jmgv Publicado 30 Março 2010 tenho net movel tmn. ja atingi 90% do plafond de trafico ou la o q eh como posso carregar esta m*rda atraves de Multibanco? cala-ºte e ajuda-me crl Tiveste um dia a precisar dessa m*rda e nem sequer foste a uma loja tmn (ai em ptm deve ser fácil) ou ligaste para a linha apoio?? lol que trengo Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 31 Março 2010 boas, gostaria de saber se alguem conhece alguma aplicação para criar albuns digitais mas que nao tivessem de ser criados através da internet... maior parte dos softwares que encontrei era necessario fazer o upload das fotos e isso nao me interessa... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Março 2010 É o seguinte, sou cliente da ZON e tenho 20MB contratados... Tenho o problema que não consigo jogar a PORRA DE 1 JOGO ONLINE -.-' Por exemplo, o Counter-Strike:Source é um jogo que eu aprecio e costumo jogar e não posso por causa da porcaria da ZON. A sorte deles é que sou menor, senão já tinha mudado para a MEO... Alguém me arranja solução para o meu problema (jogar online)? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Março 2010 É o seguinte, sou cliente da ZON e tenho 20MB contratados... Tenho o problema que não consigo jogar a PORRA DE 1 JOGO ONLINE -.-' Por exemplo, o Counter-Strike:Source é um jogo que eu aprecio e costumo jogar e não posso por causa da porcaria da ZON. A sorte deles é que sou menor, senão já tinha mudado para a MEO... Alguém me arranja solução para o meu problema (jogar online)? Podes ter as rates mal rates 250000 (ou menos um 0, não sei bem) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Março 2010 Podes ter as rates mal rates 250000 (ou menos um 0, não sei bem) Nada haver... As rates é para o ping melhorar... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Março 2010 +ping = +lag não é este o teu problema, não consegues jogar devido à lag certo? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 31 Março 2010 Pessoal acabei de instalar o SP2 do Vista, e agora o Media Player Classic deixou de funcionar ... Quando tento inicar ele crasha, diz que deixou de funcionar ! Há alguma soluçao? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Abril 2010 Pessoal a little help here.... Tenho graças à UP o windows 7 grátis. Neste momento expirei o nº de downloads q podia fazer mas tenho a chave, logo estava a pensar em como podia fazer para instalar o windows 7 doutro sítio e de preferência legal, metia a chave et voilá... como posso arranjar isso? Algum trial,...? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Abril 2010 Lip, não podes usar a mesma chave em vários computadores... por isso, não te adianta muito arranjares o windows 7. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Abril 2010 Já arranjei o problema, instalei a mesma versão mas c português, depois mudo a linguagem. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Abril 2010 Boas, há alguma maneira de eu ganhar mais fps no counter-strike:source? esta pergunta por causa da minha gráfica, que é um bocadinho fraca, estou a jogar apenas com 40/55 fps... há alguma coisa a fazer sem ser com configs? :x Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2010 Não que seja muito importante, mas é possível eu aceder ao mail da faculdade de outra forma que não essa plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Abril 2010 Alguem ae tem um bom tutorial ensinando a formatar o pc ? Obg :) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Abril 2010 Alguem ae tem um bom tutorial ensinando a formatar o pc ? Obg :) Escreve no Google "formatar PC" e vão te aparecer montes de coisas, mas eu faço-te um pequeno resumo 1- Fazeres Backup de tudo o que queres 2- Teres um SO (Sistema Operativo) gravado num CD/DVD 3- Pores o CD/DVD no drive 4- Reiniciares o PC e ires à Bios (Del ou F1) 5- Na Bios, ires até à parte boot, e no 1st Boot Device escolheres a Drive que têm o CD/DVD 6- Gravares e ele reinicia-te o PC sozinho 7- O PC vai-te dar boot pelo CD/DVD e a instalação/reparação do SO começa. 8- Dependendo do SO tens que fazer certas coisas, mas está lá descrito, só tens que perceber o mínimo de Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Abril 2010 Escreve no Google "formatar PC" e vão te aparecer montes de coisas, mas eu faço-te um pequeno resumo 1- Fazeres Backup de tudo o que queres 2- Teres um SO (Sistema Operativo) gravado num CD/DVD 3- Pores o CD/DVD no drive 4- Reiniciares o PC e ires à Bios (Del ou F1) 5- Na Bios, ires até à parte boot, e no 1st Boot Device escolheres a Drive que têm o CD/DVD 6- Gravares e ele reinicia-te o PC sozinho 7- O PC vai-te dar boot pelo CD/DVD e a instalação/reparação do SO começa. 8- Dependendo do SO tens que fazer certas coisas, mas está lá descrito, só tens que perceber o mínimo de Inglês. Muito Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 7 Abril 2010 Boas, há alguma maneira de eu ganhar mais fps no counter-strike:source? esta pergunta por causa da minha gráfica, que é um bocadinho fraca, estou a jogar apenas com 40/55 fps... há alguma coisa a fazer sem ser com configs? :x Eu desactivei as propriedades da minha placa gráfica e os fps subiram.. Mas como tens uma fraca placa, nao sei se isso dá ;s Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Abril 2010 Alguém me pode dizer qual a diferença entre uma versão do windows 7 enterprise edition x86 e a x64?E entre estas quais será a melhor. Actualmente tenho o XP e estou a pensar em mudar para o 7, já comprei um disco externo para fazer um backup dos arquivos, agora só falta o SO, mas gostaria de saber qual o melhor. Já andei a ver e reparei nestas duas versões, mas não as soube diferenciar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Abril 2010 Depende do teu processador, x86 = 32 bit, x64=64 bit, se tiveres pc que aguente com a versão x64 instala essa, embora alguns programas possam rodar a x86 o x64 oferece compatibilidade na grande maioria dos casos. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Abril 2010 Deixo aqui a informação acerca do meu pc, parece que o meu processador só oferece suporte à versão 32 bit´s certo? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Abril 2010 Deixo aqui a informação acerca do meu pc, parece que o meu processador só oferece suporte à versão 32 bit´s certo? http://img35.imageshack.us/img35/3323/semttulobix.png Pode ser apenas porque o XP que tens instalado é a versão 32bit's! Que processador tens? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Abril 2010 Um Intel Pentium Dual CPU T3200 de 2.00GHz Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Abril 2010 Ah mais uma coisa, como posso eu fazer um backup dos dados que tenho no pc para uma disco externo? É que só conheço a forma de copiar e colar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Abril 2010 E existe algum problema em fazeres o backup dos dados assim? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Abril 2010 Não que seja muito importante, mas é possível eu aceder ao mail da faculdade de outra forma que não essa plataforma? Na FEUP dá, eu pus para reencaminhar todos os mails da fac para o meu mail pessoal, basta ires às definições do Webmail. Vai às do teu e vê se encontras lá alguma coisa sobre reencaminhamento. Se usares Gmail, ainda te aconselho a reencaminhares para lá, colocares Filtro para mails [email protected] e aplicares Labels nesse filtro (já não me lembro do nome em pt, lol) e assim vês logo na entrada quais os mails da faculdade e quais não são ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2010 Eu tenho uma pequena dúvida: É recomendavel fazer um overclock a um processador de um portatil??? Compartilhar este post Link para o post