Player Publicado 5 Março 2010 Carrega no botão reset do PC :mrgreen: Foi a solução do meu, carreguei nesse botão e o monitor voltou a dar por magia. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Março 2010 Alguem sabe quando sai o Office 2010 em portugues? Ou se já saiu? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Março 2010 Eu ligo o mp4 ao computador e a luz da bateria aparece que está a carregar, após 2h retiro o cabo e está sem bateria -.- Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 11 Março 2010 Eu ligo o mp4 ao computador e a luz da bateria aparece que está a carregar, após 2h retiro o cabo e está sem bateria -.- Já aconteceu a alguém? Vê se está ligado no botão "on-off". Eu ao inicio também me acontecia isso, depois reparei que era o botão que estava ligado. O meu é um Zippy Coyote, não sei se é igual o teu, mas comigo isso resultou Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Março 2010 Vê se está ligado no botão "on-off". Eu ao inicio também me acontecia isso, depois reparei que era o botão que estava ligado. O meu é um Zippy Coyote, não sei se é igual o teu, mas comigo isso resultou Está off e com o teclado bloqueado e não dá mesmo. Aparece o ecra ligado e as barras da bateria e nada. O meu é um da ingo e sempre funcionou bem, agora passou-se -.- Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 12 Março 2010 Alguém sabe se anda aí um novo virus? Hoje tou farto de receber mails que no assunto diz Melhor Marido algo deste género... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Março 2010 Boas, de momento tenho o Windows XP e gostaria de ter o 7, posso fazer upgrade do meu SO sem perder os meus dados? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Março 2010 Boas, de momento tenho o Windows XP e gostaria de ter o 7, posso fazer upgrade do meu SO sem perder os meus dados? Tens 3 maneiras, ou usas maquina virtual, ou fazes backup de tudo e instalas o 7, ou fazes uma desfraguementação ao disco e com o partition magic divides o disco e não perdes dados, e assim podes ter o XP numa parte do disco e o 7 noutra. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Março 2010 Tenho o office no pc que comprei. Ele pede-me um código de registo. Onde o encontro? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2010 Se não o compraste, não o encontras. Ele veio com uma versão trial.. Depois ou compras uma licença oficial e é esse o codigo.. ou então instalas o OpenOffice que não precisa de licença Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Março 2010 Se não o compraste, não o encontras. Ele veio com uma versão trial.. Depois ou compras uma licença oficial e é esse o codigo.. ou então instalas o OpenOffice que não precisa de licença Então paguei pelo pc e ainda tenho que pagar mais se quiser usar o office? :lol: para a Microsoft. Open office é mesmo tão bom Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2010 Boas, de momento tenho o Windows XP e gostaria de ter o 7, posso fazer upgrade do meu SO sem perder os meus dados? solução mais fácil e pratica 1º fazer copia dos dados pessoais 2º formatar partição C 3º Instalar 7 4º voltar a copiar os dados para lá Então paguei pelo pc e ainda tenho que pagar mais se quiser usar o office? :lol: para a Microsoft. Open office é mesmo tão bom Exacto dizes bem.. pagaste pelo PC e não pelo Microsoft Office. Não percebi esse :lol: para a Microsoft.. Tu pagas a licença do Windows (em alguns casos) e é isso que tens. Depois tens uma versão trial do Microsoft Office para usar que só compras se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Março 2010 Alguém me sabe dizer porque é que aparece esta mensagem sempre que volto à pagina anterior na net????? Obrigado. . Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2010 Esta é minha motherboard: A minha questao é esta: Que harware a minha motherboard pode suportar??? tentei procurar na net e nada Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Março 2010 Fonte - Qualquer uma Processador - Socket 775 Memórias - Até 4GB mas não sei as velocidades máximas Gráfica - PCI-e Disco - Sata e IDE? Têm atenção que não vais adicionar uma gráfica de 150 euros, pois a tua fonte não aguenta de certeza e a gráfica iria sofrer botleneck (ou m*rda parecida). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2010 Alguém sabe quais são as "medidas ideais de um site" para que não tenha qualquer barra de scroll, seja horizontal ou vertical? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 24 Março 2010 Ghelthon, isso pode depender o tipo de resolução que cada monitor/gráfica do utiilizador suporta, o que pode ser para ti essa medida ideal para mim pode não ser se a resolução não for a mesma (penso que não esteja a dizer nenhuma asneira :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Março 2010 Podes sempre usar css para dimensionar automaticamente as cenas consoante a resolução dos monitores ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Março 2010 Alguém sabe quais são as "medidas ideais de um site" para que não tenha qualquer barra de scroll, seja horizontal ou vertical? Depende da resolução de cada um! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2010 Jota, sabes como fazê-lo? :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Março 2010 Não programo há alguns anos.. nem sei se essa 'tecnica' ainda se pratica (até porque nunca a executei). Mas lembro-me que era uma opção que se falava Através do CSS definias as dimensões das tabelas e letras (formatacoes e etc) que era 'escolhido' automaticamente mal se entrava no website. Acho que era Opá.. faz isso em 1024*768 ou 1280*1024 e tá a andar :mrgreen: Edit: se ajudar: http://www.google.pt/search?q=javascript+r...lient=firefox-a Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 24 Março 2010 Exacto, eu quando faço tenho usado sempre a resoluçao 1000*700 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Março 2010 Exacto, eu quando faço tenho usado sempre a resoluçao 1000*700 Isso não existe :mrgreen: 1024*768 é o que tu usas. 1920*1200 é que rula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2010 Basicamente o site que eu quero fazer é apenas com imagens, que depois divido com o slice do Fireworks, tratanto depois com o Dreamweaver. Mas as imagens (todas do mesmo tamanho) são maiores (1024 x 683). Aquilo que o Jota meteu aí faz o que eu quero? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post