eles bloqueram porque o ip não pertencia a ese pais.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu tinha contas de outros paises e eles bloqueram porque o ip não pertencia a ese pais.

Podem ser regras do servidor...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um problema, o teclado est´´a a por dois acentos em vez que um... Algu´´em me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um computador já ultrapassado, mas meti-lhe mais um bocado de RAM e gostava de saber se isto agora rodaria bem o Windows 7:

Pentium 4, 2.66Ghz

2Gb DDR2 RAM

ATI Radeon X200 (não sei se isto importa ou não, mas fica aqui também)

Uso o Windows XP e nunca sequer tentei o Vista pela mesma razão, tenho medo que não dê tão bem como o XP.

Qual SO me aconselhariam a usar neste PC? Tenho a impressão que o 7 daria mais ou menos aqui, mas tenho dúvidas quanto ao desempenho, se calhar o XP fica melhor...

EDIT: Agora que penso bem, se calhar a memória RAM é DDR, não DDR2...mas isso também não importa muito, ou importa?

Tenho o W7 home edition 32bits num pc identico ao teu e dá perfeitamente! Não tive problemas nenhuns.. e corre fluentemente...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê mudar para o W7? O XP é um bom S.O.

Mas o 7 é superior em todos os sentidos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que quando tento abrir o google aparece-me isto???

32376890.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver máquinas fotográficas para tirar umas fotos agora nas férias mas como não estou bem dentro do assunto, quais são as características da máquina que devo ter em conta para comprar uma que me proporcione uma boa imagem?

Não quero nada xpto, apenas uma máquina fotográfica digital só para tirar umas fotos, nada muito caro mas não sei no que me devo basear para destingir a qualidade entre elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho dois problemas

1º , estou sem acentos, ou seja, ao escrever um e' aparece ' ´´e ' , ja tive este problemas mas ja nao me lembro de como resolvi..

tenho o idoma como Portugues, ja mudei e nada...

fu6zva.png

Alguem sabe como resolvo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Estou com um problema

O explorador do windows está sempre a ir abaixo e a reiniciar.

No relatório aparece que o problema é com o MPEG SPLITTER.

Alguém sabe como resolver isto

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao pessoal que anda com problema de acentos, corra um antivírus decente e programas de antispyware e antimalware.

Ando a ver máquinas fotográficas para tirar umas fotos agora nas férias mas como não estou bem dentro do assunto, quais são as características da máquina que devo ter em conta para comprar uma que me proporcione uma boa imagem?

Não quero nada xpto, apenas uma máquina fotográfica digital só para tirar umas fotos, nada muito caro mas não sei no que me devo basear para destingir a qualidade entre elas.

Eu comprei uma há pouco tempo e pelo pouco que percebo a cima de 12megapixels já é uma questão mais de marketing (guerra de pixeis) e que se as lentes não forem decentes ainda te pode é dar fotos de pior qualidade em determinadas situações. Obviamente que uma coisa essencial é a qualidade das lentes, há uns anos Carl Zeiss dava cartas, agora já é ela por ela, mas as Leica têm boa fama. Depois é importante tb o software.

Eu, quando comprei a minha, fiz um pouco de pesquisa num fórum mais virado para assuntos tecnológicos, pode ser que te ajude um pouco: Zwame (Se não puder colocar aqui o link apaguem, sff)

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir ajuda pk o pc, desde prai ontem, tá a demorar imenso tempo para ligar, abrir alguma coisa, gravar p.e. no FM ou abrir o próprio save, enfim coisas que anteontem fazia normalmente hoje, demoram o dobro do tempo.

Já tive a ver com o Spybot e não encontrou nada, já tentei fazer uma desfragmentação de disco mas em 8h30 só andou 50% :estrelas: e saquei à pouco o CCleaner como tinha visto numa pesquisa aqui por este tópico mas não melhorou lá muito...

Alguma ajuda please? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma duvida...

Tenho um router wireless Thompson SMC ligado ao desktop e ligado ao modem da netcabo para poder dar net para os portáteis cá de casa. O que acontece é que o desktop mais dia menos dia deixa de ser usado e eu queria saber se existe a possibilidade de ter wireless cá em casa mas sem estar ligado ao desktop. Não sei se me expressei bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw para adicionar à lentidão ao abrir, etc, tambem o som tá esquisito.. até parece que as colunas tão sujas. Isto arranja-se aqui ou tenho de o levar ali aos 'srs dos computadores'?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso vodBurner para gravar vídeo-chamadas no Skype, alguém usa outro(s) programa(s)?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu problema é o seguinte (vou tentar explicar da melhor maneira que sei), a Net funciona sem problemas, com boa velocidade tudo certo até que quero entrar no site do CMPT e aparece me isto:

semttulobr.jpg

P.S: Em todos os PC de casa ligados com a Net da Zon não consigo entrar no site do CMPT

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu problema é o seguinte (vou tentar explicar da melhor maneira que sei), a Net funciona sem problemas, com boa velocidade tudo certo até que quero entrar no site do CMPT e aparece me isto:

P.S: Em todos os PC de casa ligados com a Net da Zon não consigo entrar no site do CMPT

Obrigado :compinchas:

Estranho, tenho ZON e consigo entrar facilmente no CMPT.

Tenta instalar o Mozila Firefox e vê se o problema continua. Se persistir, liga para a linha de apoio ZON (16990, número grátis)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...