estrabiku Publicado 30 Novembro 2009 alguem sabe algum programa pra gravar tipo um sample de voz? tipo, tenho uma colega minha no emprego que concorreu ao casting pra fazer parte duma banda e quer gravar um sample cum "cheirinho" da voz dela. fiz-me entender o que pretendo? obg Alguém me sabe explicar se é possivel mudar o ip de um pc?? tal n é possivel, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 30 Novembro 2009 Alguém me sabe explicar se é possivel mudar o ip de um pc?? Ou reinicias o modem, ou mudas manualmente nas propriedades de ligação ;) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Dezembro 2009 alguém sabe um programa grátis e de confiança que converta ficheiros flv para wma? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Dezembro 2009 Malta se o computador liga mas não passa do primeiro ecrã que diz HP, signifca que alguma coisa morreu ou apenas está a ser teimoso? As ventoinhas e as drives funcionam, o monitor também, já li na internet que o processador pode ter ido com os porcos... P.S. Pó não pode ser, que o limpei já depois do PC não passar dessa imagem da HP porque pensei que pudesse ser isso e continua na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 3 Dezembro 2009 Deve ter acontecido o mesmo que aconteceu a mim, ou seja, não passa da BIOS, eu na altura não consegui aceder a BIOS, tu consegues? Como eu nem à BIOS conseguia aceder mandei o meu desktop para a garantia, e eles trocaram-me o disco, o que achei estranho porque pensei que tinha sido a motherboard. Mas pelos vistos a informática esta sempre a surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Dezembro 2009 Tenta entrar em modo de segurança.. Se não der, formatação nisso Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Dezembro 2009 LOL viva à formataçao !! Né naitch? :roll: :mrgreen: Aconteceu me o mesmo esta semana com o cliente... fiz lhe isso tudo...limpar, tirar ram's e limpa-las,etc etc. Conclusao, a fonte de alimentação já nao aguentava, trocada por uma mais potente, and done ! como novo :) Poderá ser disso....antes que formates faz tudo antes de formatar, senao perdes informaçao sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Dezembro 2009 LOL viva à formataçao !! Né naitch? :roll: :mrgreen: Exacto Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Dezembro 2009 É que o pc vai ao BIOS mas não consigo fazer nada porque o teclado não liga mas o rato liga só que nesse ecrã é inútil porque não aparece o mesmo, se amanhã estiver na mesma vou a uma loja e peço para verem o problema, porque isto já me aconteceu uma vez fiquei uma semana sem tocar no pc e ele "renasceu" :/ Enfim é esperar para ver, até porque se tiver de fazer formatação não perco nada assim de importante tirando umas quantas músicas e a série do PB. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Dezembro 2009 Como eu nem à BIOS conseguia aceder mandei o meu desktop para a garantia, e eles trocaram-me o disco, o que achei estranho porque pensei que tinha sido a motherboard. Mas pelos vistos a informática esta sempre a surpreender. Não consegues entrar na BIOS e trocam-te o disco? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 3 Dezembro 2009 Não consegues entrar na BIOS e trocam-te o disco? :blink: Ya, nem sabes como fiquei estupido quando vi aquilo Oo Eu quando cheguei a casa até abri o PC a confirmar se tinham substituido o disco ou a motherboard, mas foi mesmo o disco Oo E fui ver à factura e lá dizia que também tinha sido substituição do disco Oo Também não percebi :S Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2009 O que significa um portátil ter processador dual-core ? Ou melhor, que efeitos práticos tem? Porque, por exemplo, o meu irmão tem um portátil com 2.1 GH de Processador Dual Core, mas roda no máximo o Guitar Hero III, que pede... 2.8 GH. E já agora, ter um processador Dual, que efeitos práticos tem? Por exemplo, no meu pc fixo, que tem 2.0 GH de Processador Dual, tem algum benefício ser Dual ou não? Obrigado, nunca percebi isto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2009 Dual-Core quer dizer que esse processador tem dois núcleos que vão fazer com que consigas fazer várias tarefas ao mesmo tempo de maneira mais rápida e eficaz.. Quanto ao facto de o computador rodar no máximo o Guitar Hero III.. Bem, não podes olhar só para os "atributos" do processador.. Experimentar dar uma olhadela à placa gráfica e ao valor da memória RAM ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Dezembro 2009 Malta, como já disse uns post atrás, tenho o vista e quería instalar o W7 mas tenho algumas dúvidas. - Tenho também o Ubuntu instalado noutra partição. Se decidir tirar o Vista e instalar o W7 o Ubuntu não é afectado, pois não? - Que directórios são mais importantes para fazer backup? Há alguma ferramenta que facilite isso (se sim, qual) ou terei de andar a copiar-colar para o disco externo? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Dezembro 2009 alguém me pode dizer se à alguma aplicação para o firefox que de para ouvir rádios? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Dezembro 2009 Ou reinicias o modem, ou mudas manualmente nas propriedades de ligação ;) Como mudo manualmente nas propriedades de ligaçõ?? Eu tenho um router que é da conceptronic. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Dezembro 2009 alguém me pode dizer se à alguma aplicação para o firefox que de para ouvir rádios? Pesquisa em : https://addons.mozilla.org/ Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 8 Dezembro 2009 pode ser uma duvida mesmo básica ou estupida.. mas eu nao consigo conectar-me a um canal que existe, no mIRC. sou inexperiente nisto, é um facto, mas se me pudessem ajudar :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Dezembro 2009 A minha questão é o seguinte, o computador faz muito barulho a trabalhar, já quando o comprei pedi para que fosse silencioso e não veio assim mas na altura deixei ficar, também já limpei o pó pois na minha casa acumula muito e pouco ou nada resolve e o material aparentemente está bom acontece que para ficar ligado de noite ou estar muito tempo ao computador acaba por ser muito cansativo devido ao ruído. Tenho amigos meus com computadores bem mais potentes e que nem se ouvem a trabalhar. O que posso eu fazer para diminuir o barulho do meu computador? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Dezembro 2009 Gostava de saber que formatos de video é que um Nokia 5300 xpress music aceita.É que tenho uns ficheiros flv que tirei do youtube e queria ouvir los(nem preciso ver) no meu telemovel. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Dezembro 2009 A minha questão é o seguinte, o computador faz muito barulho a trabalhar, já quando o comprei pedi para que fosse silencioso e não veio assim mas na altura deixei ficar, também já limpei o pó pois na minha casa acumula muito e pouco ou nada resolve e o material aparentemente está bom acontece que para ficar ligado de noite ou estar muito tempo ao computador acaba por ser muito cansativo devido ao ruído. Tenho amigos meus com computadores bem mais potentes e que nem se ouvem a trabalhar. O que posso eu fazer para diminuir o barulho do meu computador? Lê, espero que ajude. http://www.pcguia.xl.pt/pcg/1102/projectos/a02-00-00.shtml Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 17 Dezembro 2009 Eu tenho um colega que queria actualizar a gráfica, aqui fica: ati mobily radeon x 2300 Urgente! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Dezembro 2009 Eu tenho um colega que queria actualizar a gráfica, aqui fica: ati mobily radeon x 2300 Urgente! Não actualiza! Provavelmente é portatil, logo ou compra novo ou fica com a mesma grafica! Compartilhar este post Link para o post