Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Então podem ter acontecido 3 coisas:

Disco morreu

Disco está a fazer mal contacto por alguma razão (mais dificil)

Disco foi formatado

Só para acrescentar uma situação dessas que me aconteceu, apareceu-me a mesma mensagem e acabei por verificar que o disco tinha "morrido" e perdi tudo, era no pc do curso lá se foram os trabalhos de montes de gente :x

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Super Antispyware não encontrar nada, experimenta também o Malwarebytes' Anti-Malware.

Já fiz isso e não encontra nada, mas essas janelas só me abrem em IE, mas tenho o firefox como browser padrão. São janelas com aquelas publicidades irritantes para meter o numero do telemóvel. Há alguma forma de fazer com que o IE não se abra sem ser pedido?Ou um antispam

Compartilhar este post

Link para o post
Só para acrescentar uma situação dessas que me aconteceu, apareceu-me a mesma mensagem e acabei por verificar que o disco tinha "morrido" e perdi tudo, era no pc do curso lá se foram os trabalhos de montes de gente :x

E só tens as coisas importantes num disco???

Os meus antigos trabalhos da universidade, estão guardados em pelo menos 6 discos diferentes que estão em 4 pc's diferentes, para alem de estarem guardados numa pen drive que nunca sai de casa e ser unica e exclusivamente para isso, de cada vez que a meto num usb de qualquer um dos pc's de casa, vai logo sincronizar os dados duma determinada pasta de cada um dos pc's, e cada vez que crio/altero um ficheiro, que esteja nessa pasta, o mesmo ficheiro é criado/alterado em todos os pc's!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
E só tens as coisas importantes num disco???

Os meus antigos trabalhos da universidade, estão guardados em pelo menos 6 discos diferentes que estão em 4 pc's diferentes, para alem de estarem guardados numa pen drive que nunca sai de casa e ser unica e exclusivamente para isso, de cada vez que a meto num usb de qualquer um dos pc's de casa, vai logo sincronizar os dados duma determinada pasta de cada um dos pc's, e cada vez que crio/altero um ficheiro, que esteja nessa pasta, o mesmo ficheiro é criado/alterado em todos os pc's!

Nem a Casa Branca... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem a Casa Branca... :medinho:

LOOOOOOOOOOOL

É preciso ter as coisas importantes seguras!

Não estou para perder 6 anos de trabalhos e documentos que exigiram muita pestana queimada! Alem disso dá sempre jeito ter as coisas guardadas para depois poder publicar uns artigos ou fazer uns poster's!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe como fazer para quando abro um novo separador no Firefox me apareça a homepage, como por exemplo dá para fazer no IE?

Cumps :)

Compartilhar este post

Link para o post

Necessito e ajuda...

É o seguinte, eu no CS:S (Counter Strike: Source), semprei falei por micro, só que instalei o win7 e nunca mais consegui falar por micro :s

alguma ajuda ou sugestão?

aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Necessito e ajuda...

É o seguinte, eu no CS:S (Counter Strike: Source), semprei falei por micro, só que instalei o win7 e nunca mais consegui falar por micro :s

alguma ajuda ou sugestão?

aguardo resposta

instalar drivers!

Ou então

ligar o micro no painel de controlo de som!

Compartilhar este post

Link para o post

27zxgcp.jpg

Já está instalado, continua sem dar :s

AH, O MEU PC É PORTÁTIL, ESQUECI DE REFERIR :x

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho uma questão que é relativamente simples.

O PC e a PS3 estão ligados ao mesmo monitor. Se ligar os 2 em simultâneo, o que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

O Avg encontrou uma backdoor no meu pc.eu já eliminei,mas decidi ver se alguma coisa estava diferente no pc.Fui as ligações de rede e para alem de ver a minha ligação a rede através da placa de rede, aparece um ícone a dizer gateway para a internet.Isso é normal?É que não me lembro de ver aquilo alí,e estou com medo que estejam a usar o meu tráfego,ou pior,a andar a remexer no meu pc.Não sou grande perito em vírus e que tais,por isso estou um bocado paranóico.

Compartilhar este post

Link para o post
Que tipo de ligação (e ligada por que equipamento) tens?

ADSL.

O que aparece no Everest em termos de equipamento.

Adaptador de Rede Marvell Yukon 88E8053 PCI-E Gigabit Ethernet Controller

Modem SoftV92 Data Fax Modem

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais a nivel do equipamento da net... modem? por cabo ou usb? router/modem?

Compartilhar este post

Link para o post
Era mais a nivel do equipamento da net... modem? por cabo ou usb? router/modem?

É um modem D-Link,Modelo DVA-G3170i/Pt, ligado com o cabo ethernet.É o equipamento do Sapo.

Compartilhar este post

Link para o post
27zxgcp.jpg

Já está instalado, continua sem dar :s

AH, O MEU PC É PORTÁTIL, ESQUECI DE REFERIR :x

E isto já fizes-te???

6jhyzo.png

Compartilhar este post

Link para o post

jmgv ao que parece o meu maior medo era verdadeiro.Limpei uma outra backdoor que aparecia na protecção residente do AVG e aquilo desapareceu.Mas acho que 1 ou 2 gigas de tráfego foram ao ar.Felizmente é ilimitado.Alguém conhece algum pacote de segurança que me proteja de situações desagradáveis como esta?Um com uma boa firewall para evitar intrusões como esta.

Compartilhar este post

Link para o post
jmgv ao que parece o meu maior medo era verdadeiro.Limpei uma outra backdoor que aparecia na protecção residente do AVG e aquilo desapareceu.Mas acho que 1 ou 2 gigas de tráfego foram ao ar.Felizmente é ilimitado.Alguém conhece algum pacote de segurança que me proteja de situações desagradáveis como esta?Um com uma boa firewall para evitar intrusões como esta.

Kaspersky Internet Security.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.kaspersky.com.pt/index.php?oid=118

http://www.kaspersky.pt/fiche.html?refProd...CFZ1h4wodzDTMJA

Isto?Fala ali em downloads,mas também deve vender em grandes superfícies,tipo worten e radio popular,não?

Existe freeware tão bom ou melhor que o kaspersky!

Eu utilizo o avira como anti-virus, e a Comodo Firewall.

Em conjunto não passa nada no inicio são chatos, porque tens que autorizar tudo passo a passo, mas assim que tens a coisa a funcionar, não tens mais problemas!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a usar o Avast! e ainda não tive razões de queixa. É ligeiramente mais pesado que o Avira, mas mais profundo.

lembro me de usar uma versão gratis do avast e aquilo ser muito pesado.Já não me lembro é se foi neste pc,ou no primeiro.Agora nem quero imaginar uma versão toda xpto,com tudo dentro.Deve ser um bicho imponente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. A versão que eu descarreguei recentemente já traz 7 componentes distintos e é, de facto muito pesada. No entanto, aprendi que dá para desligar tudo e ficar só com a proteção AV, o que é óptimo, pois FW já uso a Comodo. Tenho um celeron 1.2, com 1G de ram e, como podes ver, não me queixo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero,tenho medo.Até agora tinha usado programas grátis,mas depois disto estou a pensar gastar algum(não muito porque as coisas estão más :mrgreen: ) para ter algum paz de espirito.Isso e para não me gamarem trafego ou então andar a formatar discos para me ver livre de problemas.Sinceramente,estou a pensar muito nisso.

Bazuka, não tens queixas dos programas?O único problema que dá é "ensinar" o progama?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...