Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Basta enfiares 4 parafusos e os cabos no lugar certo. O problema pode estar no enfiar os cabos no lugar certo :p

Mas não é muito dificil, eles não enfiam assim em qualquer buraco que lhes apareça à frente

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha tirado a minha fonte +ara ver como era. eram so 5 parafusos, e de resto estavam umas quantas dezenas de cabos todos misturados :mrgreen:

MAS tinham adaptadores, acho que so preciso de ligar 2 ou 3 adaptadores uns aos outros para ligar a motherboard e mais sei la o que.

em principio vou comprar a fonte agora, so nao sei onde -.-

vou ver os preços..

Compartilhar este post

Link para o post
eu ja tinha tirado a minha fonte +ara ver como era. eram so 5 parafusos, e de resto estavam umas quantas dezenas de cabos todos misturados :mrgreen:

MAS tinham adaptadores, acho que so preciso de ligar 2 ou 3 adaptadores uns aos outros para ligar a motherboard e mais sei la o que.

em principio vou comprar a fonte agora, so nao sei onde -.-

vou ver os preços..

Não precisas de adaptadores, normalmente as fontes já trazem tudo, se precisares de ajuda para a montagem procura no google ou pergunta aqui.

http://www.kuantokusta.pt/Caixas-Fontes-de...air-CX-400W.php

Tá ai os preços mais baratos. Em Lisboa é globaldata, tenta fugir de PixMania, pois em garantias é uma porcaria. Quanto à LC

http://www.kuantokusta.pt/Caixas-Fontes-de...-V2-3-140mm.php

EDIT: No KK tão a faltar alguns sites, principalmente a PCDiga, recomendo-te esta porque é das melhores lojas em atendimento para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, e a isso que me refiro, ja os trazem ;)

da LC so vejo lojas do Porto -.-

nao quero +pagar mais so pq tou em lisboa.

pra isso prefiro a Corsair...mas tenho medo que nao resolva o problema ja que tmb é de 400W...

Compartilhar este post

Link para o post
exacto, e a isso que me refiro, ja os trazem ;)

da LC so vejo lojas do Porto -.-

nao quero +pagar mais so pq tou em lisboa.

pra isso prefiro a Corsair...mas tenho medo que nao resolva o problema ja que tmb é de 400W...

A LC Power também é de 400w, apesar de anunciar 600w. Vê na PCDiga, AquaPC e Global Data, são as melhores lojas em LX e com os preços mais em conta (tirando a AquaPC)

Compartilhar este post

Link para o post

eish a PCDiga é muita longe... tenho mota e autocarros mas fds, nao me apetece ir ate la :mrgreen:

eu moro na outra ponta de lisboa

e a gigabyte nao e boa?

a gigabyte superb 550

ou as da NOX

Compartilhar este post

Link para o post
eish a PCDiga é muita longe... tenho mota e autocarros mas fds, nao me apetece ir ate la :mrgreen:

eu moro na outra ponta de lisboa

e a gigabyte nao e boa?

a gigabyte superb 550

ou as da NOX

Foge de Nox, essa Gigabyte é boa, mas não é para 50 euros, normalmente é 60/70, e para esse preço vai uma Antec 650.

Não sei bem onde moras, mas vê a GlobalData ou outras lojas em LX. Tenta fontes Single Rail, pois as fontes multirail irão ter mais perdas de potência.

Compartilhar este post

Link para o post

pois...

a loja que estava a pensar em ir tambem era a Chiptec, porque sei ir la ter de mota. e no site eles têm muitas da Be Quiet. e algo que se aproveite tmb?

se nao vou a globaldata mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

feito. me voy

depois la eu posso perguntar-lhes mais coisas. orbigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
feito. me voy

depois la eu posso perguntar-lhes mais coisas. orbigado ;)

Não te deixes mas é enganar por eles, especialmente nas fontes Halfaman e nas Nox, pois essas lojas recomendam muito essas fontes.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a Corsair VX450W :mrgreen:

eles tinham esgotado a 400W ontem e n actualizaram o site... mas pronto, depois de ver o saldo bancário, 60 euros nem foi muito mau.

funciona na perfeição. quando a tirei da ciaxa ia tendo um ataque crdiaco com a quantidade de fiios :medinho:

mas pus tudo no sitio (espero) e o pc funciona. tenho de esperar mais 1 ou 2 dias para evr se resolveu o problema

