Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Como se faz um uma imagem com extensão GIF? O objectivo é criar um banner para um site. Já tenho 3 imagens do mesmo tamanho pra por a rodar e utilizo o Photoshop CS5.

Agradeço desde já ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Como se faz um uma imagem com extensão GIF? O objectivo é criar um banner para um site. Já tenho 3 imagens do mesmo tamanho pra por a rodar e utilizo o Photoshop CS5.

Agradeço desde já ;-)

Queres criar um banner com animação?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Basicamente são 3 imagens a rodar.

Penso que existia um site em que colocavas várias imagens e aquilo fazia-te isso automaticamente.

Vê este: Make Gif

Compartilhar este post

Link para o post

Da erro. As imagens são 798px por 246px, estão em JPG e tem a volta de 115 KB,

Compartilhar este post

Link para o post
Da erro. As imagens são 798px por 246px, estão em JPG e tem a volta de 115 KB,

Hm..Então como tens o Photoshop vê estes dois tutorais:

|

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui. Entretanto o site não suporta :lol:

Obrigado na mesma. Finalmente aprendi a fazer um GIF ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem conhece um site de confiança para comprar uns fones gaming, e que sejam entregues rápido e seja fácil o pagamento via transferência?

Eu costumo comprar na pcdiga e estou bastante satisfeito mas os fones que vi la em conta estão esgotados :|

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem conhece um site de confiança para comprar uns fones gaming, e que sejam entregues rápido e seja fácil o pagamento via transferência?

Eu costumo comprar na pcdiga e estou bastante satisfeito mas os fones que vi la em conta estão esgotados :|

Globaldata e PCDiga são as lojas de mais confiança em Lisboa.

btw, quais são os phones?

Compartilhar este post

Link para o post

Na pcdiga sempre foram 5 estrelas comigo, vou agora ver o site da globaldata, obrigado.

Em termos de qualidade/preço estava inclinado para estes Creative Fatal1ty Gaming. Eu tenho uns Steelpad Headphones 5H mas avariaram, em termos de som eram excelentes mas em avarias deixam muito a desejar, auscultadores dessa marca não compro mais. Agora queria uns mais baratinhos mas com boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres esses phones, tenho esses phones, e garanto-te que são péssimos comparados aos Gamecon 367 e o preço é idêntico, o micro mal funciona e o som é péssimo, além de o conforto nãp ser nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que me avisas :s eu adorava os que tinham, som, conforto, micro mas para arranjar problemas são também os melhores..

Aconselharam-me os Steelpad Siberia Black mas lá está, essa marca trás muitas incertezas e já sai mais caro, estou mesmo indeciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SS Sibéria são dos melhores Headset's que há para gaming, no entanto, eu só compraria a v.2 com placa de som incluida nos phones, pois a sem placa de som não irias tirar tanto proveito, por isso acho a melhor aposto os Gamecom 367 ou o Ozone Stracto (também são muito bons, mas não cobre toda a orelha, o que ao fim de umas horas de jogo podes ficar com dores nas orelhas), mas a minha escolha iria sempre recair sobre os Gamecom.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, aparece-me aqui uma nota a dizer que a firewall está desligada, eu ligo-a manualmente e ela no segundo seguinte desliga-se sozinha :s que crl é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, aparece-me aqui uma nota a dizer que a firewall está desligada, eu ligo-a manualmente e ela no segundo seguinte desliga-se sozinha :s que crl é isto?

virus? Poderá te estar a abrir todas as portas travando o firewall.

@ Dig certifica-te que são os V2, é a unica coisa que tenho a dizer, e boas compras ;)

Compartilhar este post

Link para o post
virus? Poderá te estar a abrir todas as portas travando o firewall.

@ Dig certifica-te que são os V2, é a unica coisa que tenho a dizer, e boas compras ;)

Pois, foi o que eu pensei. E estou com muitas dificuldades em aceder à internet, só mesmo muito a custo. Há bons anti-vírus de graça que se possa descarregar?

Compartilhar este post

Link para o post

@ Player

Sim são esses e já fiz a encomenda, obrigado mais uma vez ;)

@ André Filipe

Eu uso o Avira (free) e não tenho razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, foi o que eu pensei. E estou com muitas dificuldades em aceder à internet, só mesmo muito a custo. Há bons anti-vírus de graça que se possa descarregar?

Avira, bate muitos dos antivirus pagos.

Não gosto do AVG pois não é um anti-virus do momento, por exemplo, faz o teste do bloco de notas, e só se analisares o ficheiro é que ele avisa que tem virus, enquanto o Avira e muitos deles mal estas a guardar o ficheiro do bloco de notas avisam logo.

Compartilhar este post

Link para o post

AVG nao gosto..

experimenta o avast, é muito bom e se tiveres a sacar alguma coisa ou a passar duma pen ou qualquer coisa assim, avisa logo e nao deixa passar nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Quase repentinamente, fiquei sem som (apenas) no YouTube. Alguém sabe qual poderá ser a causa?

EDIT: Resolvido, de forma tão misteriosa quanto a origem do problema. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, eu não sei se devo postar aqui ou no do MSN, mas aqui vai...

Eu uso o Mozilla Firefox, e agora quando vou ver a minha caixa do correio do Hotmail, não consigo abrir nenhum mail... Aqui fica um Print para verem

semttuloeb.png

não sei se percebem mas quando o problema começou, acontece-me também isso da imagem, alguma cena relacionada?

PS: No Internet Explorer consigo abrir os mails sem problem's

HELP ME PLEASE :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, eu não sei se devo postar aqui ou no do MSN, mas aqui vai...

Eu uso o Mozilla Firefox, e agora quando vou ver a minha caixa do correio do Hotmail, não consigo abrir nenhum mail... Aqui fica um Print para verem

[imsg]http://img819.imageshack.us/img819/8300/semttuloeb.png[/img]

não sei se percebem mas quando o problema começou, acontece-me também isso da imagem, alguma cena relacionada?

PS: No Internet Explorer consigo abrir os mails sem problem's

HELP ME PLEASE :medinho:

Faz uma limpeza com o CCleaner, faz a limpeza do disco, e a desfragmentação do disco, e depois corre o teu antivirus.

Se não resultar, desinstala o mozila e volta a instalar ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...