Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Estou com um problema que apareceu do nada no meu pc, quando quero desligar o pc, assim que carrego no botao desligar o pc bloqueia, o ponteiro do rato fica a pensar e não sai dali, para o desligar tenho de carregar no botão da torre, ele depois fica no menu que diz que o computador está a desligar e demora um pouco mais que o habitual.

Para suspender ou reiniciar ele tambem bloqueia.

Alguem me pode ajudar?

Ja tentaste fazer um scan pra ver se há algum virus, spyware ou malware a causar este incomodo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já, usei o Scan do Avira e O Spybot, o AVira detectou um virus e eliminou-o, o Spybot detectou 5 Malware's eliminou 4 sendo que um deles so depois de reiniciar o pc e fazer um scan é que eliminava. Eu penso que seja disso, pois estava no Avira a fazer umas experiencias e sem querer eliminei tudo da quarentena, penso que foi um virus que passou na pen que uso no curso, aqueles pc's estão cheios de virus. Realmente depois disso acontecer é que tive esse problema...mas já fiz scans com esses dois programas e ja supostamente eliminou tudo mas parece que continua lá...

Alguma sugestão? algum programa melhor para tratar dos virus?

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei hoje o computador e quando acabei a instalaçao do windows, mesmo instalando as drivers da placa de som, nao consigo reproduzir musicas. Alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Já, usei o Scan do Avira e O Spybot, o AVira detectou um virus e eliminou-o, o Spybot detectou 5 Malware's eliminou 4 sendo que um deles so depois de reiniciar o pc e fazer um scan é que eliminava. Eu penso que seja disso, pois estava no Avira a fazer umas experiencias e sem querer eliminei tudo da quarentena, penso que foi um virus que passou na pen que uso no curso, aqueles pc's estão cheios de virus. Realmente depois disso acontecer é que tive esse problema...mas já fiz scans com esses dois programas e ja supostamente eliminou tudo mas parece que continua lá...

Alguma sugestão? algum programa melhor para tratar dos virus?

Que vírus te acusa?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de actualizar as drives do meu teclado Logitech mas já vasculhei em todo o lado e não encontrei solução alguma (ou pediam 30$ -.-).

Será que alguém consegue disponibilizar solução?

Internet Pro keyboard - Logitech - Model name Y-SZ49.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de actualizar as drives do meu teclado Logitech mas já vasculhei em todo o lado e não encontrei solução alguma (ou pediam 30$ -.-).

Será que alguém consegue disponibilizar solução?

Internet Pro keyboard - Logitech - Model name Y-SZ49.

Obrigado desde já.

Sorry,there are no results for Y-SZ49. Please try again.

http://www.logitech.com/index.cfm/support_...p;submit=Submit

Se tiveres o CD que veio na caixa, ele instala o SETPOINT que é o software para configurar o teclado, rato e lá poderás actualizar o software.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois isso claramente duvido mas posso dar uma olhada.

Obrigado pela resposta rápida.

Eu tenho logitech também e pesquisei pelo teu modelo, encontrei muitos fóruns de gente com o teu problema, não encontrei nenhuma solução. O melhor será enviar um mail ao suporte da logitech e pergunta "Onde raio é que anda o software?"

60645730.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acredites ou não tenho tido problemas quase insolucionáveis. Chama-se azar!

Okay vou tentar encontrar e se o software não funcionar mando o respectivo e-mail.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema está resolvido e estranhamente nem sei como, instalei o ad-aware e nao detectou nada, depois instalei o stopzila e detectou um mas quando queria remover dava um erro de script e nao saia dali...desliguei e voltei a ligar o pc e assim que pude desinstalei esses dois programas, por curiosidade ou esquecimento fiz o Reiniciar normalmente e agora já está tudo normal, é estranho mas agora está bom.

Obrigado a quem tentou ajudar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quais as peças (processador, motherboard, ram, etc) que se pode mudar, isto é, melhorar, num portátil? ouvi que há umas que não se podem.

Compartilhar este post

Link para o post

hm, então processador nada feito? :-k

btw, sempre fiquei na dúvida: qual a "utilidade" do processador e da ram? E qual o mais importante a ter em conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há alguma forma de desinstalar um programa sem ser no adicionar/remover programas?

Porque instalei o CM 01-02 que tinha sacado há uns dias do site oficial, e instalei-o n´Os Meus Documentos. Hoje tive a tirar uns jogos e queria pôr todos os jogos na Pasta C/Programas. Mas quando mudei a pasta do CM, deixou de abrir. Quando tento jogar, dá logo erro, nem sequer "abre" o jogo; quando tento aceder ao editor/remover o jogo, diz que não encontra a pasta de origem, apesar de eu já ter mudado várias vezes a pasta de origem nas propriedades, e nada.

Soluções?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Recentemente o meu [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] deixou de enviar e receber dados, simplesmente nao conta as sementes, e tiro sempre coisas com bastantes sementes. Também o mozzila falhou me dizendo que nao liga ao servidor. Alguém sabe dizer me qual é o problema? alguma duvida acerca do pc, é só dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Há alguma forma de desinstalar um programa sem ser no adicionar/remover programas?

Porque instalei o CM 01-02 que tinha sacado há uns dias do site oficial, e instalei-o n´Os Meus Documentos. Hoje tive a tirar uns jogos e queria pôr todos os jogos na Pasta C/Programas. Mas quando mudei a pasta do CM, deixou de abrir. Quando tento jogar, dá logo erro, nem sequer "abre" o jogo; quando tento aceder ao editor/remover o jogo, diz que não encontra a pasta de origem, apesar de eu já ter mudado várias vezes a pasta de origem nas propriedades, e nada.

Soluções?

Faz download do CCleaner e desinstala a partir de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a quanto é que deve andar uma gráfica razoável para um portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...