Compartilhar este post

Link para o post
comprei a Corsair VX450W :mrgreen:

eles tinham esgotado a 400W ontem e n actualizaram o site... mas pronto, depois de ver o saldo bancário, 60 euros nem foi muito mau.

funciona na perfeição. quando a tirei da ciaxa ia tendo um ataque crdiaco com a quantidade de fiios :medinho:

mas pus tudo no sitio (espero) e o pc funciona. tenho de esperar mais 1 ou 2 dias para evr se resolveu o problema

Melhor, essa fonte é bem superior à CX. Quanto a isso dos fios é normal :mrgreen: Quando compro uma fonte é logo modular, assim não tenho problemas de fios :mrgreen: Já agora, os fios vinham slevados?

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor, essa fonte é bem superior à CX. Quanto a isso dos fios é normal :mrgreen: Quando compro uma fonte é logo modular, assim não tenho problemas de fios :mrgreen: Já agora, os fios vinham slevados?

nao sei o que isso é, mas se é uma cobertura estranha e grossa entao sim, vêm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, major issue.

O Pc está a funcionar bem, corre na boa, o problema é que o ecrã decidiu marar (n é portátil).

Eu ligo o PC e corre na boa mas o ecrã continua igual, preto com a luz do botão a piscar em vez de estar sempre ligada, eu mexo com o rato, carrego em teclas, tudo, que normalmente "acendia" o ecrã mas nada, continua na mesma m*rda.

Que está mal? A ligação entre os cabos parece-me estar bem.... não percebo.

edit: ecrã = monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Testa com outro monitor, se não der, deve ser da gráfica.

As gráficas decidiram marar todas nesta altura :mrgreen: Deve ser por causa da saída da Fermi xD

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente player, tem essa cobertura grande e fofa que ocupa um vlume enorme e deu algum trabalho para faezr com que nao interferisse na ventoinha do procesador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
exactamente player, tem essa cobertura grande e fofa que ocupa um vlume enorme e deu algum trabalho para faezr com que nao interferisse na ventoinha do procesador :mrgreen:

Arrumaste os cabos ao menos por trás da caixa? É que com isso, o airflow da caixa ficava muito melhor e a caixa muito mais organizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
Bem, ia a jogar um jogo online (metin) e aquilo dá me o erro 12002, e não consigo jogar nada de nada.

Alguem consegue ajudar?

tenho o XP.

Relativamente a este erro, mandei um mail para o suporte do jogo. Enviaram-me a seguinte resposta:

'sugiro que faça o seguinte: desligue todos os cliente abertos e abra um de novo, tente fazer com que ele complete o update. Se não resultar, solicite a um dos jogadores que conheça o programa já com o update feito a partir daí, entre em modo administrador e corra tanto o patch como o programa nesse mesmo modo.'

Não percebi patavina disto :\

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pequeno problema e gostava de saber se me podiam ajudar.

De um dia para o outro, os vídeos integrados em sites, excepto se os vir no youtube, começaram a aparecer desta forma:

Sem_t_tulo_1.jpg

Normalmente isto seria sinal que teria de instalar um qualquer plugin mas não me aparece nada para o fazer. Tenho o Flash Player 10.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os monitores/gráficas estragadas, aqui têm mais 1, o antigo monitor não aparece imagem, isto anda tudo ao mesmo tempo :S

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, major issue.

O Pc está a funcionar bem, corre na boa, o problema é que o ecrã decidiu marar (n é portátil).

Eu ligo o PC e corre na boa mas o ecrã continua igual, preto com a luz do botão a piscar em vez de estar sempre ligada, eu mexo com o rato, carrego em teclas, tudo, que normalmente "acendia" o ecrã mas nada, continua na mesma m*rda.

Que está mal? A ligação entre os cabos parece-me estar bem.... não percebo.

edit: ecrã = monitor

Isso parece-me board lixada, arranca, tem alimentação, mas nem mexe a partir daí. Ouves um bip do speaker ao iniciar ou n ouves nada?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo do monitor, foi à vida.

Como tenho garantia vou arranjar outro. Devia ser alguma coisa no monitor a fazer má ligação, ouvia-se do monitor um "beep" recorrente.

Experimentei com outro monitor e já deu.

Da board n podia ser, até pq dava para perceber que o pc tava a funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...