Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Pessoal, eu tenho o win7 e não gosto nada, mas nada mesmo do paint :x

É um programa que me dá bastante geito...

É possivel colocar paint do windows vista? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Vou formatar a PC e queria saber como é que se salvam as paginas favoritas (marcadores) do FireFox?

No IE as paginas estão em C:\Documents and Settings\"utilizador"\Favoritos. E no FF?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou formatar a PC e queria saber como é que se salvam as paginas favoritas (marcadores) do FireFox?

No IE as paginas estão em C:\Documents and Settings\"utilizador"\Favoritos. E no FF?

c:\documents and settings\"utilizador"\application data\mozilla\profiles\*******\bookmarks.html

qq coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post
Ate aplication data já cheguei. O resto não há :-|

Vê se isto dá:

dica.

Penso que existe uma extensão para o Firefox que faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
c:\documents and settings\"utilizador"\application data\mozilla\profiles\*******\bookmarks.html

qq coisa assim

Não encontras mozilla? No 1º link tinha esquecido a pasta firefox dentro de mozilla, mas mozilla tens que ter

aqui no meu está aqui: C:\Documents and Settings\*****\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\??????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Qual são as diferenças entre um disco rígido externo de 1.8, de 2.5 e de 3.5?

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

1.8 não sei... Mas o 2.5 é o mais fácil (que eu conheça) de transportar e é ligado através de USB. O 3.5 já precisam de ser ligados à electricidade para funcionarem logo, não deixam de ser portáteis, mas são um pouco mais "fixos"

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o Firefox e tem o messenger, já vos aconteceu estar a teclarem com alguem e algumas mensagens não serem entregues?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
É pá tenho aqui uns jogos em que o ecran não funciona em widescreen, ficam 2 barras pretas nos lados, e nos menus tb nao da para escolher essa opção, como é que corrijo isso? Será algum problema de configuração de placa grafica?

Isso é do monitor. Tens que ver a opção no menu do teu monitor para por em ecrã esses jogos em que aparece barras pretas. Mas tambem tens que ter atenção à tua gráfica...

Acontece-me o mesmo no meu portátil e já alterei várias vezes a resolução de ecrã do jogo e da placa gráfica e as barras aparecem sempre. A placa gráfica é uma Nvidia Gforce GT 230M com 1Gb de memória dedicada.

Sugestões/soluções se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero fazer uma revisão ao meu pc.

Antivirus tenho o avast, gosto bastante.

E antispiware e coisas do genero? Que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Merci :wink:

Pena é demorar um molho de tempo :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outra dúvida simples (penso eu)

Instalei o Spybot neste pc (que tem net), correu tudo bem, é um excelente programa

Agora queria instalar o programa no meu próprio pc e fazer uma revisão. Só que eu, no meu pc, não tenho net. E aquilo diz que, para examinar, tenho de transferir as actualizações... Como faço? Basta ir à pasta Updates, fazer copy paste e já dá?

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo de rede não chega lá? Não sei se por copy paste dá, é uma questão de tentares.. põe é no mesmo directório

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este pc é na sala, o meu está no quarto :(

Vou tentar agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Copiei a pasta Spybot nos Programas e copiei igualzinho, já está a dar no meu :biggrin:

Mas agora fiquei com outra dúvida.

Neste pc, fiz uma revisão e tinha Oitocentos mil ficheiros, ou coisa do género.

Comecei a fazer uma revisão no meu, e tinha o número exacto de ficheiros. Pelo menos pareceu-me.

Coincidência ou quer dizer alguma coisa? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas ideias é comprar um EEE, tirar o Windows e meter-lhe o Linux porque, sendo mais leve, corre melhor e aproveito melhor o PC. Acham que é boa ideia? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma das minhas ideias é comprar um EEE, tirar o Windows e meter-lhe o Linux porque, sendo mais leve, corre melhor e aproveito melhor o PC. Acham que é boa ideia? ;)

Por mais que use Linux, eu nunca o tornarei o SO principal e unico.

Usa o dual boot.

Compartilhar este post

Link para o post
e o que vais fazer com ele de tão pesado assim?

Se era para mim, não percebi a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...