Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Carrega no botão reset do PC :mrgreen: Foi a solução do meu, carreguei nesse botão e o monitor voltou a dar por magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quando sai o Office 2010 em portugues? Ou se já saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ligo o mp4 ao computador e a luz da bateria aparece que está a carregar, após 2h retiro o cabo e está sem bateria -.- Já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
Eu ligo o mp4 ao computador e a luz da bateria aparece que está a carregar, após 2h retiro o cabo e está sem bateria -.- Já aconteceu a alguém?

Vê se está ligado no botão "on-off". Eu ao inicio também me acontecia isso, depois reparei que era o botão que estava ligado.

O meu é um Zippy Coyote, não sei se é igual o teu, mas comigo isso resultou

Compartilhar este post

Link para o post
Vê se está ligado no botão "on-off". Eu ao inicio também me acontecia isso, depois reparei que era o botão que estava ligado.

O meu é um Zippy Coyote, não sei se é igual o teu, mas comigo isso resultou

Está off e com o teclado bloqueado e não dá mesmo. Aparece o ecra ligado e as barras da bateria e nada. O meu é um da ingo e sempre funcionou bem, agora passou-se -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se anda aí um novo virus? Hoje tou farto de receber mails que no assunto diz Melhor Marido algo deste género...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, de momento tenho o Windows XP e gostaria de ter o 7, posso fazer upgrade do meu SO sem perder os meus dados?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, de momento tenho o Windows XP e gostaria de ter o 7, posso fazer upgrade do meu SO sem perder os meus dados?

Tens 3 maneiras, ou usas maquina virtual, ou fazes backup de tudo e instalas o 7, ou fazes uma desfraguementação ao disco e com o partition magic divides o disco e não perdes dados, e assim podes ter o XP numa parte do disco e o 7 noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o office no pc que comprei. Ele pede-me um código de registo. Onde o encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o compraste, não o encontras. Ele veio com uma versão trial.. Depois ou compras uma licença oficial e é esse o codigo.. ou então instalas o OpenOffice que não precisa de licença

Compartilhar este post

Link para o post
Se não o compraste, não o encontras. Ele veio com uma versão trial.. Depois ou compras uma licença oficial e é esse o codigo.. ou então instalas o OpenOffice que não precisa de licença

Então paguei pelo pc e ainda tenho que pagar mais se quiser usar o office? :lol: para a Microsoft.

Open office é mesmo tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

solução mais fácil e pratica

1º fazer copia dos dados pessoais

2º formatar partição C

3º Instalar 7

4º voltar a copiar os dados para lá

Então paguei pelo pc e ainda tenho que pagar mais se quiser usar o office? :lol: para a Microsoft.

Open office é mesmo tão bom

Exacto dizes bem.. pagaste pelo PC e não pelo Microsoft Office.

Não percebi esse :lol: para a Microsoft.. Tu pagas a licença do Windows (em alguns casos) e é isso que tens. Depois tens uma versão trial do Microsoft Office para usar que só compras se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que aparece esta mensagem sempre que volto à pagina anterior na net?????

Obrigado.

.77044822.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é minha motherboard:

mainboarda.jpg

A minha questao é esta:

Que harware a minha motherboard pode suportar??? tentei procurar na net e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte - Qualquer uma

Processador - Socket 775

Memórias - Até 4GB mas não sei as velocidades máximas

Gráfica - PCI-e

Disco - Sata e IDE?

Têm atenção que não vais adicionar uma gráfica de 150 euros, pois a tua fonte não aguenta de certeza e a gráfica iria sofrer botleneck (ou m*rda parecida).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais são as "medidas ideais de um site" para que não tenha qualquer barra de scroll, seja horizontal ou vertical?

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, isso pode depender o tipo de resolução que cada monitor/gráfica do utiilizador suporta, o que pode ser para ti essa medida ideal para mim pode não ser se a resolução não for a mesma (penso que não esteja a dizer nenhuma asneira :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre usar css para dimensionar automaticamente as cenas consoante a resolução dos monitores ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe quais são as "medidas ideais de um site" para que não tenha qualquer barra de scroll, seja horizontal ou vertical?

Depende da resolução de cada um!

Compartilhar este post

Link para o post

Não programo há alguns anos.. nem sei se essa 'tecnica' ainda se pratica (até porque nunca a executei). Mas lembro-me que era uma opção que se falava

Através do CSS definias as dimensões das tabelas e letras (formatacoes e etc) que era 'escolhido' automaticamente mal se entrava no website. Acho que era

Opá.. faz isso em 1024*768 ou 1280*1024 e tá a andar :mrgreen:

Edit: se ajudar: http://www.google.pt/search?q=javascript+r...lient=firefox-a

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, eu quando faço tenho usado sempre a resoluçao 1000*700

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto, eu quando faço tenho usado sempre a resoluçao 1000*700

Isso não existe :mrgreen: 1024*768 é o que tu usas.

1920*1200 é que rula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o site que eu quero fazer é apenas com imagens, que depois divido com o slice do Fireworks, tratanto depois com o Dreamweaver. Mas as imagens (todas do mesmo tamanho) são maiores (1024 x 683).

Aquilo que o Jota meteu aí faz o que eu quero? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...