B.Moniz Publicado 11 Maio 2010 Alguém sabe como abrir portas no modem da MeoFibra? É um Thomson TG784. http://forum.clubedohardware.com.br/rotear...r-portas/227281 Mas tem cuidado, portas abertas implica vulnerabilidade. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2010 Como se faz um uma imagem com extensão GIF? O objectivo é criar um banner para um site. Já tenho 3 imagens do mesmo tamanho pra por a rodar e utilizo o Photoshop CS5. Agradeço desde já ;-) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2010 Como se faz um uma imagem com extensão GIF? O objectivo é criar um banner para um site. Já tenho 3 imagens do mesmo tamanho pra por a rodar e utilizo o Photoshop CS5. Agradeço desde já ;-) Queres criar um banner com animação? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2010 Sim. Basicamente são 3 imagens a rodar. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2010 Sim. Basicamente são 3 imagens a rodar. Penso que existia um site em que colocavas várias imagens e aquilo fazia-te isso automaticamente. Vê este: Make Gif Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2010 Da erro. As imagens são 798px por 246px, estão em JPG e tem a volta de 115 KB, Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2010 Da erro. As imagens são 798px por 246px, estão em JPG e tem a volta de 115 KB, Hm..Então como tens o Photoshop vê estes dois tutorais: | Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2010 Já consegui. Entretanto o site não suporta :lol: Obrigado na mesma. Finalmente aprendi a fazer um GIF ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Maio 2010 Ninguem conhece um site de confiança para comprar uns fones gaming, e que sejam entregues rápido e seja fácil o pagamento via transferência? Eu costumo comprar na pcdiga e estou bastante satisfeito mas os fones que vi la em conta estão esgotados :| Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Maio 2010 Ninguem conhece um site de confiança para comprar uns fones gaming, e que sejam entregues rápido e seja fácil o pagamento via transferência? Eu costumo comprar na pcdiga e estou bastante satisfeito mas os fones que vi la em conta estão esgotados :| Globaldata e PCDiga são as lojas de mais confiança em Lisboa. btw, quais são os phones? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Maio 2010 Na pcdiga sempre foram 5 estrelas comigo, vou agora ver o site da globaldata, obrigado. Em termos de qualidade/preço estava inclinado para estes Creative Fatal1ty Gaming. Eu tenho uns Steelpad Headphones 5H mas avariaram, em termos de som eram excelentes mas em avarias deixam muito a desejar, auscultadores dessa marca não compro mais. Agora queria uns mais baratinhos mas com boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Maio 2010 Não compres esses phones, tenho esses phones, e garanto-te que são péssimos comparados aos Gamecon 367 e o preço é idêntico, o micro mal funciona e o som é péssimo, além de o conforto nãp ser nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Maio 2010 Ainda bem que me avisas :s eu adorava os que tinham, som, conforto, micro mas para arranjar problemas são também os melhores.. Aconselharam-me os Steelpad Siberia Black mas lá está, essa marca trás muitas incertezas e já sai mais caro, estou mesmo indeciso. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Maio 2010 Os SS Sibéria são dos melhores Headset's que há para gaming, no entanto, eu só compraria a v.2 com placa de som incluida nos phones, pois a sem placa de som não irias tirar tanto proveito, por isso acho a melhor aposto os Gamecom 367 ou o Ozone Stracto (também são muito bons, mas não cobre toda a orelha, o que ao fim de umas horas de jogo podes ficar com dores nas orelhas), mas a minha escolha iria sempre recair sobre os Gamecom. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Maio 2010 Epá, aparece-me aqui uma nota a dizer que a firewall está desligada, eu ligo-a manualmente e ela no segundo seguinte desliga-se sozinha :s que crl é isto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Maio 2010 @ Player Vou optar por abrir a carteira e fazer um esforço e comprar os Siberia, obrigado pelos conselhos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Maio 2010 Epá, aparece-me aqui uma nota a dizer que a firewall está desligada, eu ligo-a manualmente e ela no segundo seguinte desliga-se sozinha :s que crl é isto? virus? Poderá te estar a abrir todas as portas travando o firewall. @ Dig certifica-te que são os V2, é a unica coisa que tenho a dizer, e boas compras ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Maio 2010 virus? Poderá te estar a abrir todas as portas travando o firewall. @ Dig certifica-te que são os V2, é a unica coisa que tenho a dizer, e boas compras ;) Pois, foi o que eu pensei. E estou com muitas dificuldades em aceder à internet, só mesmo muito a custo. Há bons anti-vírus de graça que se possa descarregar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Maio 2010 @ Player Sim são esses e já fiz a encomenda, obrigado mais uma vez ;) @ André Filipe Eu uso o Avira (free) e não tenho razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Maio 2010 Pois, foi o que eu pensei. E estou com muitas dificuldades em aceder à internet, só mesmo muito a custo. Há bons anti-vírus de graça que se possa descarregar? Avira, bate muitos dos antivirus pagos. Não gosto do AVG pois não é um anti-virus do momento, por exemplo, faz o teste do bloco de notas, e só se analisares o ficheiro é que ele avisa que tem virus, enquanto o Avira e muitos deles mal estas a guardar o ficheiro do bloco de notas avisam logo. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 18 Maio 2010 AV frree e de qualidade? MSE :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 18 Maio 2010 AVG nao gosto.. experimenta o avast, é muito bom e se tiveres a sacar alguma coisa ou a passar duma pen ou qualquer coisa assim, avisa logo e nao deixa passar nada.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2010 Quase repentinamente, fiquei sem som (apenas) no YouTube. Alguém sabe qual poderá ser a causa? EDIT: Resolvido, de forma tão misteriosa quanto a origem do problema. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 12 Junho 2010 Boas pessoal, eu não sei se devo postar aqui ou no do MSN, mas aqui vai... Eu uso o Mozilla Firefox, e agora quando vou ver a minha caixa do correio do Hotmail, não consigo abrir nenhum mail... Aqui fica um Print para verem não sei se percebem mas quando o problema começou, acontece-me também isso da imagem, alguma cena relacionada? PS: No Internet Explorer consigo abrir os mails sem problem's HELP ME PLEASE :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2010 Boas pessoal, eu não sei se devo postar aqui ou no do MSN, mas aqui vai... Eu uso o Mozilla Firefox, e agora quando vou ver a minha caixa do correio do Hotmail, não consigo abrir nenhum mail... Aqui fica um Print para verem [imsg]http://img819.imageshack.us/img819/8300/semttuloeb.png[/img] não sei se percebem mas quando o problema começou, acontece-me também isso da imagem, alguma cena relacionada? PS: No Internet Explorer consigo abrir os mails sem problem's HELP ME PLEASE :medinho: Faz uma limpeza com o CCleaner, faz a limpeza do disco, e a desfragmentação do disco, e depois corre o teu antivirus. Se não resultar, desinstala o mozila e volta a instalar ;x Compartilhar este post Link para o post