B.Moniz Publicado 5 Outubro 2009 Estou com um problema que apareceu do nada no meu pc, quando quero desligar o pc, assim que carrego no botao desligar o pc bloqueia, o ponteiro do rato fica a pensar e não sai dali, para o desligar tenho de carregar no botão da torre, ele depois fica no menu que diz que o computador está a desligar e demora um pouco mais que o habitual. Para suspender ou reiniciar ele tambem bloqueia. Alguem me pode ajudar? Ja tentaste fazer um scan pra ver se há algum virus, spyware ou malware a causar este incomodo? Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 5 Outubro 2009 Já, usei o Scan do Avira e O Spybot, o AVira detectou um virus e eliminou-o, o Spybot detectou 5 Malware's eliminou 4 sendo que um deles so depois de reiniciar o pc e fazer um scan é que eliminava. Eu penso que seja disso, pois estava no Avira a fazer umas experiencias e sem querer eliminei tudo da quarentena, penso que foi um virus que passou na pen que uso no curso, aqueles pc's estão cheios de virus. Realmente depois disso acontecer é que tive esse problema...mas já fiz scans com esses dois programas e ja supostamente eliminou tudo mas parece que continua lá... Alguma sugestão? algum programa melhor para tratar dos virus? Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 6 Outubro 2009 Formatei hoje o computador e quando acabei a instalaçao do windows, mesmo instalando as drivers da placa de som, nao consigo reproduzir musicas. Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Outubro 2009 Já, usei o Scan do Avira e O Spybot, o AVira detectou um virus e eliminou-o, o Spybot detectou 5 Malware's eliminou 4 sendo que um deles so depois de reiniciar o pc e fazer um scan é que eliminava. Eu penso que seja disso, pois estava no Avira a fazer umas experiencias e sem querer eliminei tudo da quarentena, penso que foi um virus que passou na pen que uso no curso, aqueles pc's estão cheios de virus. Realmente depois disso acontecer é que tive esse problema...mas já fiz scans com esses dois programas e ja supostamente eliminou tudo mas parece que continua lá... Alguma sugestão? algum programa melhor para tratar dos virus? Que vírus te acusa? Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 6 Outubro 2009 Que vírus te acusa? http://img514.imageshack.us/img514/360/virus1.jpg http://img514.imageshack.us/img514/417/virus2t.jpg Já reiniciei e fiz o scan mas continua a acusar o mesmo Malware :s Compartilhar este post Link para o post
Grylls Publicado 6 Outubro 2009 http://img514.imageshack.us/img514/360/virus1.jpg http://img514.imageshack.us/img514/417/virus2t.jpg Já reiniciei e fiz o scan mas continua a acusar o mesmo Malware :s Tenta usar o ad-aware. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Outubro 2009 Preciso de actualizar as drives do meu teclado Logitech mas já vasculhei em todo o lado e não encontrei solução alguma (ou pediam 30$ -.-). Será que alguém consegue disponibilizar solução? Internet Pro keyboard - Logitech - Model name Y-SZ49. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Outubro 2009 Preciso de actualizar as drives do meu teclado Logitech mas já vasculhei em todo o lado e não encontrei solução alguma (ou pediam 30$ -.-). Será que alguém consegue disponibilizar solução? Internet Pro keyboard - Logitech - Model name Y-SZ49. Obrigado desde já. Sorry,there are no results for Y-SZ49. Please try again. http://www.logitech.com/index.cfm/support_...p;submit=Submit Se tiveres o CD que veio na caixa, ele instala o SETPOINT que é o software para configurar o teclado, rato e lá poderás actualizar o software. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Outubro 2009 Pois isso claramente duvido mas posso dar uma olhada. Obrigado pela resposta rápida. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Outubro 2009 Pois isso claramente duvido mas posso dar uma olhada. Obrigado pela resposta rápida. Eu tenho logitech também e pesquisei pelo teu modelo, encontrei muitos fóruns de gente com o teu problema, não encontrei nenhuma solução. O melhor será enviar um mail ao suporte da logitech e pergunta "Onde raio é que anda o software?" Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Outubro 2009 Acredites ou não tenho tido problemas quase insolucionáveis. Chama-se azar! Okay vou tentar encontrar e se o software não funcionar mando o respectivo e-mail. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 6 Outubro 2009 O meu problema está resolvido e estranhamente nem sei como, instalei o ad-aware e nao detectou nada, depois instalei o stopzila e detectou um mas quando queria remover dava um erro de script e nao saia dali...desliguei e voltei a ligar o pc e assim que pude desinstalei esses dois programas, por curiosidade ou esquecimento fiz o Reiniciar normalmente e agora já está tudo normal, é estranho mas agora está bom. Obrigado a quem tentou ajudar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2009 quais as peças (processador, motherboard, ram, etc) que se pode mudar, isto é, melhorar, num portátil? ouvi que há umas que não se podem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Outubro 2009 hm, então processador nada feito? :-k btw, sempre fiquei na dúvida: qual a "utilidade" do processador e da ram? E qual o mais importante a ter em conta? Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 7 Outubro 2009 Afinal continuo com o mesmo problema :s Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2009 Há alguma forma de desinstalar um programa sem ser no adicionar/remover programas? Porque instalei o CM 01-02 que tinha sacado há uns dias do site oficial, e instalei-o n´Os Meus Documentos. Hoje tive a tirar uns jogos e queria pôr todos os jogos na Pasta C/Programas. Mas quando mudei a pasta do CM, deixou de abrir. Quando tento jogar, dá logo erro, nem sequer "abre" o jogo; quando tento aceder ao editor/remover o jogo, diz que não encontra a pasta de origem, apesar de eu já ter mudado várias vezes a pasta de origem nas propriedades, e nada. Soluções? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 9 Outubro 2009 Boas! Recentemente o meu [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] deixou de enviar e receber dados, simplesmente nao conta as sementes, e tiro sempre coisas com bastantes sementes. Também o mozzila falhou me dizendo que nao liga ao servidor. Alguém sabe dizer me qual é o problema? alguma duvida acerca do pc, é só dizer Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Outubro 2009 Há alguma forma de desinstalar um programa sem ser no adicionar/remover programas? Porque instalei o CM 01-02 que tinha sacado há uns dias do site oficial, e instalei-o n´Os Meus Documentos. Hoje tive a tirar uns jogos e queria pôr todos os jogos na Pasta C/Programas. Mas quando mudei a pasta do CM, deixou de abrir. Quando tento jogar, dá logo erro, nem sequer "abre" o jogo; quando tento aceder ao editor/remover o jogo, diz que não encontra a pasta de origem, apesar de eu já ter mudado várias vezes a pasta de origem nas propriedades, e nada. Soluções? Faz download do CCleaner e desinstala a partir de lá. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Outubro 2009 Boas, a quanto é que deve andar uma gráfica razoável para um portátil? Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 14 Outubro 2009 Eu tenho este PC há cerca de 1 ano e queria por mais RAM. Que RAM tenho que por? P.S.: A motherboard do PC: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documen...product=3824147 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Outubro 2009 Eu tenho este PC há cerca de 1 ano e queria por mais RAM. Que RAM tenho que por? P.S.: A motherboard do PC: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documen...product=3824147 # Supported DIMM types: * Four 240-pin DDR2 DIMM sockets * PC2-5300 (667 MHz) * PC2-6400 (800 MHz) # Non-ECC memory only, unbuffered Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 14 Outubro 2009 E para encaixar? Posso encaixar em qualquer socket? Compartilhar este post Link para o post